Etios Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Trocar Botões do Volante
por RODRIGO RAMOS Qua 24 Abr 2024, 19:06

» Formatei o ssd da multimidia
por Drian X Ter 23 Abr 2024, 03:14

» Estou em processo de silenciar meu Etios
por Ualifer Seg 22 Abr 2024, 23:40

» Central Wings Play
por luccasfigueira Qui 18 Abr 2024, 22:04

» VENDO Toyota Etios 1.5 16v Xls 5p
por Juliano Qui 18 Abr 2024, 16:25

» GR Etios
por Luiz Fernando Qui 18 Abr 2024, 00:09

» Problema rádio Etios 15/16
por shirayriu43 Qua 17 Abr 2024, 16:03

» Motor de partida
por maholanda733 Qua 17 Abr 2024, 14:45

» GRUPO do ZAP só de Etios.
por Rafael Alves Dom 14 Abr 2024, 14:35

» Mensagem de falha no sistema antitravamendo do freio
por Emerson Warne Sáb 13 Abr 2024, 16:19

» Arrefecimento
por jolima74 Sáb 13 Abr 2024, 10:48

» seguro Etios preço subiu
por celsotsunoda Sáb 06 Abr 2024, 23:35

» PERGUNTA DESAFIO - Etios 2010-2014 flex possui sensor MAF e onde fica ?
por JoTanaka Sex 05 Abr 2024, 17:47

» Rpm sobre ao pisar na embreagem
por Emerson Warne Qui 04 Abr 2024, 11:38

» Injeção acesa
por JoTanaka Ter 02 Abr 2024, 10:06

» Como faço pra abrir o capo sem ser no botão pois o botão de puxar quebrou
por Sidneymlkbom Ter 02 Abr 2024, 09:55

» Engasgando ao acelerar com ar condicionado ligado.
por JoTanaka Ter 02 Abr 2024, 09:52

» Como abrir o capo?
por Sidneymlkbom Seg 01 Abr 2024, 21:09

» Qual carro vc tinha antes do etios?
por Jordão Aurélio Sex 29 Mar 2024, 08:43

» Lâmpada super branca halogenas
por Kleberready Seg 25 Mar 2024, 13:08

» Botão Start Stop com partida remota
por Sergio Dom 24 Mar 2024, 19:07

» Led debaixo dos bancos, nas portas e na parte traseira (teto)
por joiodotrigo2 Sáb 23 Mar 2024, 20:16

» Dúvida sobre odometro (hodometro)
por Mauricio Siqueira Qui 21 Mar 2024, 16:43


Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

+46
Raphael M
Romulo
gkuhnen
Ana Maria
egolirio
augusto80
mqm
ctadashi10
lucasm
igorfon
cezarlucio
lucasboth
Roberto69
los006
jdonadel
Jayane
Luiz Fernando
The Mole
Gizmo
ksio89
cmarques
Pampa
lpilz1
AlbertoRJ
Saburo
lamps
alexsander.allbani
Audio Maniac
Diogo
paulluis
AnnaRamos
Jpereira
RenatoF.
Gustavo Coen
Eduardo
AndersonGama
RogerSilva
ismaique
ric+20
amargane
fmcblues
jose carlos duarte
xandaumgv
Emerson Warne
Luzitchow
Júnior Azeredo
50 participantes

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 4 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por lamps Sáb 30 Abr 2016, 10:23

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 4 17se3t

Ótimas notícias!
Chegando em casa posto mais fotos
lamps
lamps

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 150
Data de inscrição : 03/08/2015
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 4 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por xandaumgv Sáb 30 Abr 2016, 10:27

A capacidade de todo hatch é feita sem o tampão ou seja colocando bagagem até o teto... Portanto pode dar essa diferença é o espaço para bagagens do hatch é realmente pequeno.
xandaumgv
xandaumgv

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 645
Data de inscrição : 31/10/2015
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 4 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por AlbertoRJ Sáb 30 Abr 2016, 13:15

Que estranho!
Na concessionária que fui tem outro selo (Etios sedan automático 1.5):

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 4 IMG_20160430_102526_zpscbi8ftr9

Por acaso o sedan seria mais econômico que o hatch?

Respondendo:
Sim, sengundo a tabela CONPET http://pbeveicular.petrobras.com.br/TabelaConsumo.aspx

Mas é estranho o sedan ser mais econômico sendo mesmo sendo mais pesado e por ter a mesma motorização/transmissão.


Última edição por AlbertoRJ em Sáb 30 Abr 2016, 14:11, editado 2 vez(es)
AlbertoRJ
AlbertoRJ

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 4 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por Diogo Sáb 30 Abr 2016, 13:53

xandaumgv, não é necessariamente assim, tem fabricantes que usam o espaço até o teto sim, mas isso é ridículo pois ninguém vai usar o porta malas assim, mas vai de cada fabricante isso, bem como não existe nenhuma norma que obrigue os fabricantes a divulgarem como o tamanho do porta malas é aferido e muito menos um padrão para aferição, por isso um carro que tem porta malas de 300 litros por por exemplo ser maior que um de 450, dependendo de como os fabricantes chegaram nesses números.

No caso do Etios o espaço é medido até o limite do banco traseiro, sem o tampão, o que já é mais honesto, mas a Toyota não divulga o método usado na aferição, se é VDA, ISO 3832 ou mesmo água, método que a PSA usa para criar porta malas gigantes na ficha técnica.
Diogo
Diogo

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 1622
Data de inscrição : 30/05/2014
Localização : Lajeado - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 4 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por xandaumgv Sáb 30 Abr 2016, 14:06

Eu acho muito errado esses métodos...  Deveria ter ao menos 2 medidas para hatch até a tampa e sem ela....a maioria ou todos contam com o espaço sem a tampa...  Cada fabricante usa o método que lhe convém,  realmente já passou da hora de um padrão para isto.  Aliás não sei se já teve a oportunidade de ver o porta malas de um subaru impreza é extremamente raso...  Cabe alguma mochila e olhe lá...
xandaumgv
xandaumgv

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 645
Data de inscrição : 31/10/2015
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 4 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por Diogo Sáb 30 Abr 2016, 14:07

O consumo muda pois um carro é hatch e outro é sedan, o sedan é mais econômico pois tem melhor aerodinâmica que o hatch

Etios Hatch: Cx 0,33
Etios Sedan: Cx 0,31

Outro detalhe é que o sedan tem a velocidade de 0-100 pouca coisa inferior ao hatch, pois é um pouco mais pesado, mas a velocidade final é significativamente maior por causa da aerodinâmica.
Diogo
Diogo

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 1622
Data de inscrição : 30/05/2014
Localização : Lajeado - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 4 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por AlbertoRJ Sáb 30 Abr 2016, 14:16

Ok, faz sentido, mas no modelo 2015 o consumo era idêntico.
AlbertoRJ
AlbertoRJ

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 4 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por Diogo Sáb 30 Abr 2016, 14:30

AlbertoRJ, consultei a tabela do inmetro e realmente em 2015 era o mesmo consumo, mas eu acredito ser um erro da tabela, pois a própria Toyota informa consumos diferentes e também desempenho diferente.

Além do mais, na tabela de 2015 TODOS os Etios tem o mesmo consumo, independente da versão, o que é impossível, pois o peso do carro muda de uma versão para outra, medida de pneus muda, rodas, impossível dar o mesmo consumo.

Eu acredito que eles tenham mudado os testes, parece que em 2015 testavam apenas um carro como cada motor e agora estão testando todas as versões.
Diogo
Diogo

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 1622
Data de inscrição : 30/05/2014
Localização : Lajeado - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 4 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por Diogo Sáb 30 Abr 2016, 14:37

Achei esse vídeo, bem interessante:
https://www.youtube.com/watch?v=cX-QPcOC1JY
Diogo
Diogo

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 1622
Data de inscrição : 30/05/2014
Localização : Lajeado - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 4 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por The Mole Sáb 30 Abr 2016, 14:46

Não deu pra fazer o test drive no novo Etios, a css estava cheia hoje para o lançamento dele.

Mas gostei do novo painel e interior.
The Mole
The Mole

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/06/2015
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 4 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por xandaumgv Sáb 30 Abr 2016, 14:47

O meu é sedan então não me preocupo muito com o volume declarado e o real... Ja o hatch é quase certo que é até a tampa... Da pra medir de forma mais simples com caixas... Calcula o volume delas e projeta a quantidade de caixas que caberá... Mas é prática comum de medir hatch até o teto. Pq os concorrentes medem assim e o consumidor acaba ficando confuso... Por exemplo um vai estar como 300 litros e o outro como 180. O consumidor nem vai ver o de 180. Sendo que pode até ser que o de 180 seja maior... Em área útil... É fácil de notar a discrepância quando se coloca uma caixa selada ou ditada e vê que acabou o porta malas sendo que deveria ter mais uns 250 litros rs
xandaumgv
xandaumgv

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 645
Data de inscrição : 31/10/2015
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 4 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por Pampa Sáb 30 Abr 2016, 19:00

Pessoal

Primeiro um pedido: vamos deixar somente neste tópico, as informações sobre o novo Etios. Além deste tem mais 03 tópicos, o que causa dispersão e não fica nenhum pouco prático consultar os 04 tópicos.

Hoje foi à concessionária para conhecer "in loco" o tal do "novo" Etios. Como não tinha disponível um HB 1.5XLS, acabei verificando um sedan, que diferencia somente no tamanho do porta-malas.
Não fiz test-drive. A visita tinha apenas o objetivo de conhecer o carro parado. Então os outros itens ficaram para a próxima visita.
Comparando com o o meu HB 1.5XS 2014, segue o meu parecer:

a) Apoio de cabeça e cinto de três pontos para o assento central do banco traseiro
Demorou mas chegou.

b) Bancos
Bem acabados. A firmeza do assento e encosto é semelhante ao meu XS, mas o revestimento de pseudo couro na cor cinza escuro é muito melhor que o tecido. Como não é couro legítimo ou sintético, somente o tempo dirá sobre a sua resistência. Além disso há o apoio de braço fixado no banco do motorista.
O banco do motorista tem regulagem de altura (o meu XS não tem) o que possibilita (pelo para mim) outro padrão de dirigibilidade, principalmente em viagens mais longas.

c) "macaco" para levantar o veículo
Passou debaixo do banco do passageiro dianteiro, para debaixo do banco do motorista.

d) Painel central
Mudou "dá água para o vinho". Quem, como eu, já considerava a "balança Filizola" boa, agora vai ficar muito mais satisfeito.

e) Volante multifuncional
Revestido em couro (segundo o fabricante, mas tive a impressão de ser o mesmo pseudo couro dos bancos) controla as funções do painel central e da central multimídia.

Por enquanto é isto. Daqui a alguns dias agendarei o test-drive e depois darei o meu parecer.


Pampa
Pampa

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/02/2014
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 4 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por Gizmo Dom 01 maio 2016, 00:36

Hoje fui de novo à CSS, mas só haviam Etios c/ caixa AT para test drive. Resolvi não fazer, porque quero o manual mesmo.
Aproveitei para namorar os modelos expostos, e aproveitar pra entrar num 2016, pra comparar. A embreagem já é bem macia com cabo. Imagino o hidráulico.
Achei legal as novas cores prata premium e cinza cosmopolita. Pena que pra essas cores o frizo vai ter que ser original a R$690,00, pois ainda não existem "piratas" do ML a menos de R$200,00 nessas novas cores.
Tive uma impressão outro dia que me incomodou um pouco hoje. O espaço traseiro é grande, alto, mas os passageiros laterais traseiros, com pelo menos 1,68m., com 5 ocupantes, ficam pressionando a cabeça de leve no canto do teto.
Quanto ao porta malas, quando viajo vamos em três. Com um carro completinho desse, acho melhor ter conforto constante no banco traseiro, e espaço apertado no porta malas, podendo por bagagem no espaço que sobra no banco traseiro, ou no assoalho folgado.
Gizmo
Gizmo

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 124
Data de inscrição : 29/04/2016
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 4 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por Gizmo Dom 01 maio 2016, 00:45

Outra coisa que curti hoje: fui à CSS da Hyundai comparar com o HB20 Comfort Plus (1.0, 12 válvulas), e fiquei feliz. Acho o estilo dele carregado, e acho que satura e cansa o olhar (por isso creio que mudem algo a cada seis meses). É uma beleza incômoda, diferente do Etios, que creio seja conservadora e menos sujeita a necessidade de mudança constante. Do tipo "bela sem maquiagem".
O painel com um plástico de visual muito mais simplório que o do Etios. E muito menos espaçoso no banco traseiro (o porta malas é maior).

E o motor 3 cilindros trepidando no test drive do HB20, e o vendedor dizendo que é normal. Depois metendo o pau no Onix (porque o motor é projeto antigo) e no Etios (porque vai ser bem diferente dos anteriores, vai mudar tudo, "tome cuidado"). Falou a verdade, dos 3 carros.

Agora é esperar o Test Drive do Etios.
Gizmo
Gizmo

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 124
Data de inscrição : 29/04/2016
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 4 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por Luiz Fernando Dom 01 maio 2016, 00:58

Quanto a "Beleza" do HB20, concordo com você. Lá traz, quando lançaram o HB20 já tinha lido em algum lugar que o carro tinha sido feito tão cheio de vincos, futurista, que parecia não ter o que mudar dentro de uns 5 anos posterior, tornando-se cansativo e sem graça ao vê-lo na rua.
É fato !!!
Luiz Fernando
Luiz Fernando

Moderador
Moderador

Mensagens : 2427
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 4 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por AlbertoRJ Dom 01 maio 2016, 09:33

RSS_X3 escreveu:AlbertoRJ, consultei a tabela do inmetro e realmente em 2015 era o mesmo consumo, mas eu acredito ser um erro da tabela, pois a própria Toyota informa consumos diferentes e também desempenho diferente.

Além do mais, na tabela de 2015 TODOS os Etios tem o mesmo consumo, independente da versão, o que é impossível, pois o peso do carro muda de uma versão para outra, medida de pneus muda, rodas, impossível dar o mesmo consumo.

Eu acredito que eles tenham mudado os testes, parece que em 2015 testavam apenas um carro como cada motor e agora estão testando todas as versões.

Olá!
Eu só acho que o coeficiente aerodinâmico poderia até fazer alguma diferença na aferição em estrada. Na cidade, na minha opinião de leigo, o menor peso do hatch seria um fator para maior economia já que, no trânsito, as acelerações e trocas de marchas são muito mais frequentes e a influencia da resistência do ar seria bem menor devido à baixa velocidade. Continuo achando estranho.
AlbertoRJ
AlbertoRJ

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 4 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por Pampa Dom 01 maio 2016, 11:55

Atenção Toyota!!!
Para os próximos 05 anos não desejo que vocês gastem tempo e dinheiro para mudar o desenho externo do Etios. Assim está bom. Deixa assim. Vincos? Para que vincos? Se ocorrer um sinistro qual veículo custará mais para consertar? Um com pouco um nenhum vinco, ou um cheio de vincos? É perfeitamente possível fazer um belo desenho sem vincos, ou com o mínimo deles.
Vocês tem que investir mais em segurança, pois ainda falta:
- chegar nas 05 estrelas do crash-test do Latin-NCAP;
- controle de estabilidade (que é baratinho, baratinho);
- controle de tração;
- air bags laterais, de cortina e para joelhos;
- assistente de partida em rampa.
Vocês tem que investir mais em tecnologia, pois ainda falta:
- sensor de estacionamento (que é baratinho, baratinho);
- câmera de ré;
- travamento automático das portas acima de 20Km/h (que é baratinho);
- iluminação do porta-malas (que é baratinho);
Ofereçam estes itens, pelo menos como opcionais.
Pampa
Pampa

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 76
Data de inscrição : 27/02/2014
Localização : Santa Maria - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 4 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por AlbertoRJ Dom 01 maio 2016, 12:29

Sensor de estacionamento, travamento automático das portas e camera de ré já estão sendo oferecidos nas concessionárias como opcionais (acessórios). A câmera de ré com uma outra central multimídia, mais completa. As 5 estrelas talvez sejam possíveis já com o modelo 2017, que recebeu novas barras laterais e outros itens.
AlbertoRJ
AlbertoRJ

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 4 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por Saburo Dom 01 maio 2016, 20:00

Mais um review sobre o etios 2017, achei um dos mais completos.

https://www.youtube.com/watch?v=2mVtmiaQPEk
Saburo
Saburo

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 169
Data de inscrição : 15/10/2013
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 4 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por Jayane Dom 01 maio 2016, 22:51

Eu comprei um automático, chega na próxima sexta... Analisei vários carros como Prisma e HB20s e o Etios foi o que mais me agradou. Preço, consumo e espaçamento. Espero ter feito uma boa escolha. Wink Wink Wink
O que mais me incomoda é o preço dos acessórios praticados na css, só coloquei o insulfime, os demais acessórios estou pensando em colocar por fora.
Jayane
Jayane

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/04/2016
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 4 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por AlbertoRJ Dom 01 maio 2016, 23:53

Seja bem vinda ao clube e parabéns pela compra!
AlbertoRJ
AlbertoRJ

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 4 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por lamps Seg 02 maio 2016, 07:19

Valeu Gizmo, não vi a tabela que vc postou e entrei do celular só pra uppar aquela imagem de consumo. Laughing

AlbertoRJ, essa etiqueta que vc fotografou é dum modelo 2016, então tem outro motor e outro câmbio. =D

Pampa, concordo contigo nas prioridades. Agora uma boa notícia: Eu olhei um XLS at4 17 e o vendedor me falou que já trava todas as portas a 20km/h, de série. Ah, e alguns dos itens que vc não tinha no 2014 o meu 15/16 já tem. No fim das contas etios igual só se for do mesmo ano e do mesmo modelo, eles sempre trocam umas coisas Laughing . Por exemplo: Tenho ajuste de altura do banco e macaco sob o banco do motorista.

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 4 35c4o0n
Aqui a patroa segurando o novo apoio pra braço. Fininho, não daria pra ficar de mãos dadas com ela. Talvez seja mais seguro assim =o. Acho que não vai atrapalhar o freio de mão, como o meu atrapalha.

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 4 Idrwqc
Agora há uma borracha destacável entre os porta-copos do painel.

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 4 2upafxl
O que é esse buraco no câmbio? Laughing

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 4 34y713t
Queria destacar a etiqueta isofix, mas meu flash sacaneou. Enfim, ele está lá.
lamps
lamps

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 150
Data de inscrição : 03/08/2015
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 4 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por jdonadel Seg 02 maio 2016, 07:39

não achei que vale a pena trocar o meu 2015 pelo novo automatico.
jdonadel
jdonadel

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 838
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 44
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 4 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por lamps Seg 02 maio 2016, 08:05

Ah, a css me fez uma proposta. Achei azedíssima Laughing

- Ofereceram 36k pelo meu carro. Xs hatch com 6 meses de uso. Paguei 46k a eles. kkkkkkkk
- Pediram 53k pelo XS automático. Ainda ia gastar pra colocar sensor de ré e trocar o som que vem nele (igual ao do xls 2016) por um com android auto (se for pra gastar agora, quero isso).
lamps
lamps

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 150
Data de inscrição : 03/08/2015
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 4 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por AlbertoRJ Seg 02 maio 2016, 08:26

lamps escreveu:AlbertoRJ, essa etiqueta que vc fotografou é dum modelo 2016, então tem outro motor e outro câmbio. =D

Oi lamps, não é não. Repare que está escrito "automático".
AlbertoRJ
AlbertoRJ

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/09/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive - Página 4 Empty Re: Novo Etios 2017 - Impressões e Test Drive

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos