Etios Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Como instalar bieleta reforçada axios ou trw
por Mlobo Hoje à(s) 13:09

» defeito bieleta etios
por Mlobo Hoje à(s) 13:06

» Motor de partida
por Mlobo Hoje à(s) 12:48

» Estou em processo de silenciar meu Etios
por Mlobo Hoje à(s) 12:45

» Trava da Porta do Motorista
por gustavomessias Ontem à(s) 11:56

» Peça etios 2016
por geambarros Ontem à(s) 09:42

» Direção do Etios sem estabilidade
por Godoy Sex 03 maio 2024, 13:14

» Cinta air bag
por Miassaca Qui 02 maio 2024, 09:57

» Trocar Botões do Volante
por vilmar Sáb 27 Abr 2024, 22:07

» Formatei o ssd da multimidia
por Emerson Warne Sáb 27 Abr 2024, 15:18

» Central Wings Play
por luccasfigueira Qui 18 Abr 2024, 22:04

» VENDO Toyota Etios 1.5 16v Xls 5p
por Juliano Qui 18 Abr 2024, 16:25

» GR Etios
por Luiz Fernando Qui 18 Abr 2024, 00:09

» Problema rádio Etios 15/16
por shirayriu43 Qua 17 Abr 2024, 16:03

» GRUPO do ZAP só de Etios.
por Rafael Alves Dom 14 Abr 2024, 14:35

» Mensagem de falha no sistema antitravamendo do freio
por Emerson Warne Sáb 13 Abr 2024, 16:19

» Arrefecimento
por jolima74 Sáb 13 Abr 2024, 10:48

» seguro Etios preço subiu
por celsotsunoda Sáb 06 Abr 2024, 23:35

» PERGUNTA DESAFIO - Etios 2010-2014 flex possui sensor MAF e onde fica ?
por JoTanaka Sex 05 Abr 2024, 17:47

» Rpm sobre ao pisar na embreagem
por Emerson Warne Qui 04 Abr 2024, 11:38

» Injeção acesa
por JoTanaka Ter 02 Abr 2024, 10:06

» Como faço pra abrir o capo sem ser no botão pois o botão de puxar quebrou
por Sidneymlkbom Ter 02 Abr 2024, 09:55

» Engasgando ao acelerar com ar condicionado ligado.
por JoTanaka Ter 02 Abr 2024, 09:52


Avaliação HONESTA etios xs 2014

+13
Alexandre Kamaniaco
Daniel_J
Audio Maniac
alexsander.allbani
Cleber
lindemberg Segundo
Sergio
Emerson Warne
dpsf
Caio
Luiz Fernando
cmarques
Paulo moderador.
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Avaliação HONESTA etios xs 2014 - Página 2 Empty Re: Avaliação HONESTA etios xs 2014

Mensagem por Emerson Warne Dom 21 Set 2014, 20:12

T-6 escreveu:O que define o gosto dos brasileiros por coisas mais caras em detrimento de sua qualidade, ou o tal do custo benefício?

O vídeo abaixo explica um pouco.

https://m.youtube.com/watch?v=h35Pc8AdKsg

Infelizmente......
É por ai mesmo...Risos
Abs
Emerson
Emerson Warne
Emerson Warne

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 993
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 46
Localização : Teresina - PI

https://youtu.be/ITKrA72Lw80

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação HONESTA etios xs 2014 - Página 2 Empty Re: Avaliação HONESTA etios xs 2014

Mensagem por MAGRÃO Dom 21 Set 2014, 20:26

Avaliação HONESTA etios xs 2014 - Página 2 M8e2h2[/url]
As revistas especializadas nem comentam sobre o Etios.
Esta reportagem é recente e compara os carrosde segmentos próximos com o novo ka, mas o Etios nem é citado.

Mas aqui no rio vejo cada vez mais Etios, tanto que ontem me perdi no estacionamento do barra shopping pois tinham 3 Etios idênticos na mesma fila e como chovia muito, não me atentei aos detalhes kkk

Ao menos um banho de chuva eu consegui.
MAGRÃO
MAGRÃO

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 404
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação HONESTA etios xs 2014 - Página 2 Empty Re: Avaliação HONESTA etios xs 2014

Mensagem por Emerson Warne Dom 21 Set 2014, 20:34

POis é, o novo ford Ka entrou e não colocaram o o Etios na disputa. Acredito que seja pelo preço mais baixo, ou então a toyota não libera verba para os caras da revista...hahaha
Emerson Warne
Emerson Warne

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 993
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 46
Localização : Teresina - PI

https://youtu.be/ITKrA72Lw80

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação HONESTA etios xs 2014 - Página 2 Empty Re: Avaliação HONESTA etios xs 2014

Mensagem por MAGRÃO Dom 21 Set 2014, 20:39

Creio que seja falta de verba da Toyota repassada as revistas.

O Etios 1.3 entrega mais que o ônix, hb20 e todos os outros da lista, exceto o novo ka, mas qnd colocamos o 1.3 contra 1.0 do ka, o Etios leva de sobra.

Realmente o preco de tabela do Etios é caro, mas eu peguei a 35 dias por preco de nota fiscal + IPVA e insul film. Então saiu mais barato q todos os outros.
MAGRÃO
MAGRÃO

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 404
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação HONESTA etios xs 2014 - Página 2 Empty Re: Avaliação HONESTA etios xs 2014

Mensagem por Audio Maniac Dom 21 Set 2014, 23:12

Fugindo do tema, sensacional esse Nando Moura! Kkkkkkkk!

https://www.youtube.com/watch?v=asHs29Ppdhc

Laughing
Audio Maniac
Audio Maniac

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 210
Data de inscrição : 11/09/2014
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação HONESTA etios xs 2014 - Página 2 Empty Re: Avaliação HONESTA etios xs 2014

Mensagem por Eduardo Ter 25 Nov 2014, 14:29

*** Reativando o tópico ***

Lendo esse tópico fantástico, com várias realidades, argumentos... Eu vivo também minha história com o Etios (Sedan XLS que comprei mas ainda nem desembarcou)... Resumidamente, preciso de um carro para acolher carrinho de bebê e seus vários apetrechos que acompanham esses pequenos, que esse carro esteja bem cotado no mercado de usados, pois o dinheiro que utilizei para comprá-lo, está sendo poupado para aquisição de imóvel (não se encontram Etios usado com facilidade em Brasília, rodei na cidade do automóvel sábado a manhã inteira e só encontrei UM 13/14 com 73000km rodados) e posso ter que vendê-lo a qualquer momento (com a desvalorização menor possível (13% Etios atualmente)) e o que impulsionou foi ler que o IPI voltará dia 1º de janeiro e a vendedora na css já disse que não tem mais 0% de taxa (financiamento), soma-se a isso... Pós-venda, manutenção, peças...

Agora a característica nessas três páginas que notei, é que os colegas do clube não criticam outros carros, apenas elogiam o que têm e provam, isso dá uma credibilidade sem igual e agrega valor para tomarmos decisão!
Eduardo
Eduardo

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 133
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação HONESTA etios xs 2014 - Página 2 Empty Re: Avaliação HONESTA etios xs 2014

Mensagem por Solfieri Ter 25 Nov 2014, 14:34

Meu caro, para quem tem família, só tem um melhor que o etios e é o corolla; ou seja, não dá pra sair da marca.
Solfieri
Solfieri

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 225
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 39
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação HONESTA etios xs 2014 - Página 2 Empty Re: Avaliação HONESTA etios xs 2014

Mensagem por Eduardo Ter 25 Nov 2014, 17:08

Solfieri escreveu:Meu caro, para quem tem família, só tem um melhor que o etios e é o corolla; ou seja, não dá pra sair da marca.

Pois é, espero fazer carreira como um tio meu, que entrou nos Corolla na copa de 94 e só troca Corolla por Corolla... Minha primeira experiência na marca e com muita expectativa.
Eduardo
Eduardo

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 133
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação HONESTA etios xs 2014 - Página 2 Empty Re: Avaliação HONESTA etios xs 2014

Mensagem por dpsf Qui 27 Nov 2014, 10:19

Passados quase dois anos de convivencia com o etios de minha esposa, posso dizer o seguinte: pouca manutenção, muito economico, seguro, espaçoso. Contras: espartano e a pintura externa muito fragil. Ainda tenho algumas queixas sobre a economia porca da toyota, mas ao que parece no modelo 2015 algumas coisas foram sanadas. Ao que parece o etios já conta com retrovisor eletrico de serie, passou a contar com regulagem de altura do banco do motorista, a pintura do cofre do motor melhorou, na caixa de rodas passou a ser pintada de preto (melhorou o acabamento), o marcadoir de combustivel aumentou de tamanho e passou a contar com relogio. Não se se já foi solucionado, mas isso me deixava meio puto: sensor de farol ligado e não ter temporizador da luz de cortesia.
No mais, só alegria, colocar gasolina e rodar. Dia desses pergunte a minha esposa qual o o carro que ela gostaria de comprar quando fossemos trocar o etios, perguntei se ela havia gostado do novo Ka, do Up e do New March. Ela disse categoricamente que se fosse trocar de carro, iria querer outro Etios, pois gostou do motor, do espaço e da direção eletrica leve. E que o designe, que ela nunca gostou, já estava se acostumando e não achava mais o carro feio... eu tb, se fosse trocar o Etios, iria comprar outro Etios... mas como a troca de carro aqui em casa é sempre pelo melhor negocio, a toyota teria de fazer uma boa oferta no meu usado e um bom desconto no novo. Aqui em casa nós gostamos de pechinchar...
dpsf
dpsf

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/10/2013
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação HONESTA etios xs 2014 - Página 2 Empty Re: Avaliação HONESTA etios xs 2014

Mensagem por Emerson Warne Sex 28 Nov 2014, 01:26

dpsf escreveu:Passados quase dois anos de convivencia com o etios de minha  esposa, posso dizer o seguinte: pouca manutenção, muito economico, seguro, espaçoso. Contras: espartano e a pintura externa muito fragil. Ainda tenho algumas queixas sobre a economia porca da toyota, mas ao que parece no modelo 2015 algumas coisas foram sanadas. Ao que parece o etios já conta com retrovisor eletrico de serie, passou a contar com regulagem de altura do banco do motorista, a pintura do cofre do motor melhorou, na caixa de rodas passou a ser pintada de preto (melhorou o acabamento), o marcadoir de combustivel aumentou de tamanho e passou a contar com relogio. Não se se já foi solucionado, mas isso me deixava meio puto: sensor de farol ligado e não ter temporizador da luz de cortesia.
No mais, só alegria, colocar gasolina e rodar. Dia desses pergunte a minha esposa qual o o carro que ela gostaria de comprar quando fossemos trocar o etios, perguntei se ela havia gostado do novo Ka, do Up e do New March. Ela disse categoricamente que se fosse trocar de carro, iria querer outro Etios, pois gostou do motor, do espaço e da direção eletrica leve. E que o designe, que ela nunca gostou, já estava se acostumando e não achava mais o carro feio... eu tb, se fosse trocar o Etios, iria comprar outro Etios... mas como a troca de carro aqui em casa é sempre pelo melhor negocio, a toyota teria de fazer uma boa oferta no meu usado e um bom desconto no novo. Aqui em casa nós gostamos de pechinchar...

Avaliação justa!

Abs
Emerson
Emerson Warne
Emerson Warne

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 993
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 46
Localização : Teresina - PI

https://youtu.be/ITKrA72Lw80

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação HONESTA etios xs 2014 - Página 2 Empty Re: Avaliação HONESTA etios xs 2014

Mensagem por TOKIO Sex 28 Nov 2014, 17:45

O que ninguém comenta é que a grande maioria das editoras de revistas de veículos automotores recebe a tão conhecida "BOLA" pagou, escrevem bem, não pagou malham ou acham vários defeitos. Nem mesmo a 4 rodas é confiável....infelizmente aqui no Brasil idoneidade anda junto com o $$$$$$.
TOKIO
TOKIO

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/11/2014
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação HONESTA etios xs 2014 - Página 2 Empty Re: Avaliação HONESTA etios xs 2014

Mensagem por Eduardo Sex 28 Nov 2014, 18:17

TOKIO escreveu:O que ninguém comenta é que a grande maioria das editoras de revistas de veículos automotores recebe a tão conhecida "BOLA" pagou, escrevem bem, não pagou malham ou acham vários defeitos. Nem mesmo a 4 rodas é confiável....infelizmente aqui no Brasil idoneidade anda junto com o $$$$$$.

Antes fosse apenas as revistas, sites, blogs, canais Youtube... Difícil acreditar viu, ainda bem que temos o clube!
Eduardo
Eduardo

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 133
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação HONESTA etios xs 2014 - Página 2 Empty Re: Avaliação HONESTA etios xs 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos