Etios Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Trocar Botões do Volante
por RODRIGO RAMOS Qua 24 Abr 2024, 19:06

» Formatei o ssd da multimidia
por Drian X Ter 23 Abr 2024, 03:14

» Estou em processo de silenciar meu Etios
por Ualifer Seg 22 Abr 2024, 23:40

» Central Wings Play
por luccasfigueira Qui 18 Abr 2024, 22:04

» VENDO Toyota Etios 1.5 16v Xls 5p
por Juliano Qui 18 Abr 2024, 16:25

» GR Etios
por Luiz Fernando Qui 18 Abr 2024, 00:09

» Problema rádio Etios 15/16
por shirayriu43 Qua 17 Abr 2024, 16:03

» Motor de partida
por maholanda733 Qua 17 Abr 2024, 14:45

» GRUPO do ZAP só de Etios.
por Rafael Alves Dom 14 Abr 2024, 14:35

» Mensagem de falha no sistema antitravamendo do freio
por Emerson Warne Sáb 13 Abr 2024, 16:19

» Arrefecimento
por jolima74 Sáb 13 Abr 2024, 10:48

» seguro Etios preço subiu
por celsotsunoda Sáb 06 Abr 2024, 23:35

» PERGUNTA DESAFIO - Etios 2010-2014 flex possui sensor MAF e onde fica ?
por JoTanaka Sex 05 Abr 2024, 17:47

» Rpm sobre ao pisar na embreagem
por Emerson Warne Qui 04 Abr 2024, 11:38

» Injeção acesa
por JoTanaka Ter 02 Abr 2024, 10:06

» Como faço pra abrir o capo sem ser no botão pois o botão de puxar quebrou
por Sidneymlkbom Ter 02 Abr 2024, 09:55

» Engasgando ao acelerar com ar condicionado ligado.
por JoTanaka Ter 02 Abr 2024, 09:52

» Como abrir o capo?
por Sidneymlkbom Seg 01 Abr 2024, 21:09

» Qual carro vc tinha antes do etios?
por Jordão Aurélio Sex 29 Mar 2024, 08:43

» Lâmpada super branca halogenas
por Kleberready Seg 25 Mar 2024, 13:08

» Botão Start Stop com partida remota
por Sergio Dom 24 Mar 2024, 19:07

» Led debaixo dos bancos, nas portas e na parte traseira (teto)
por joiodotrigo2 Sáb 23 Mar 2024, 20:16

» Dúvida sobre odometro (hodometro)
por Mauricio Siqueira Qui 21 Mar 2024, 16:43


Central Multimidia Caska para Etios

+14
tatagiba
girardi
Luiz Fernando
evandro.maciel
tomsawyer
Luiz Gustavo
Sergio
Urubaldo
Sharky
rique600
Caio
Alberto Viana
Paulo moderador.
TuningParts
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Central Multimidia Caska para Etios - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Caska para Etios

Mensagem por TuningParts Seg 11 Nov 2013, 12:06

ptr-ADM escreveu:tuning parts, crie um tópico para o farol de milha, muita gente não sabe que tem o farol...
Estou com falta no estoque, quando repor eu aviso sim:
http://www.tuningparts.com.br/farol-de-milha-etios-hatch-botao-alternativo.html?_pid=3n3FDVlc
TuningParts
TuningParts

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 259
Data de inscrição : 29/07/2013

http://www.tuningparts.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Caska para Etios - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Caska para Etios

Mensagem por Alberto Viana Seg 11 Nov 2013, 13:04

Luiz Gustavo escreveu:Bom dia! Sem querer interferir no tópico criado pela Tunning Parts. Apenas respondo a dúvida a respeito do 2014. Comprei uma da marca H-Buster. É a mesma da Hilux... Ela serve no Etios, não precisa de adaptador e encaixa perfeitamente. A minha foi instalada com menos de meio centímetro para dentro do painel, o que pra mim não é nada. É menos de 0,5 cm mesmo... Talvez um instalador mais experiente consiga instalar perfeitamente alinhada, mas não vou mexer nesses milímetros de distância. Não precisa de adaptação e é preta. Ficou ótimo no painel black! A Caska também serve perfeitamente no 2014, na loja tinha as 2 opções, porém a que comprei era bem mais em conta...
Luiz, quanto você pagou nessa central da H-BUSTER? E onde você comprou? Em site? Qual? Se possível manda o modelo também.
Alberto Viana
Alberto Viana

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 229
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 40
Localização : Porto Velho - RO

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Caska para Etios - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Caska para Etios

Mensagem por Luiz Gustavo Seg 11 Nov 2013, 14:57

comprei na Santa Efigênia em SP. Não vou indicar a loja pois não conheço os caras e sua reputação... Lá tem que pesquisar e confiar na loja. paguei 1600. O modelo é HBO-8920TO. Já vi preços melhores no mercado livre... mas tem que pensar no frete e valor da instalação. Paguei 150 pra instalar. Chegaram a pedir até 350 na instalação!!!!! Por sinal, temos que ficar de olhos abertos, pois o Etios é um carro novo e muita gente diz que sabe instalar isso e aquilo e não sabe. Tive que voltar 3 vezes numa outra loja que instalei o alarme... tudo por causa do fuzível da seta que queimava... assunto resolvido no sábado passado. Loja bonita não é sinal de qualidade.
Luiz Gustavo
Luiz Gustavo

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/09/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Caska para Etios - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Caska para Etios

Mensagem por tomsawyer Qua 13 Nov 2013, 17:32

Fuja de Caska!
tomsawyer
tomsawyer

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/11/2013
Idade : 49
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Caska para Etios - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Caska para Etios

Mensagem por Caio Qui 14 Nov 2013, 04:26

Porque?
Caio
Caio

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 733
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 32
Localização : Salvador - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Caska para Etios - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Caska para Etios

Mensagem por tomsawyer Qui 14 Nov 2013, 10:22

Caio escreveu:
tomsawyer escreveu:Fuja de Caska!
Porque?
Opinião particular!
tomsawyer
tomsawyer

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/11/2013
Idade : 49
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Caska para Etios - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Caska para Etios

Mensagem por Paulo moderador. Ter 18 Fev 2014, 23:49

qual o softwae dessa central?
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Caska para Etios - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Caska para Etios

Mensagem por TuningParts Qua 19 Fev 2014, 10:51

Paulo moderador. escreveu:qual o softwae dessa central?

Bom Dia Paulo,

O software é a plataforma i-Win e a outra é Smart Series. O sistema operacional é Windows CE. Qualquer dúvida sobre o produto estamos à disposição.

Abraço,
Bernardo
TuningParts
TuningParts

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 259
Data de inscrição : 29/07/2013

http://www.tuningparts.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Caska para Etios - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Caska para Etios

Mensagem por Convidado Qua 19 Fev 2014, 13:17

Essa central caska combina com novo painel 2014? Tem como ligar módulo e subwoofer?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Caska para Etios - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Caska para Etios

Mensagem por TuningParts Qua 19 Fev 2014, 13:47

6lauber escreveu:Essa central caska combina com novo painel 2014? Tem como ligar módulo e subwoofer?

Boa Tarde Glauber,

Sim, a central serve no novo painel e tem como ligar o módulo, e o subwoofer. Qualquer dúvida estamos à disposição.
TuningParts
TuningParts

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 259
Data de inscrição : 29/07/2013

http://www.tuningparts.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Caska para Etios - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Caska para Etios

Mensagem por evandro.maciel Seg 09 Jun 2014, 22:29

Alguem já instalou esta central? Ela fica para dentro igual as demais?
evandro.maciel
evandro.maciel

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/05/2014
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Caska para Etios - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Caska para Etios

Mensagem por Luiz Fernando Seg 09 Jun 2014, 22:46

Olá Evandro, você já jogou no "pesquise aqui" sobre essa sua dúvida ??? Eu joguei lá e vi um monte de tópicos relacionados sobre as centrais para o Etios, ou então, mande uma MP para a tunningparts pra ver se eles conseguiriam te responder sobre o encaixe dessa central.
Luiz Fernando
Luiz Fernando

Moderador
Moderador

Mensagens : 2427
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Caska para Etios - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Caska para Etios

Mensagem por evandro.maciel Seg 09 Jun 2014, 23:04

Fala Luiz,

Foi justamente no resultado desta pesquisa que vim parar aqui.
Minha dúvida é se existe algum que não fique "para dentro", peguei o meu ETIOS hoje e coloquei o Wings, pois a vendedora disser ser o único homologado pela Toyota, quando vi ele fundo, pensei "que merda é essa?"...

Vou dar mais uma olhada lá nos tópicos e ver se alguem teve esse prazer...

valeu!
evandro.maciel
evandro.maciel

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/05/2014
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Caska para Etios - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Caska para Etios

Mensagem por Luiz Fernando Ter 10 Jun 2014, 00:02

Então Evandro, manda uma mp para a tuningparts, acho que eles podem te ajudar também.
Luiz Fernando
Luiz Fernando

Moderador
Moderador

Mensagens : 2427
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Caska para Etios - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Caska para Etios

Mensagem por girardi Ter 10 Jun 2014, 19:05

Se eu tivesse com grana e quisesse uma central faria o seguinte:

Pioneer AVH 8580

+

Samsung Galaxy S4

+ Módulo MHL Samsung para conexao na HDMI do pioneer......

Poderia rodar waze ou qualquer GPS online/offline, passar videos do celular e ainda tem qualidade pra subir o som!
avatar
girardi

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 656
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 44
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Caska para Etios - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Caska para Etios

Mensagem por Paulo moderador. Qua 11 Jun 2014, 12:38

Pessoal, agora a pionner lançou o carplay também, é um sistema que parea con o IOS e faz tudo por conando de voz e etc...Pesquisem os detalhes ai, o negocio é show de bola!
Por enquanto acho que so mandando importar,mas daqui a uns 3 meses ja se encontra no mercado livre.
Se nao me engano e a partir de 600 dolares.
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Caska para Etios - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Caska para Etios

Mensagem por tatagiba Sex 01 Ago 2014, 10:02

Uma dúvida:
Um aparelho como o AVIC-F960BT da pioneer ou uma multimidia caska?

O amigo ai da tunning parts poderia fazer um video com o AVIC-F960BT. Fiquei bem interessado, mas ainda não achei em lugar nenhum disponível.
tatagiba
tatagiba

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Caska para Etios - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Caska para Etios

Mensagem por Felipe Passos Sex 01 Ago 2014, 21:13

A minha é da HBTronics e não passa pela abertura do Painel. Por isso fica por trás.
o modelo é este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-572991831-central-kit-multimidia-dvd-hilux-sw4-corolla-fielder-etios-_JM
Terá de verificar primeiro se passa na abertura. E se passar, provavelmente terá de usar molduras.
Eu particularmente prefiro a posição original mais interna e sem molduras.
Felipe Passos
Felipe Passos

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/04/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Caska para Etios - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Caska para Etios

Mensagem por Luis Gustavo Sáb 02 Ago 2014, 13:33

Olá pessoal.
O meu é o caska/H-buster da Hilux - não precisei mexer no painel, colocar molduras etc. Comprei no Santa Efigênia por R$ 1.200,00 (pesquisem em todas as lojas que puderem - vendem os mesmos produtos e a briga por preços é boa! Os colegas que foram no encontro em SP puderam conferir. Abs!

https://2img.net/r/ihimizer/v2/735x413q90/21/y5e0.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/v2/233x415q90/811/czvt.jpg
Luis Gustavo
Luis Gustavo

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/03/2014
Localização : Carapicuíba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Caska para Etios - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Caska para Etios

Mensagem por Valter Etios Sedan Sex 08 Ago 2014, 11:08

Não entendo muito de Central Multimidia, mas uma coisa que gostaria de fazer é Ouvir as Músicas que estão no meu Celular no meu carro através de Bluetooth é possivel???

Mais uma coisa essa central tem computador de Bordo?
Valter Etios Sedan
Valter Etios Sedan

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/08/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Caska para Etios - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Caska para Etios

Mensagem por Cleber Sex 08 Ago 2014, 13:29

Valter,
Abaixo link com informações das centrais.

http://www.caskaeliteaudio.com.br/index.php/caska/toyota/210-central-multimidia-caska-toyota-etios-i-win

http://www.caskaeliteaudio.com.br/index.php/caska/toyota
Cleber
Cleber

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/04/2014
Localização : Contagem - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Caska para Etios - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Caska para Etios

Mensagem por Valter Etios Sedan Sex 08 Ago 2014, 13:44

Valeu Cleber!!! Mas sabe o que não entendi? Onde está a entrada USB do da Central Multimidia?
Valter Etios Sedan
Valter Etios Sedan

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/08/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Caska para Etios - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Caska para Etios

Mensagem por Felipe Passos Sáb 27 Set 2014, 14:43

tatagiba escreveu:Uma dúvida:
Um aparelho como o AVIC-F960BT da pioneer ou uma multimidia caska?

O amigo ai da tunning parts poderia fazer um video com o AVIC-F960BT. Fiquei bem interessado, mas ainda não achei em lugar nenhum disponível.

Eles já fizeram o vídeo tatagiba. https://www.youtube.com/watch?v=wK-YZeluUPc

pra mim, entre o Pioneer e a central Caska, se você busca apenas multifunções (TV, GPS, Internet, etc) ambas vão satisfazer. Talvez a caska tenha até mais funções. Só depende do preço. Mas, se você preza por um som de qualidade, mesmo gastando mais, recomendo investir no Pioneer ou outros Players melhores (Alpine, Kenwood, etc).

Bom, mas isso de achar que um som tem qualidade é muito pessoal (vai achar público do hi-fi por aí que acha o Pioneer um lixo se comparado a Alpine, Kenwood, etc). Então vai do seu ouvido (e bolso!) achar o mesmo. Minha dúvida hoje é se compro um processador de audio (bit ten) pra melhorar a minha central ou vendo a central pra comprar esse player da pioneer que já tem processador integrado

Um bom teste: se você já percebeu que o mp3 destroi a qualidade de uma música em wave ou flac: com certeza vai valer a pena pra você gastar mais no quesito qualidade de audio do que no quesito funções.
Felipe Passos
Felipe Passos

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/04/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Caska para Etios - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Caska para Etios

Mensagem por tatagiba Dom 28 Set 2014, 12:37

Felipe Passos escreveu:
tatagiba escreveu:Uma dúvida:
Um aparelho como o AVIC-F960BT da pioneer ou uma multimidia caska?

O amigo ai da tunning parts poderia fazer um video com o AVIC-F960BT. Fiquei bem interessado, mas ainda não achei em lugar nenhum disponível.

Eles já fizeram o vídeo tatagiba. https://www.youtube.com/watch?v=wK-YZeluUPc

pra mim, entre o Pioneer e a central Caska, se você busca apenas multifunções (TV, GPS, Internet, etc) ambas vão satisfazer. Talvez a caska tenha até mais funções. Só depende do preço. Mas, se você preza por um som de qualidade, mesmo gastando mais, recomendo investir no Pioneer ou outros Players melhores (Alpine, Kenwood, etc).

Bom, mas isso de achar que um som tem qualidade é muito pessoal (vai achar público do hi-fi por aí que acha o Pioneer um lixo se comparado a Alpine, Kenwood, etc). Então vai do seu ouvido (e bolso!) achar o mesmo. Minha dúvida hoje é se compro um processador de audio (bit ten) pra melhorar a minha central ou vendo a central pra comprar esse player da pioneer que já tem processador integrado

Um bom teste: se você já percebeu que o mp3 destroi a qualidade de uma música em wave ou flac: com certeza vai valer a pena pra você gastar mais no quesito qualidade de audio do que no quesito funções.


Consegui o melhor dos dois mundos, e com um preço bem melhor.
Comprei o AVH-2580BT da Pioneer, que tem o dvd, bluetooth e um som de alta qualidade, numa promoção do ponto frio (paguei 800 reais.)

http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/avh-x2580bt

e comprei um receptor gps avulso para aparelhos pionner.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-579463251-modulo-gps-navi-box-para-aparelhos-dvd-pioneer-_JM

Usa windows mobile e tem vários softwares gps disponíveis. Esse veio com IGO 8.3, mas pesquisando voce acha garmin, tom tom e Ndrive.

Tudo funciona ok, instalei camera de ré também, ficou top.
A próxima empreitada será colocar os auto falantes na traseira.... tem que cortar a chapa de metal. Shocked
tatagiba
tatagiba

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/07/2014
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Caska para Etios - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Caska para Etios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos