Etios Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Trocar Botões do Volante
por RODRIGO RAMOS Qua 24 Abr 2024, 19:06

» Formatei o ssd da multimidia
por Drian X Ter 23 Abr 2024, 03:14

» Estou em processo de silenciar meu Etios
por Ualifer Seg 22 Abr 2024, 23:40

» Central Wings Play
por luccasfigueira Qui 18 Abr 2024, 22:04

» VENDO Toyota Etios 1.5 16v Xls 5p
por Juliano Qui 18 Abr 2024, 16:25

» GR Etios
por Luiz Fernando Qui 18 Abr 2024, 00:09

» Problema rádio Etios 15/16
por shirayriu43 Qua 17 Abr 2024, 16:03

» Motor de partida
por maholanda733 Qua 17 Abr 2024, 14:45

» GRUPO do ZAP só de Etios.
por Rafael Alves Dom 14 Abr 2024, 14:35

» Mensagem de falha no sistema antitravamendo do freio
por Emerson Warne Sáb 13 Abr 2024, 16:19

» Arrefecimento
por jolima74 Sáb 13 Abr 2024, 10:48

» seguro Etios preço subiu
por celsotsunoda Sáb 06 Abr 2024, 23:35

» PERGUNTA DESAFIO - Etios 2010-2014 flex possui sensor MAF e onde fica ?
por JoTanaka Sex 05 Abr 2024, 17:47

» Rpm sobre ao pisar na embreagem
por Emerson Warne Qui 04 Abr 2024, 11:38

» Injeção acesa
por JoTanaka Ter 02 Abr 2024, 10:06

» Como faço pra abrir o capo sem ser no botão pois o botão de puxar quebrou
por Sidneymlkbom Ter 02 Abr 2024, 09:55

» Engasgando ao acelerar com ar condicionado ligado.
por JoTanaka Ter 02 Abr 2024, 09:52

» Como abrir o capo?
por Sidneymlkbom Seg 01 Abr 2024, 21:09

» Qual carro vc tinha antes do etios?
por Jordão Aurélio Sex 29 Mar 2024, 08:43

» Lâmpada super branca halogenas
por Kleberready Seg 25 Mar 2024, 13:08

» Botão Start Stop com partida remota
por Sergio Dom 24 Mar 2024, 19:07

» Led debaixo dos bancos, nas portas e na parte traseira (teto)
por joiodotrigo2 Sáb 23 Mar 2024, 20:16

» Dúvida sobre odometro (hodometro)
por Mauricio Siqueira Qui 21 Mar 2024, 16:43


Filtros Inbox Inflow disponiveis

+7
jdonadel
Roberto Rodrigues Gadbem
RicardoAB
Emerson Warne
edmar jefferson da silva
Paulo moderador.
sushisan
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Filtros Inbox Inflow disponiveis - Página 2 Empty Re: Filtros Inbox Inflow disponiveis

Mensagem por jdonadel Sex 25 Set 2015, 12:53

Vejam que site legal sobre filtros, chips e afins
http://www.cmracing.com.br/chip.htm
jdonadel
jdonadel

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 838
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 44
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Filtros Inbox Inflow disponiveis - Página 2 Empty Re: Filtros Inbox Inflow disponiveis

Mensagem por inflow Sex 25 Set 2015, 13:48

Olá Pessoal,

Cuidado com esses tipos de informações principalmente de revistas e reportagens, não esqueçam que geralmente elas são matérias compradas!
De qualquer forma, vale a iniciativa.

Mas pensem bem, carros de corrida não trocariam e usariam filtros "esportivos", nem fariam reprogramação do veículo se fosse sem sentido.

Também não esqueçam que a relação de ganho é em %, ou seja, um carro de 200 cv ganhando 10% (valor hipotético para fácil entendimento) chegaria a 220 com um filtro de ar, um de 80 cv com os mesmos 10%, chegaria a 88 cv. A média relatada pelos nossos clientes que nos deram feedback é de 5-6% de ganho em potência, mas os ganhos variam de 1-10%.

Abraço pessoal e gerem discussões é importante, precisando de algo mais técnico é só perguntar!
inflow
inflow

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/09/2015
Localização : São José

Ir para o topo Ir para baixo

Filtros Inbox Inflow disponiveis - Página 2 Empty Re: Filtros Inbox Inflow disponiveis

Mensagem por jdonadel Sex 25 Set 2015, 15:19

em esportivos eu até entendo o uso, até porque esse tipo de filtro realmente traria um grande beneficio pelo fato de respirar melhor.

minha preocupação mesmo é com veículos de uso diário e com previsão para longo uso pois os sedimentos acabarão se acumulando nas sedes de válvulas e cabeça do pistão.

pra mim ter certeza de que é bom, só se visse um teste como o do militec que depois de não sei quantos km abriram o motor e mostraram o resultado.
jdonadel
jdonadel

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 838
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 44
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Filtros Inbox Inflow disponiveis - Página 2 Empty Re: Filtros Inbox Inflow disponiveis

Mensagem por sushisan Sex 25 Set 2015, 15:42

Jdonadel, eu tava procurando algo assim do Militec, vc tem o link do video?

sabe eu também me preocupei com essa questão de maior fluxo de ar e tal, mas como se trata de um filtro banhado em óleo eu fiquei menos preocupado.

tipo aqueles filtros cônicos de algodão, esses certeza que vão passar mto mais sujeira, pois são secos e as fibras do algodão são mais espaçadas do que as fibras do papel.

eu gostei da proposta desse da inflow por ser banhado no óleo e ter a capacidade de lavagem, pq querendo ou não um filtro de papel ja ta seus 30 reais aqui em sp... em pouco tempo eu teria um certo retorno no investimento.

vou observar também se haverá acumulo de sujeira no corpo da borboleta e aviso voces pessoal
=D
sushisan
sushisan

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 46
Data de inscrição : 13/06/2014
Idade : 36
Localização : Santana de Parnaíba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Filtros Inbox Inflow disponiveis - Página 2 Empty Re: Filtros Inbox Inflow disponiveis

Mensagem por inflow Sex 25 Set 2015, 15:43

Olá Jdonadel,

Infelizmente não temos testes como esse do MILITEC, temos apenas o teste enviado a você e também alguns relatos como:

"Levei a Ranger a concessionária para instalar câmera de ré (retrovisor eletrocrômico + câmera) e durante o serviço perguntei ao consultor técnico se o carro perderia a garantia de fabrica por eu ter trocado o elemento filtrante original por esse esportivo. O cara me disse desde que a peça não cause qualquer avaria não teria problema algum em usar. Por sinal ele ficou bastante curioso e pediu para olhar o filtro, o qual elogiou a construção do mesmo.

Aproveitei e pedi então que desmontasse a tubulação que leva o ar até o corpo da borboleta para verificar se estava tudo em ordem lá por dentro... e pior que estava, tudo limpo, quer dizer, tinha uma leve fina camada que lembra poeira escura, que segundo o mecânico que desmontou o negócio é devido ao vapor de óleo que é natural que apareça com o uso do carro e segundo ele não prejudica em nada o funcionamento do motor, e será eliminado nas revisões futuras com a limpeza corpo da borboleta.

Fiquei mais tranquilo, pois sempre me perguntava se não iria ter problema com a garantia do veículo a substituição de uma peça que não foi homologada pela Ford. Tinha eu até guardado o filtro original para pôr quando fosse fazer a próxima revisão, mas agora desencanei e vou deixar o Inflow instalado mesmo nas revisões posteriores.

Nunes."
(este relato está no fórum da 4x4 Brasil)

A imagem abaixo é de um filtro Cilíndrico, em que o nosso cliente passou por uma pedreira, enfim, o filtro ficou neste estado e segundo o mesmo, não ficou nenhum resquício de poeira na TBI do motor.

Filtros Inbox Inflow disponiveis - Página 2 10wjoco
https://2img.net/h/oi62.tinypic.com/10wjoco.jpg

O INFLOW existe desde 2005 e não temos nenhuma reclamação quanto a questão da filtragem, inclusive utilizamos em nossos carros durante 80000 km aproximadamente cada um, sem fazer qualquer manutenção e não tivemos perda de potência perceptível e nem qualquer tipo de situação com o motor do veículo.
Inclusive um dos representantes diretos da MILITEC distribuidor na Bahia e região revende os nossos filtros, pois os resultados se complementam.

Fora isso, o material utilizado por nossa empresa, o poliuretano, como filtro de ar automotivo, já foi consagrado nos continentes Norte Americano, Asiático e Europeu há mais de 35 anos. Esse material não é exclusivo da linha automotiva. É utilizado também em algumas aeronaves da aviação civil e militar. Muito utilizado em competições como fórmula 1, Indy, 24H de Le' Mans e muitas outras.
Estamos trabalhando nesse projeto há mais de 9 anos, em laboratórios e testes de campo.
Nós da TRYTECH, participamos com o fornecimento de filtros para mais de 10 equipes da fórmula SAE (Universitária)/FEI, incluindo a campeã, entre outras.

Inclusive temos testes nas viaturas da PMSC.

Todo o elemento filtral utilizado nos filtros INFLOW é importado e certificado. O fornecedor é um centro fabril que atua globalmente.

De qualquer forma, somente verificando a TBI do motor já é o suficiente para verificar a poeira acumulada que possa entrar no motor se a mesma existir.

Qualquer dúvida é só perguntar!

Abraço!
inflow
inflow

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/09/2015
Localização : São José

Ir para o topo Ir para baixo

Filtros Inbox Inflow disponiveis - Página 2 Empty Re: Filtros Inbox Inflow disponiveis

Mensagem por LuizFernando Qua 30 Set 2015, 18:12

......me parece sério, todas as características superiores, proporcionando mais desempenho, etc, etc, mas como ter certeza que a filtragem é a mesma ou superior ao filtro original ???

A Quatro Rodas já testou esse filtro ???
LuizFernando
LuizFernando

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/08/2015
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Filtros Inbox Inflow disponiveis - Página 2 Empty Re: Filtros Inbox Inflow disponiveis

Mensagem por jdonadel Qua 30 Set 2015, 21:07

esse filtro especifico não me lembro, no site não fala nada, já testaram de outra marca, segue o link:
http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/cumpre/filtros-esportivos-air-cool-413580.shtml

mas no site da k&n fala sobre filtros de espuma e um filtro sanfonado lavável, isso me fez lembrar que o filtro original do honda fit é oleoso.
mas enfim, leia você mesmo e tire suas conclusões:
http://www.knfilters.com/filter_facts.htm#&&/wEXBgUIQVBQX1RZUEUFBGF1dG8FDlJFRkVSRU5DRV9OQU1FBQpBUFBfRU5HSU5FBQpBUFBfRU5HSU5FBQ1TZWxlY3QgRW5naW5lBQlBUFBfTU9ERUwFBUF1cmlzBQhBUFBfTUFLRQUGVE9ZT1RBBQhBUFBfWUVBUgUEMjAxNYqgK2/80CQPinBn1D8gtXnYJd6wufzt0y9uZxXD7Rbi
jdonadel
jdonadel

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 838
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 44
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Filtros Inbox Inflow disponiveis - Página 2 Empty Re: Filtros Inbox Inflow disponiveis

Mensagem por LuizFernando Qui 01 Out 2015, 01:42

Grato JDONADEL, vou ler o link que vc enviou.......a 4 rodas, testa o desempenho, assim como outras que eu já li, mas ninguém fala da eficiência de filtragem.
Não adianta ter um motor um pouquinho mais espero mas condenado a morte por riscos no cilindro, etc por conta de impurezas que acabam entrando.
LuizFernando
LuizFernando

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/08/2015
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Filtros Inbox Inflow disponiveis - Página 2 Empty Re: Filtros Inbox Inflow disponiveis

Mensagem por inflow Qui 01 Out 2015, 09:12

Olá Pessoal,

Deem uma olhada no que a K&N está colocando nos filtros deles, de um tempo pra cá, para usos em ambientes adversos: http://www.knfilters.com/airforcewraps.htm .

Deixando claro que esta é uma composição para ser aliada ao filtro deles como elemento pré-filtral, a nossa composição é outra, pois o só é utilizado este tipo de material.

Com relação a situação da matéria da 4 Rodas, se for bem lido, eles mesmos colocam que o pessoal da AIR COOL promete ATÉ 8% e não exatamente 8%. Bem como nós da INFLOW colocamos um resultado de ATÉ 10% (já tivemos maiores), pois sabemos que varia muito de veículo para veículo e diversos outros aspectos este ganho..
O veículo obteve um ganho de 3% (na reportagem), o que é bem considerável e com certeza trará benefícios em economia e um carro mais esperto.

Obs.: Lembrem, o filtro não faz milagres, ele não é um indutor de potência (turbo, etc.) que irá te proporcionar 20 cv (ou mais). É errôneo dizer, em termos técnicos que o filtro "esportivo" faz o motor ganhar potência, o que ele faz é permitir uma maior fluxo de ar para o motor, fazendo com que este desempenhe mais perto da potência que ele realmente possui, a qual é suprimida com a utilização de um filtro tradicional (papel/algodão) restritivo.

Abraço!
inflow
inflow

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/09/2015
Localização : São José

Ir para o topo Ir para baixo

Filtros Inbox Inflow disponiveis - Página 2 Empty Re: Filtros Inbox Inflow disponiveis

Mensagem por LuizFernando Qui 01 Out 2015, 10:35

Olá, Sr representante da IN FLOW. Se o filtro demanda um pouco menos de esforço para a aspiração, é lógico que ai sobrar um pouquinho mais de potência para as rodas, que é interessante. Isso não discuto.

O ponto é a FILTRAGEM, ou a RETENÇÃO de particulado do ar. Essa é a minha questão e ainda não estou 100% convencido que um filtro "mais livre" seja tão eficiente que o filtro original....QUANTO À FILTRAGEM

Se puder falar mais sobre isso e só isso, vou apreciar e agradecer.
LuizFernando
LuizFernando

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/08/2015
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Filtros Inbox Inflow disponiveis - Página 2 Empty Re: Filtros Inbox Inflow disponiveis

Mensagem por inflow Qui 01 Out 2015, 11:12

Olá Luiz,

Apontamos somente o relatado nas dúvidas e links dos comentários acima.
Quanto a filtragem, inclusive, passamos um arquivo para o JDONADEL, onde consta a parte do teste de filtragem que efetuamos no TEXAS RESEARCH INSTITUTE, responsável pelos testes dos filtros NORTE-AMERICANOS, onde obtivemos uma filtragem de 97,93%, outro esportivo do mercado (não posso divulgar os nomes por aqui), obteve 97,26% e o papel brasileiro 98,64% sendo que a grade de teste foi composta de:
1 micron: 2,7%; 2 micron: 11,6%; e assim sucessivamente...

Este teste é feito segundo os padrões de engenharia automotiva SAE e outros específicos e EXCLUSIVOS para linha automotiva. Ainda, segundos referências da SAE (artigos indexados de literatura cientifica automotiva), afirmam que a filtragem de ar obtida para os 03 modelos de filtros do teste (papel, algodão, INFLOW) foram adequadas.
Visto que o considerado pela SAE (Society Automotive Engineers) as partículas prejudiciais para os motores são de 5 micron para cima.

Fizemos uma alteração desde este teste nos filtros, cuja qual se dá apenas pela colagem da tela, a qual acreditamos que também acarretará para um melhor resultado ainda, porém ainda não conseguimos envidar esforços para realizar um novo teste, visto que este já nos proporcionou belíssimos resultados e possuímos uma gama de outros desenvolvimentos a serem feitos.

Já disponibilizamos algumas outras coisas também nas páginas anteriores aqui neste tópico que você pode dar uma olhada.

Estamos em processo de certificação da ISO9001 para finalizarmos algumas negociações com a BOSCH e, já em processo de negociação com a AGRALE.
Em breve vocês devem ver os filtros INFLOW presentes direto de outras fábricas/montadoras.

Se tiver alguma pergunta mais específica é só fazer, acho que abordamos tudo bem generalizado.

Abraço!


inflow
inflow

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/09/2015
Localização : São José

Ir para o topo Ir para baixo

Filtros Inbox Inflow disponiveis - Página 2 Empty Re: Filtros Inbox Inflow disponiveis

Mensagem por inflow Qui 01 Out 2015, 17:19

Olá Pessoal,

Encontramos um vídeo aqui no YOUTUBE recente de um de nossos clientes com a questão da filtragem: .

Abraço!
inflow
inflow

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/09/2015
Localização : São José

Ir para o topo Ir para baixo

Filtros Inbox Inflow disponiveis - Página 2 Empty Re: Filtros Inbox Inflow disponiveis

Mensagem por LuizFernando Qui 01 Out 2015, 20:50

OK...limpei completamente a parte "limpa" da sede do filtro de ar e vou usar o filtro IN FLOW por 3.000 KM, que é exatamente a quilometragem que vou rodar por estradas de asfalto na próxima semana. Depois vou ver o estado que ficou e relato por aqui, OK ???????
LuizFernando
LuizFernando

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/08/2015
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Filtros Inbox Inflow disponiveis - Página 2 Empty Re: Filtros Inbox Inflow disponiveis

Mensagem por Paulo moderador. Qui 01 Out 2015, 21:01

Opa, boa Luiz!
Tente postar um vídeo antes desses 3.000km para nós ver como ficou o som do motor! Very Happy
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Filtros Inbox Inflow disponiveis - Página 2 Empty Re: Filtros Inbox Inflow disponiveis

Mensagem por inflow Sex 02 Out 2015, 00:22

Olá Paulo,

O som do motor não mostrou alterar-se (que é o comum com os filtros INBOX), tivemos a oportunidade de instalar em um Etios já aqui da região, e não notamos alteração no "ronco".

O modelo INBOX não tem como característica alterar o som do motor, pois uma das funções da própria caixa de ar é abafar este "ronco" e a outra é proteger para que o motor nao capte o arquente proveniente dele mesmo. Porém, dependendo o veículo ele pode dar uma encorpada neste "ronco".
Para alterar o "ronco" perceptivelmente, somente utilizando um CILÍNDRICO INFLOW (equivalente aos Côncios do mercado), porém é necessário algumas adaptações e/ou modificações para que ele desempenhe o esperado, ok?

Abraço!
inflow
inflow

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/09/2015
Localização : São José

Ir para o topo Ir para baixo

Filtros Inbox Inflow disponiveis - Página 2 Empty Re: Filtros Inbox Inflow disponiveis

Mensagem por Paulo moderador. Dom 04 Out 2015, 03:16

Ahh, Ok agora entendi Very Happy
Obrigado!
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Filtros Inbox Inflow disponiveis - Página 2 Empty Re: Filtros Inbox Inflow disponiveis

Mensagem por jdonadel Seg 05 Out 2015, 07:10

eu estou quase convencido que realmente é um produto interessante para ter no meu etios.

o grande problema é que nas revisões você é obrigado a trocar o filtro, então seria um custo dobrado.
jdonadel
jdonadel

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 838
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 44
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Filtros Inbox Inflow disponiveis - Página 2 Empty Re: Filtros Inbox Inflow disponiveis

Mensagem por inflow Seg 05 Out 2015, 08:43

Olá JDONADEL,

Realmente, quando as revisões são tabeladas não há o que fazer infelizmente não temos muita opção nessas horas, como clientes das concessionárias.
Mas, de antemão, há a redução no consumo, cuja qual pode ser suficiente para pagar o filtro.

Abraço!
inflow
inflow

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/09/2015
Localização : São José

Ir para o topo Ir para baixo

Filtros Inbox Inflow disponiveis - Página 2 Empty Re: Filtros Inbox Inflow disponiveis

Mensagem por LuizFernando Sex 09 Out 2015, 17:40

Conforme prometi, relato aqui os primeiros 600 km que rodei em estrada com o filtro INFLOW instalado.

Meu Etios é o HB XS 1,5, rodando com etanol. Ficou mais solto pra andar (inquestionável) e o consumo que nunca tinha passado de 11,7 km/l, chegou a 12,7km/l. Como as condições das medições foram diferentes além de totalmente amadoras, ainda é muito cedo pra dizer que ESSA É A ECONOMIA GERADA.

OBS: antes de sair limpei meticulosamente a parte limpa da caixa do filtro de ar, ou seja, por onde passa o ar já filtrado e na chegada pude verificar que continuava absolutamente limpa.

Vou continuar monitorando e informando por aqui.
LuizFernando
LuizFernando

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/08/2015
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Filtros Inbox Inflow disponiveis - Página 2 Empty Re: Filtros Inbox Inflow disponiveis

Mensagem por jdonadel Sex 09 Out 2015, 19:02

Obrigado LuizFernando, depois desse teste vou avaliar a compra.
jdonadel
jdonadel

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 838
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 44
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Filtros Inbox Inflow disponiveis - Página 2 Empty Re: Filtros Inbox Inflow disponiveis

Mensagem por Nitnesiv Seg 18 Jan 2016, 18:10

Já usei INFLOW em dois Celtas que tive. Um era 2009 e outro 2014, ambos 1.0 e usaram o MESMO filtro durante 3 anos sem que houvesse nenhuma avaria. Lavei nas revisões enquanto o carro rodava com o original que deixei em casa guardado para estas ocasiões. A melhoria no desempenho do carro é nítida principalmente nas estradas.
Agora eu comprei o meu ETIOS (1.5) e no mesmo dia já encomendei o filtro INFLOW pra ele. Também não tenho o que reclamar. Tenho "pé pesado" e mesmo assim o carro sempre faz 12Km/l na cidade fácil.
Quanto ao tema limpeza do ar... é fácil notar que a caixa do filtro nunca está suja após o filtro. Ele é eficiente.
A manutenção é fácil e com os devidos cuidados na hora da desmontagem, lavagem, montagem ele dura até mais do que o fabricante indica.
Uso e recomendo.
avatar
Nitnesiv

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2016
Localização : Juiz de Fora - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Filtros Inbox Inflow disponiveis - Página 2 Empty Re: Filtros Inbox Inflow disponiveis

Mensagem por jdonadel Ter 19 Jan 2016, 07:10

certo, e você sabe dizer quantos KM (+/-) você rodou exclusivamente em estradas de terra?
jdonadel
jdonadel

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 838
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 44
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Filtros Inbox Inflow disponiveis - Página 2 Empty Re: Filtros Inbox Inflow disponiveis

Mensagem por Nitnesiv Ter 19 Jan 2016, 16:25

Rodei pouco... normalmente eu viajo em estradas asfaltadas. Mas te digo que a fuligem da cidade de SP, onde rodei muito com os modelos anteriores, é suficiente para se perceber a eficiência da filtragem.
Observei no site da INFLOW um cliente deles que roda bastante em estradas de terra e postou os comentários dele por lá.
avatar
Nitnesiv

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2016
Localização : Juiz de Fora - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Filtros Inbox Inflow disponiveis - Página 2 Empty Re: Filtros Inbox Inflow disponiveis

Mensagem por jdonadel Ter 19 Jan 2016, 16:33

podes colocar fotos do filtro sujo com a fuligem?
jdonadel
jdonadel

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 838
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 44
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Filtros Inbox Inflow disponiveis - Página 2 Empty Re: Filtros Inbox Inflow disponiveis

Mensagem por Nitnesiv Ter 19 Jan 2016, 19:54

Não fotografei, amigo. Já faz muito tempo. Como eu disse, eu rodei com os modelos (GM Celtas) que tinha antes...
avatar
Nitnesiv

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 54
Data de inscrição : 16/01/2016
Localização : Juiz de Fora - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Filtros Inbox Inflow disponiveis - Página 2 Empty Re: Filtros Inbox Inflow disponiveis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos