antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Ligado, não engata marcha
por Wil Ontem à(s) 23:52

» Etios X 1.3 0Km não engata marchas
por Wil Ontem à(s) 21:43

» Lexus Toyota
por AcuraLexus Ontem à(s) 18:41

» Liquido do radiador: equivalente
por Sergio Ontem à(s) 18:26

» Motor com tremedeira excessiva
por Luiz Fernando Ontem à(s) 14:59

» Ar-condicionado insuficiente
por xandaumgv Ontem à(s) 10:29

» Consumo do Etios 1.5 Ready AT 17/18
por Max Kopti Sex 20 Jul 2018, 21:56

» Kit Embreagem Etios
por TopMm's Sex 20 Jul 2018, 20:36

» Seta ligada direto
por Ivan Fernandes Sex 20 Jul 2018, 20:31

» Qual o mínimo
por TopMm's Sex 20 Jul 2018, 18:14

» Luz de motor acessa no painel
por The Mole Sex 20 Jul 2018, 17:40

» Vendo tapete da mala lacrado e outras coisas.
por dtavares Sex 20 Jul 2018, 14:34

» Etios raspa nas lombadas Altas
por ric+20 Sex 20 Jul 2018, 10:03

» Revisão: Não é mais revisão
por rodrigoho Qui 19 Jul 2018, 22:46

» Indicação de Central Multimidia
por rodrigoho Qui 19 Jul 2018, 22:35

» Sensor do cinto do motorista parou de funcionar
por Meire Felix Qui 19 Jul 2018, 19:09

» Balançando muito
por wilson Qui 19 Jul 2018, 16:59

» Mancadinha nos vidros trazeiros
por ric+20 Qui 19 Jul 2018, 14:58

» Ajuste na altura do cinto de segurança
por TUNICO Qui 19 Jul 2018, 14:44

» Câmbio automático
por Byra Qui 19 Jul 2018, 14:26

» Itens a mais no Yaris que não tem no Etios
por rodrigoho Qui 19 Jul 2018, 12:00

» Trava e Destrava do Etios pelo controle falhando, já aconteceu com alguém?
por rodrigoho Qui 19 Jul 2018, 11:49

» Relógio atrasando
por xandaumgv Qui 19 Jul 2018, 11:48

Revisão dos 10 mil km

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Revisão dos 10 mil km

Mensagem por Jackson em Qui 11 Fev 2016, 12:47

de 1 ano, ou 10000 o que acontecer primeiro
Jackson

Moderador
Moderador

Mensagem por ribeiraopreto em Qui 11 Fev 2016, 14:15

Obrigado pela informação. Liguei onde comprei o carro e me informaram isso também.
ribeiraopreto

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagem por Nilson Viscardi em Qui 11 Fev 2016, 18:50

Boa Km hein Ribeirão
O meu ta com 8.000 em 2 meses rs
Nilson Viscardi

Membro Prata
Membro Prata

Mensagem por robson.ss em Sex 12 Fev 2016, 19:54

condack, vc anda pouco ein!? Peguei um desse modelo e ano aí em Vitória mês passado com 26.700 e já estou com 28.000 km. O meu HB X anterior, rodei quase 10.000 km em 9 meses, rsrs...
robson.ss

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagem por Emerson Warne em Sex 12 Fev 2016, 20:15

Putz, vcs rodam pouco demais, seus carros devem está como novo...
Fiz a revisão de 40 mil (estava com 39,500 mil), no começo de janeiro de 2016 e hoje já estou com 48 mil rodados...
Abs
Emerson
Emerson Warne

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagem por Rengaww em Sex 12 Fev 2016, 20:24

Eu também rodo pouco uma media de 12000 a 15000 mil por ano.minha rotina é basicamente a mesma vou para o trabalho o carro fica parado o dia todo e depois volto pra casa. 23 km por dia o que atrapalha é o transito, as vezes 1 hora pra rodar 11 km. osso
Rengaww

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagem por Adolfo_Mayer em Ter 23 Fev 2016, 17:54

Pessoal, boa tarde.

Meu carro está com 9.100km, já posso levar pra revisão ou espero fazer uns 9.700, por aí?
Adolfo_Mayer

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagem por Nilson Viscardi em Ter 23 Fev 2016, 18:51

Vc pode levar sim de 9.000 a 11.000
Nilson Viscardi

Membro Prata
Membro Prata

Mensagem por Adolfo_Mayer em Ter 23 Fev 2016, 18:58

Blz, Nilson.

Vou ligar pra agendar. Obrigado pela informação.
Adolfo_Mayer

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagem por Nilson Viscardi em Ter 23 Fev 2016, 19:02

O meu fez 9.000 agora vou agendar tb
Nilson Viscardi

Membro Prata
Membro Prata

Mensagem por VGobira em Qui 07 Abr 2016, 19:55

FIZ A REVISÃO DOS 10 MIL HOJE. A REVISÃO FICOU POR 182 REAIS, TROCARAM UNS DUAS PEÇAS, ÓLEO E FILTRO. COBRARAM 415 REAIS NO MÓDULO DE SUBIDA DO VIDRO E MAIS 80 PARA A PELÍCULA DO PARA-BRISA. GASTEI 667 HOJE. MAS AGORA MEU CARRO TA FILE... MODULO É SHOW. PS; O MECANICO PROVAVELMENTE DEU UM TRANCO NO RETROVISOR, FICOU TORTO E EU NÃO PERCEBI, ALIAS, PERCEBI QUANDO DESCI PRA PISTA E O CARRO DO LADO BUZINOU PRA EU NÃO BATER NELE... FOI POR POUCO KKK PAREI O CARRO E CONSERTEI.
VGobira

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagem por HBARONI em Qua 13 Abr 2016, 13:29

Vou relatar aqui a minha primeira experiência com a área de serviços da Toyota... liguei para a Nippokar Campinas e Maggi Motors em Americana para agendar minha primeira revisão do Etios SD X, durante a conversação com a Nippokar a ligação caiu, eu já havia passado meu celular e várias informações, inclusive que havia comprado o carro com eles... mas infelizmente não me retornaram, então liguei para a Maggi Motors (Americana) e consegui agendar.

Levei o carro hoje para a revisão dos 10.000km, cheguei as 07:40h conforme combinado e sai as 11:20h... o combinado foi as 10:30h.

Sobre o atendimento, a consultora fez o meu cadastro cordialmente, mas na hora de informar o orçamento tentou empurrar um valor total de mais de R$600,00 (isso pq a mão de obra é gratuita) que seria referente a revisão e balanceamento/alinhamento... achei super salgado, lembrando do panfleto quando comprei o carro que informava um valor de R$150,00 (preço fechado)... tudo bem, já se passou quase um ano da compra, mas pagar 4 vezes a mais vi que tinha algo errado... então percebi que estavam tentando me vender a troca do filtro de ar condicionado e limpeza de bicos... então disse que não queria fazer estes serviços "opcionais" que só descobri que eram opcionais porque eu perguntei... e a consultora ainda tentou mais uma vez empurrar o filtro alegando que se tratava de questão de saúde, até tirou o filtro para me mostrar que estava sujo... mas convenhamos, se a cada 10000km eu tiver que trocar o filtro de ar condicionado estou na roça, pois custa R$110,00!!! Mas firmei que não e que faria somente o que o manual estava recomendando mesmo e mais o alinhamento e balanceamento...

Então o valor total caiu para R$340,60 da seguinte forma:

- Filtro de combustível: R$29,30
- Filtro de óleo: R$29,50
- Anel do bujão: R$3,60
- Óleo do motor: R$110,20 (2,9 litros)
- KIT: R$28,00 (este foi goela abaixo, não teve jeito, nem sei do que se trata...)

- Alinhamento/balanceamento: R$140,00 (achei bem salgado, mas como não tenho muita referência pra este serviço aqui na minha cidade, resolvi fazer na ccs mesmo)

Um fato que estranhei foi que a consultora não me perguntou se eu tinha algo a reclamar do carro, se havia algum problema com o mesmo... senti que estava mais preocupada em tentar vender os opcionais... um atendimento bem capitalista.

Mas como não havia nada de errado com o carrão, também não questionei nada... e fui aguardar na sala de espera.
Após 03:15h de espera, fui até a consultora pra saber se já estava finalizando, então vi que o carro já estava ali do lado (pronto) e quando me direcionei até a mesma, ela disse: "já estou finalizando sua nota" ... me levou até o caixa, e voltou pra sua mesa. Fiz o pagamento, recebi a NF e voltei até a consultora que sorrindo me entregou a chave do veículo e agradeceu. Entrei no carro e dei uma olhada melhor na folha do alinhamento e fiquei com uma dúvida, voltei até a consultora que já estava atendendo outro cliente, pedi licença e comentei com ela sobre minha dúvida, ela pediu que eu aguardasse pois senão não iria conseguir atender nem eu e nem o outro cliente (com certeza, mas poderia ter se expressado de uma forma melhor, pois eu (cliente) senti estar atrapalhando ela).

Aguardei mais uns 10 minutos, até que ela se levantou e foi chamar o técnico da oficina... o mesmo veio após alguns instantes e tirou minha dúvida, agradeci, entrei no carro e fui embora.

O carro não foi limpo, apesar de a consultora ter me perguntado se eu queria que lavasse o carro e eu disse que não (pois ela disse que com a lavagem iria demorar mais)... não teve nenhum mimo ou cortesia, não que eu esperasse por isso, só para constar mesmo.

Enfim, sempre tive carros da GM, e neste quesito de atendimento a GM ganha disparado... são bem mais cordiais, se preocupam com a "satisfação" do cliente... coisa que não percebi na Toyota. Na GM nem perguntavam se queria que lavassem o carro, todos os carros que passavam por revisão saiam limpos e aspirados.

Mas tudo bem, o que importa mesmo é que estou satisfeito com o Etios, este sim até agora me surpreende a cada dia... não tenho do que reclamar do mesmo, muito pelo contrário, só elogios para este automóvel.

Helissandro Baroni
13/04/2016
HBARONI

Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por Luzitchow em Seg 09 Maio 2016, 12:39

Passei EXATAMENTE pela mesma situação que o amigo HBARONI. Exatamente, sem tirar nem pôr. Concessionária TOYOLEX - ARACAJU/SE.

Eles não ligaram nunca pra ter algum feedback desde quando comprei o carro em dezembro/15, antes dos 10kkm foi lá devido ao alarme ter dado problema e a tampa do porta-mala ter desalinhado. O serviço foi feito de forma gratuita, mas o carro ficou lá quase 4h apenas devido a esse ajuste!

Na revisão dos 10k, houve um atraso de 2h30 (!!!) pra entregar o carro, que NÃO foi lavado (isso pq solicitei lavagem externa e do motor também). O consultor usou como desculpa o fato da CSS estar muito cheia, por era véspera de feriado. Erro logístico deles em ter aceitado tanto carro num único dia!
Não ligaram pra confirmar o agendamento e nem pra saber do feedback pós revisão.

Anteriormente ao Etios eu tinha um CELTA, comprado 0km, e o pós-vendas dá de 1000, sem exageros. Revisão nunca passava de 1h30 de duração, carro sempre saia limpo, ligavam antes e depois, enfim...

Até então, a única coisa que achei melhor na Toyota foi a facilidade em utilizar a garantia (além do problema que já relatei, vou trocar umas peças das portas que estão rangendo e não está pegando lubrificação, eles mesmos que solicitaram a troca sem cobrar nada). No geral, esperava mais da Toyota.

O carro, em si, superou minhas expectativas.

Abraços a todos.
Luzitchow

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagem por carlos.frederick em Seg 09 Maio 2016, 19:50

Luzitchow e HBARONI minha experiencia é completamente oposto de vcs. sou de manaus, e ja tive carro da ford, GM e Citroen, a toyota ganha disparado em pós venda em minha experiencia, desde atendimento a brindes e cortesias, em 10 meses com o etios fui 2x na CSS , a primeira devido a um barulho no painel e a segunda na revisao dos 10 mil km, e a CSS sempre preocupada com o minha opiniao sobre o carro, o atendimento. Nunca deram tanta importancia p um carro popular meu kkkkkk Recomendo comprar um toyota Very Happy Cool
carlos.frederick

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagem por ric+20 em Seg 19 Set 2016, 17:17

A minha revisão está agendada para sexta feira dia 23/09/16. Espero poder contar uma boa experiencia com o pos venda da Toyota como fizeram alguns de vcs aki...
ric+20

Membro Rubi
Membro Rubi

Revisão dos 10 mil TOYOSSERRA NOVA FRIBURGO

Mensagem por Ricardo Rimes dos Santos em Sex 06 Jan 2017, 18:02

Fiz a minha revisão dos 10 mil em Dezembro de 2016 na CSS TOYOSSERRA  em Nova Friburgo, interior do Rio de Janeiro, mesmo local onde comprei o meu carro, o meu é um Etios X 1.3 2015\2016, o atendimento foi excelente, aproveitei para fazer o test drive no automático, que é excelente e gostoso de dirigir, mas o meu comentário é sobre a revisão.
Não tenho nada a reclamar, o cuidado e atenção que eles me deram foi de primeira, os funcionários muito bem treinados e apenas me apresentaram outros serviços e aconselharam apenas no balanceamento e alinhamento dos pneus, o valor da revisão ficou em R$187,00, apenas na revisão simples.
Só tenho a elogiar o pós venda da Toyota, e estou super satisfeito com meu Etios.
Revisão sem sustos e nem imprevistos.
Ricardo Rimes dos Santos

Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por charleschf em Sab 08 Abr 2017, 10:59

Revisão de 10 mil no SD XLS At4, ontem na saga Toyota Colorado, Brasília.
Gostei do atendimento, foi sugerido o alinhamento/balanceamento e a troca do filtro do ar condicionado, mas sem tentar "empurrar" a venda desses opcionais. Como já sabia o valor desses itens fora da css, pedi somente o rodízio das rodas.
Foram trocados os itens previstos, o valor foi R$ 230,00.
Como há uma área grande envidraçada na área de espera para a oficina, pude acompanhar o serviço. Checaram todos os itens previstos, inclusive checagem/reaperto de suspensão e portas.
Devido ao racionamento de água por aqui, não foi possível a lavagem na hora, mas fiquei com um cartão de cortesia para a lavagem posterior, fora dos dias de racionamento ou recuperação da água.
Saldo positivo para essa revisão!
charleschf

Membro Bronze
Membro Bronze

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: