Etios Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Central Wings Play
por luccasfigueira Ontem à(s) 22:04

» VENDO Toyota Etios 1.5 16v Xls 5p
por Juliano Ontem à(s) 16:25

» GR Etios
por Luiz Fernando Ontem à(s) 00:09

» Problema rádio Etios 15/16
por shirayriu43 Qua 17 Abr 2024, 16:03

» Motor de partida
por maholanda733 Qua 17 Abr 2024, 14:45

» GRUPO do ZAP só de Etios.
por Rafael Alves Dom 14 Abr 2024, 14:35

» Mensagem de falha no sistema antitravamendo do freio
por Emerson Warne Sáb 13 Abr 2024, 16:19

» Arrefecimento
por jolima74 Sáb 13 Abr 2024, 10:48

» seguro Etios preço subiu
por celsotsunoda Sáb 06 Abr 2024, 23:35

» PERGUNTA DESAFIO - Etios 2010-2014 flex possui sensor MAF e onde fica ?
por JoTanaka Sex 05 Abr 2024, 17:47

» Rpm sobre ao pisar na embreagem
por Emerson Warne Qui 04 Abr 2024, 11:38

» Injeção acesa
por JoTanaka Ter 02 Abr 2024, 10:06

» Como faço pra abrir o capo sem ser no botão pois o botão de puxar quebrou
por Sidneymlkbom Ter 02 Abr 2024, 09:55

» Engasgando ao acelerar com ar condicionado ligado.
por JoTanaka Ter 02 Abr 2024, 09:52

» Como abrir o capo?
por Sidneymlkbom Seg 01 Abr 2024, 21:09

» Qual carro vc tinha antes do etios?
por Jordão Aurélio Sex 29 Mar 2024, 08:43

» Lâmpada super branca halogenas
por Kleberready Seg 25 Mar 2024, 13:08

» Botão Start Stop com partida remota
por Sergio Dom 24 Mar 2024, 19:07

» Led debaixo dos bancos, nas portas e na parte traseira (teto)
por joiodotrigo2 Sáb 23 Mar 2024, 20:16

» Dúvida sobre odometro (hodometro)
por Mauricio Siqueira Qui 21 Mar 2024, 16:43

» Embreagem baixando e voltando
por Leandro sales Ter 19 Mar 2024, 12:32

» O etios com gnv 5 geração pega gerenciador de avanco?
por Gibanetto Seg 18 Mar 2024, 09:19

» Luz de marcha ré
por Flávio José Garzeri Seg 18 Mar 2024, 09:09


Vibração anormal no pedal da embreagem

+35
Miassaca
isilva03
Julianadasampaio
paulluis
ric+20
Carlos Alberto
Kadu B
Darci
marcel_portela
Guerreiro_BR
Lucas Grandi
Sai_Fora_Abra...
rencba
Diogo
koche
luciano_leonel
herisonmoraes
lucasm
Adilson Fialho
anapcl
demek001
Rodrigo Coimbra
alexsander.allbani
victorfuruse
Rafael Fabris
alexandriadiego
faelindao
Paulo moderador.
pedro henrique zanini
Luiz Fernando
Mírian Silva
Daniel Sampaio
Sergio
Caio
CARLOS MARTINI
39 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Vibração anormal no pedal da embreagem - Página 3 Empty Re: Vibração anormal no pedal da embreagem

Mensagem por herisonmoraes Qui 21 Ago 2014, 13:01

Vou levar o meu também..
Apareceu uma barulho na embreagem vou levar na CSS.

CARLOS MARTINI, você é de onde?
Sou de São Luis.
avatar
herisonmoraes

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 36
Localização : São Luis - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração anormal no pedal da embreagem - Página 3 Empty Re: Vibração anormal no pedal da embreagem

Mensagem por lucasm Qui 04 Set 2014, 08:38

Resolveram o problema do pedal rangindo, não souberam identificar exatamente o que era mas o funcionario regulou o pedal de embreagem deixando mais baixo (prefiro assim).

Entretanto, ja identifiquei o retorno da vibração do pedal a 3000 rpm, ainda está no inicio, vou esperar o ruido aumentar novamente e dessa vez exigir a troca do conjunto, chega, 4x na ccs para reclamar da embreagem...
lucasm
lucasm

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 119
Data de inscrição : 31/01/2014
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração anormal no pedal da embreagem - Página 3 Empty Re: Vibração anormal no pedal da embreagem

Mensagem por luciano_leonel Qui 02 Out 2014, 11:37

Vou relatar o meu caso...

Tenho um XLS hatch e já estava ouvindo alguns ruídos ao acionar a embreagem pouco antes de surgir este tópico aqui.

Na época ele estava com 19000km. Na revisão dos 20000km eu comentei sobre o ruído ao acionar a embreagem. Quando entregaram o carro, eles informaram que lubrificaram as peças e que era para eu retornar em caso de reincidência.

Dito e feito: em duas semanas o ruído voltou mais nítido e com uma certa resistência no fim do curso da embreagem.

Levei novamente e ao retirar ouvi o mesmo posicionamento (lubrificação e retorno em caso de reincidência).

Após uma viagem de cerca de 2000km a embreagem ficou terrível: ouvia-se um ruído ao acionar a embreagem mesmo quando estava na estrada em alta velocidade, o pedal ficou pesado e as 1ª, 2ª e 3ª marcha estavam difíceis de engatar.

Levei o carro novamente e aí ele ficou 3 dias por lá. Quando retirei o carro, eles informaram que algumas peças foram trocadas.

Na NF que recebi constam:
- "sub conjunto garfo A"
- "rolamento cj, embrea"
- "suporte garfo deseng"
- "porca aço"
- "óleo lubrificante tg"

Agora a embreagem está redondinha novamente Smile

A dica que eu deixo é: se isso aconteceu com seu carro, leve à concessionária e não aceitem apenas a lubrificação pois este procedimento não funciona.
luciano_leonel
luciano_leonel

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 44
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração anormal no pedal da embreagem - Página 3 Empty Re: Vibração anormal no pedal da embreagem

Mensagem por koche Qui 02 Out 2014, 12:05

Luciano Leonel,

quanto a Css cobrou por este serviço????
koche
koche

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/05/2014
Localização : São Leopoldo - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração anormal no pedal da embreagem - Página 3 Empty Re: Vibração anormal no pedal da embreagem

Mensagem por Diogo Qui 02 Out 2014, 12:20

koche escreveu:Luciano Leonel,

quanto a Css cobrou por este serviço????

Com certeza foi feito em garantia.
Diogo
Diogo

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 1622
Data de inscrição : 30/05/2014
Localização : Lajeado - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração anormal no pedal da embreagem - Página 3 Empty Re: Vibração anormal no pedal da embreagem

Mensagem por luciano_leonel Qui 02 Out 2014, 12:37

RSS_X3 escreveu:
koche escreveu:Luciano Leonel,

quanto a Css cobrou por este serviço????

Com certeza foi feito em garantia.

Boa tarde,

Isso mesmo pessoal: não foi cobrado nada. Tudo foi feito em garantia.
luciano_leonel
luciano_leonel

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 44
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração anormal no pedal da embreagem - Página 3 Empty Re: Vibração anormal no pedal da embreagem

Mensagem por lucasm Sex 17 Out 2014, 17:46

Passei na HAI-toyota em Florianopolis para questionar sobre o barulho que a embreagem estava fazendo, conforme utilizava o veiculo e aquecia todo o sistema mais barulho e rangido ela fazia.

Em uma rapida olhada o gerente da oficina percebeu que o guarda po da embreagem (nao sei explicar exatamente) mas estava solto, e entrava agua e sujeira no sistema conforme o uso Surprised

Provavelmente foi esquecido dessa forma na revisao feita na ESPACO toyota - curitiba quando foram verificar a vibracao que ela fazia em 3000 rpm

De qualquer forma o barulho sumiu, mas agora, 1000 km depois voltou a fazer barulho e ranger novamente Sad
lucasm
lucasm

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 119
Data de inscrição : 31/01/2014
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração anormal no pedal da embreagem - Página 3 Empty Re: Vibração anormal no pedal da embreagem

Mensagem por rencba Qua 05 Nov 2014, 17:48

Pessoal comprei um Etios 14/15 1.3x e está com esse problema na embreagem, idêntico ao vídeo feito pelo victorfuruse.

Deixei ontem na concessionária para ver qual a posição deles. Hoje fui la e não conseguiram resolver, e comentei sobre o vídeo e que a solução final foi a troca da embreagem, o consultor técnico disse que eles enviaram um comunicado para fábrica sobre esse caso, já que foi o primeiro e que estão esperando resposta. Ele acha que vai ter que descer o câmbio. Pracabar viu... Crying or Very sad
rencba
rencba

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/11/2014
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração anormal no pedal da embreagem - Página 3 Empty Re: Vibração anormal no pedal da embreagem

Mensagem por lucasm Sex 28 Nov 2014, 14:29

O veiculo retornou da revisao de 30 000 e após nova reclamação foram trocadas as molas do conjunto de embreagem (assim me explicaram na retirada do veículo mas não sei informar melhor ehhe)

o pedal está beeeem mais leve e não endurece com o uso, houve uma redução no barulho de uns 80% mas ainda depois de utilizar o veiculo após 30 mins o pedal segue rangendo, embora bem menos

estou cansado de reclamar do mesmo defeito, 4x que ele foi a ccs por esse problema, aos 16 e aos 24 mil kms mais revisão de 20 e 30..

mas se continuar assim sem aumentar esta bom Wink
lucasm
lucasm

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 119
Data de inscrição : 31/01/2014
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração anormal no pedal da embreagem - Página 3 Empty Re: Vibração anormal no pedal da embreagem

Mensagem por herisonmoraes Dom 11 Jan 2015, 10:49

Carlos Martini,

Sou de São Luis também.
Já troquei umas peças na embreagem do meu Etios.
Passou-se 2 meses, e esta voltando a acontecer o mesmo problema.
avatar
herisonmoraes

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 36
Localização : São Luis - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração anormal no pedal da embreagem - Página 3 Empty Re: Vibração anormal no pedal da embreagem

Mensagem por Sai_Fora_Abra... Dom 11 Jan 2015, 17:23

Sou novo no forum e tenho um sedan xs 13/14. Ano passado o carro apresentou defeito na embreagem como muitos ja citaram aqui mas pensei que a culpa fosse minha ate ele apresentar o mesmo defeito de novo, por isso pesquisei na net e vi esse post. Compartilhando o mesmo defeito que alguns aqui. Ja tive peças trocadas na css e a 2a marcha tambem ja travou comgo alem docitado corte do motor na estrada. muito estressante. alguem ja tem uma solucao defitinativa?
Sai_Fora_Abra...
Sai_Fora_Abra...

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/01/2015
Localização : Serra - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração anormal no pedal da embreagem - Página 3 Empty Re: Vibração anormal no pedal da embreagem

Mensagem por Lucas Grandi Qua 11 Fev 2015, 16:03

Boa tarde,

Tenho um etios XLS hatch 12/13 e me identifiquei com os problemas relatados aqui por vcs.
Por volta dos 25.000 km o pedal, sempre que acionado, começou a fazer esse ruído.
Na revisão dos 30.000 km, aqui em Brasília, relatei o problema, e falaram que iam lubrificar.
Como o barulho voltou, resolvi pesquisar sobre isso e achei esse tópico.
Agora vou reclamar na CSS (aproveitar a garantia) baseado nos argumentos de vcs.
Obrigado.
Lucas Grandi
Lucas Grandi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/02/2015
Localização : Brasília DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração anormal no pedal da embreagem - Página 3 Empty Re: Vibração anormal no pedal da embreagem

Mensagem por Sai_Fora_Abra... Qua 11 Fev 2015, 16:43

mais uma pra lista. alem do problema na embreagem e as cortada de motor agora a bomba de combustivel ta fazendo barulho. depois de 2 dias na css fizeram uma lubrificação no pedal e cabo da embreagem mas depois de uma semana o barulho ta começando a voltar mas a trepidação nunca parou. a cortada de motor disseram que foi combustivel e o tecnico me entregou o carro como ok mas nao arrisquei mais entao nao sei parou o defeito. agora a bomba de gasolina começou a fazer um barulho mais forte e o tecnico pediu para observar, manter o abastecimento num posto de confiança e mesmo combustivel pra ver mas ja adiantou que ela pode estar queimando.
Sai_Fora_Abra...
Sai_Fora_Abra...

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/01/2015
Localização : Serra - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração anormal no pedal da embreagem - Página 3 Empty Re: Vibração anormal no pedal da embreagem

Mensagem por Guerreiro_BR Sex 20 Mar 2015, 10:39

Eu tive o mesmo problema de trepidação na embreagem, principalmente quando o carro está quente. Levei na css, disseram que era lubrificação e ajuste no pedal. Comentei que alguns já haviam tido o mesmo problema e resolveu por pouco tempo tendo que voltar pra css. Me informaram que esse é o procedimento inicial e que se voltar que era pra levar novamente. E o pior me cobraram o diagnostico de R$ 28,00. Essa cobrança é normal mesmo na garantia?
Guerreiro_BR
Guerreiro_BR

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/09/2013
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração anormal no pedal da embreagem - Página 3 Empty Re: Vibração anormal no pedal da embreagem

Mensagem por Guerreiro_BR Sex 20 Mar 2015, 10:48

Eu tive o mesmo problema de trepidação na embreagem, principalmente quando o carro está quente. Levei na css, disseram que era lubrificação e ajuste no pedal. Comentei que alguns já haviam tido o mesmo problema e resolveu por pouco tempo tendo que voltar pra css. Me informaram que esse é o procedimento inicial e que se voltar que era pra levar novamente. E o pior me cobraram o diagnostico de R$ 28,00. Essa cobrança é normal mesmo na garantia?
Guerreiro_BR
Guerreiro_BR

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/09/2013
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração anormal no pedal da embreagem - Página 3 Empty Re: Vibração anormal no pedal da embreagem

Mensagem por marcel_portela Dom 22 Mar 2015, 13:32

Estou com o mesmo problema. Após aquecido o carro a embreagem ao pisar começa a fazer um barulho que de inicio parece realmente lubrificação mas isso pelo visto está acontecendo com muita gente , portanto existe algum problema com certeza de fabrica ou projeto. Já já to indo pra revisão de 30 mil e faço a reclamação e não vou aceitar a lubrificação apenas.
marcel_portela
marcel_portela

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 128
Data de inscrição : 16/10/2013
Localização : Teresópolis - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração anormal no pedal da embreagem - Página 3 Empty Re: Vibração anormal no pedal da embreagem

Mensagem por Darci Seg 13 Jul 2015, 20:02

Pessoal tive esse problema de embreagem rangendo e resolvi eu mesmo em casa, lógico isso é só pra quem gosta de meter a mão e não se importa em consertar um "carro zero" por si mesmo. Na verdade não vejo a hora dessa garantia acabar pra eu meter a mão sem dó. Garantia de carro novo é só pra inglês ver, fora uma coisinha ou outra, o grosso da coisa mesmo nunca é coberto pela garantia, isso em nenhum carro a não ser que vc brigue, e por isso ainda considero a tal da garantia, se for algo sério vou ter que brigar. Segue link onde tem o post que fiz de como resolvi, e diga-se de passagem até hoje não voltou, faz algum tempo, se bem que agora de vez em quando eu dou uma lubrificadinha. Vcs verão na última foto do garfo que tem no mercado livre que tem um graxa no ponto onde ele apóia no pivô, o problema é ali, é uma graxa grafitada que com o tempo vai embora, e atrito de metal com metal gera oque? Ruído de porta velha.

http://www.etiosclube.com.br/t2060-remocao-do-painel-a-saga-dos-barulhos-internos-me-ajudem
Darci
Darci

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/06/2013
Localização : Colombo - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração anormal no pedal da embreagem - Página 3 Empty Re: Vibração anormal no pedal da embreagem

Mensagem por lucasm Sáb 18 Jul 2015, 20:18

Eis que com 54000 kms a embreagem voltou a se manifestar
lucasm
lucasm

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 119
Data de inscrição : 31/01/2014
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração anormal no pedal da embreagem - Página 3 Empty Re: Vibração anormal no pedal da embreagem

Mensagem por Kadu B Qua 22 Jul 2015, 01:37

Pessoal o meu sedan xls 1.5 2013 agora deu de nai entrar a 3 terceira acima de 5.000 a 5500. Principalmente em ultrapassagens . Alguem tem esse problema ? Eu nunca tive e comecou agora com 28.000 km . A marcha nao entra fiz o teste e num primeiro entrou a quinta e no segundo teste entrou a primeira. E a terceira nao entra nem a pau. So quando o giro baixa e o carro perde velocidade.
Kadu B
Kadu B

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração anormal no pedal da embreagem - Página 3 Empty Re: Vibração anormal no pedal da embreagem

Mensagem por Guerreiro_BR Seg 10 Ago 2015, 14:42

Na primeira vez que meu Etios apresentou o problema na embreagem eles lubrificaram e ajustaram o pedal. Só durou 1 mês e voltou a apresentar o mesmo problema. Dessa vez vão trocar algumas peças (acho que 3 pcs). Espero que resolva!! E o pior, o carro vai ficar 20 dias na CSS Sad
Guerreiro_BR
Guerreiro_BR

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/09/2013
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração anormal no pedal da embreagem - Página 3 Empty Re: Vibração anormal no pedal da embreagem

Mensagem por Darci Ter 11 Ago 2015, 19:42

Tá de sacanagem, 20 dias na concessionária pra arrumar uma caixa de câmbio? Isso enfraquece uma relação Toyota! Acho que eles fazem isso de propósito, para desestimular as pessoas a buscar pela garantia, quase que estrapola o limite legal de 30 dias.
CDC....
"Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.
§ 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:
I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;"

Os 10 dias são pra ajustar alguma pendência...tsc...tsc..tsc..
Darci
Darci

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/06/2013
Localização : Colombo - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração anormal no pedal da embreagem - Página 3 Empty Re: Vibração anormal no pedal da embreagem

Mensagem por Guerreiro_BR Qui 20 Ago 2015, 15:10

peças trocadas pela garantia:

Conjunto do Disco de embreagem
sub conjunto do volante
Plato de embreagem
Conjunto mancal embreagem
Disco de embreagem
Oleo transmissão MA

Guerreiro_BR
Guerreiro_BR

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/09/2013
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração anormal no pedal da embreagem - Página 3 Empty Re: Vibração anormal no pedal da embreagem

Mensagem por lucasm Ter 06 Out 2015, 22:30

Meu Etios saiu da revisão de 60 000 e me informaram que analisaram o veiculo e passaram os dados para a toyota que autorizou a substituição em garantia do "rolamento da embreagem"
Sinceramente não acredito que isso vá resolver pois já foram trocadas outras peças e o barulho desaparece por alguns mil kms e depois retorna.

Se tivessem trocado o conjunto inteiro já no iniciou do problema teriam gastado muito menos com mao de obra e eu estarei satisfeito Rolling Eyes
Nesses 60 mil kms o carro ja passou 9x pela CCS com a mesma queixa (dessas em 6 ja aproveitei e fiz a revisao)
lucasm
lucasm

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 119
Data de inscrição : 31/01/2014
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração anormal no pedal da embreagem - Página 3 Empty Re: Vibração anormal no pedal da embreagem

Mensagem por luciano_leonel Seg 19 Out 2015, 14:28

Boa tarde pessoal,

Quem não se recorda de mim, comentei que tive problemas com a embreagem lá pelos 20.000km rodados (postagem de "Qui 02 Out 2014, 16:37").

Na última quinta-feira levei meu Etios pra revisão dos 60.000km e hoje deixei-o na concessionária novamente pois o problema se manifestou mais uma vez.
luciano_leonel
luciano_leonel

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 44
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração anormal no pedal da embreagem - Página 3 Empty Re: Vibração anormal no pedal da embreagem

Mensagem por lucasm Sex 13 Nov 2015, 10:59

Ultima Atualização

Deixei o carro na terça-feira cedo para trocar o Rolamento da Embreagem em garantia.
O ruído realmente sumiu e a embreagem está macia e sem trepidações.

O ponto negativo foi que pedi para trocarem as lâmpadas queimadas (Luz de posição/Farolete/Pingo - como quiserem eheheh ) e a Luz atrás do termostato do ar-condicionado. O que não foi feito.

Ao chegar para retirar o veículo pedi para que trocassem então e fizeram rapidamente sem custo (5 reais cada Farolete - troquei os dois pois sempre queimam junto ) e a lâmpada do termostato não tinham em estoque mas pediram a peça e vão trocar sem custo.

lucasm
lucasm

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 119
Data de inscrição : 31/01/2014
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração anormal no pedal da embreagem - Página 3 Empty Re: Vibração anormal no pedal da embreagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos