O CLUBE PRECISA DE VOCÊ
Ajude a viabilizar o Etios Clube clicando no anúncio ao lado só para conferir!!!
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» o seu Etios tem 5 anos de uso?
por yudi Hoje à(s) 03:06

» Qual óleo utilizar ?
por Ricardo Jose Hoje à(s) 02:18

» Friso do Etios
por Luiz Fernando Hoje à(s) 00:50

» Pneus 185/70R14 Para Etios Sedan
por tujoia Ontem à(s) 23:08

» Barulho painel
por VF_GOMES Ontem à(s) 14:18

» Auto Falante no Tampão Trazeiro do ETIOS HATCH
por Leandro Ontem à(s) 08:08

» Consumo Etios 2017
por kervinson Ontem à(s) 00:39

» Bateria...Durou 2 anos e meio!
por andder Sex 20 Out 2017, 23:45

» Yaris pode estragar as vendas do Etios
por Luis Carlos K Sex 20 Out 2017, 19:52

» Parafuso anti furto
por VF_GOMES Sex 20 Out 2017, 13:51

» Quando ocorre lançamento ?
por amazuti Sex 20 Out 2017, 12:16

» Saida do Ar condicionado
por VF_GOMES Sex 20 Out 2017, 11:56

» Etios sedan Platinum 17/18
por VF_GOMES Sex 20 Out 2017, 11:35

» Hatch ou Sedã?
por Luis Carlos K Qui 19 Out 2017, 23:52

» Quantos km veio o seu carro zero?
por VF_GOMES Qui 19 Out 2017, 20:10

» Trepidação na direção
por Lauro Pericles Vitachi Qui 19 Out 2017, 09:31

» Câmera de Ré
por rafaeldias Qui 19 Out 2017, 09:19

» XS HB 2018 AT
por amazuti Qui 19 Out 2017, 08:40

» Revisão 30.000 Km etios 1.3
por Levinthal Qui 19 Out 2017, 00:36

» Vc trocaria seu etios usado por 1 novo?
por VF_GOMES Qua 18 Out 2017, 14:44

» Instalado xenon Etios sedan
por CelzioBR Qua 18 Out 2017, 10:41

» Qual carro vc tinha antes do etios?
por Levinthal Seg 16 Out 2017, 23:38

» Recall por conta de problemas no sistema de airbag.
por Diogo Seg 16 Out 2017, 17:54

Em busca do meu Toyota Etios

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Em busca do meu Toyota Etios

Mensagem por fabricio escudine em Ter 31 Dez 2013, 18:03

A todos, venho por este dizer que estou entrando neste fórum para trocar ideias com os donos de Etios Sedan ou Hatch independente do modelo pois na busca de comprar um carro eu fui primeiro na Toyota pelo marketing do Etios, porém, naquela sensação de que em comparação outras marcas eu achei o Etios muito ˜pelado~ será que vocês compreendem isso?! Eu queria um carro com preço acessível pela minha atual condição financeira e queria todas as "bugigangas" que em outras marcas similares tinham com o preço equiparado às vezes até mais em conta. Estudei muito os carros e tive a ideia de "girino" até de adquirir um Jac ou Lifan pelo custo e pelos tais "acessórios" os quais chamei de "bugigangas". Bom, nesta segunda-feira fui à Honda Hayasa aqui em Niterói e percebi que tinham 3 opções de semi-novos que eu conseguiria comprar: Honda Civic 2008 LXS, Honda City 2010 LX e o Honda Fit 2007 EX, porém com kilometragens altas de 50 a 90.000 rodados e preços entre 26.000 e 37000. Lá tinha também um Etios Sedan XLS mas no modelo ainda sem painel total black e com retrovisores sem serem elétricos mas com 2900 km rodados por R$ 35.900. Como o preço do zero chega a 45.900 mais ou menos na mesma versão XLS e sedan, eu preferi ver os "HONDA" porém em todos os testes drive que fiz e dirigi todos quase cozinhei dentro dos carros da Honda por causa do ar condicionado e amarelei em comprar tais opções. Bom, fui na Renault em Piratininga que era perto e vi o Sandero Stepway 1.6 e o Logan novo, bem como o Sandero Expression 1.6. Dirigi o Logan e o Sandero Expression e fiquei de testar o Stepway na sexta ou quinta. Ainda tenho para mim que o Toyota Etios mesmo pelarão é uma excelente opção. Já fiz um teste drive no hatch da marca e modelo e adorei a divisibilidade e o conforto interno mesmo num hatch. Minha esposa andou no carro no banco de trás e adorou o espaço e o ar alcançava ela sem menor estresse ou calor. Lembro que no dia fazia muito calor e mesmo assim resfriamos em pouco tempo, cerca de 5 minutos dirigindo com o ar no volume 3. Mesmo em subidas o ar ligado sem perda de rendimento foi espetacular o resultado do carro. Vou testar o sedan com o vendedor e torcer para conseguir manter esta opção. Desejo não ter tanto gasto com os opcionais do carro pois tudo pode ser posto fora da Toyota e por menos gasto e melhor qualidade. Porém, penso que pedir a ajuda de quem já fez sua opção é uma boa para não tirar conclusões precipitadas e na ansiedade de pegar o carro zero. A opção semi-novo eu estou abortando pois pretendo ficar com o carro um bom tempo então não penso em trocar em menos de 2 ou 3 anos, logo, ter carro zero como único dono e com a possibilidade de mais tarde usá-lo como parte do pagamento de um novo tipo Corolla como eu desejo, de repente essa opção mais em conta pode me ajudar a ter um melhor carro e não um de outras marcas pois não gostei de Classic da GM, Fox, Fiat (nenhum exceto IDEA Atrative 1.6 mas é mais caro que o Etios e é horrível por dentro...). Apareceu um Versa Nissan SV de um amigo 2012/2013 mas está com 97.000 rodados e pneus precisando trocar. Fico por aqui e agradeço todos pelas opiniões e sugestões. Estou bastante indeciso e confuso com tantas opções e marcas e características.  Laughing Laughing Laughing Laughing 
fabricio escudine

Membro Bronze
Membro Bronze

http://www.escudine.com.br

Re: Em busca do meu Toyota Etios

Mensagem por hsbtiago em Sex 29 Ago 2014, 14:22

Oww redlabel, esses led's são 10.000k? Tenho 6000k e 5000k, mas senti inveja desses seus agora xD
hsbtiago

Membro Bronze
Membro Bronze

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: