antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Auto entusiastas
por rodrigoal Hoje à(s) 11:30

» [VENDO] Som Original com Bluetooth Etios XS 2015
por avieira83 Hoje à(s) 11:17

» COMPRO som estios com bluetooth
por Rafael Hoje à(s) 11:01

» Consumo do Etios
por 110anosimigraçaojapaa Hoje à(s) 00:23

» GNV no Etios, minha experiência...
por 110anosimigraçaojapaa Hoje à(s) 00:22

» Etios 2019
por 110anosimigraçaojapaa Hoje à(s) 00:19

» Manutenção fora da CSS
por kervinson Ontem à(s) 21:51

» Automático - Sobre "aproveitar o embalo"
por rodrigoal Ontem à(s) 12:21

» Qual é a melhor central multimidia para Etios 1.3X Hatch 2017/2018?
por Rengaww Qua 18 Abr 2018, 21:38

» Luz vermelha no painel (cadeado piscando)
por kervinson Qua 18 Abr 2018, 18:34

» Etios baiano chegando!
por paulozullu Qua 18 Abr 2018, 18:13

» Revisão 80.000 km - Plano de manutenção
por JonaBeto Qua 18 Abr 2018, 09:44

» Apresentando-me
por paulozullu Ter 17 Abr 2018, 16:42

» Recomendação de Modulo de rebatimento de Retrovisor e tilt-down ?
por amazuti Ter 17 Abr 2018, 11:40

» Pára-choque com aplique...Estranho!!!
por rodrigoho Ter 17 Abr 2018, 07:38

» O que poderia ter na proxima geração?
por amazuti Seg 16 Abr 2018, 18:12

» Calota raspada
por Emerson Warne Seg 16 Abr 2018, 16:31

» Calotas que vivem saindo a qualquer buraquinho
por Emerson Warne Dom 15 Abr 2018, 08:28

» Kit de destravamento automatico de porta malas
por rodrigoho Sab 14 Abr 2018, 22:30

» VENDO - Etios
por zE_ Qui 12 Abr 2018, 20:51

» Temperatura correta funcionamento motor
por rodrigoal Qua 11 Abr 2018, 22:44

» Instale protetor de porta-malas original no Etios HB
por zE_ Qua 11 Abr 2018, 19:28

» Compro multimídia do Etios XLS 17/18
por jraful Qua 11 Abr 2018, 16:25

Pós-venda

Ir em baixo

Pós-venda

Mensagem por André Melo em Qui 07 Dez 2017, 08:36

Amigos,

Venho passar para vocês a minha experiência com o pós-venda da CSS. Tenho um Etios XS, e já fui na CSS por 03 vezes:
! - Quando um rato roeu diversos cabos do sistema;
2 - Na revisão do boas vindas;
3 - Por um problema que apresentou quando dava a partida do veículo.

Dá primeira vez eu tava muito deprê, pois o carro não tinha nem mil KM e já ia levar um preju de mais de 4 mil reais. Dei uma chorada de verdade e a CSS resolveu fazer o reparo dos cabos. O serviço saiu por R$660,00. Comparando com a CSS da Fiat, que me cobrou R$80,00 para retirar um parafuso que segura o botão do vidro elétrico, fiquei muito satisfeito coma Toyota, pois se fosse na FIAT não teria essa boquinha;
Nos boas vindas, fizeram uma revisão de praxe, mas fiquei muito satisfeito com o atendimento.
A ultima foi uma gasosa macabra que coloquei no carro quando fiz uma passeio a João Pessoa, e a mesma danificou a válvula de combustível. Pensei que iriam me empurrar a famosa limpeza de bico, mas a CSS realizou o que tinha prometido.

Três coisa me chamaram a atenção:
1 - Eles cumprem o que promete;
2 - Lhe devolvem o carro na hora marcada;
3 - E lhe entregam o carro lavado, independente de estarem empoeirado, sujo ou super sujo (que foi o meu caso rsss). Economizei 30 paus da lavagem.

A minha experiência está sendo ótima. Conta ai a sua.
avatar
André Melo

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/07/2017
Localização : Jaboatão dos Guararapes - PE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pós-venda

Mensagem por lamps em Qui 07 Dez 2017, 09:16

Na Toyolex Aracaju a lavagem sai por 30 ou 50 a mais. =~
Aqui eles cumprem o horário em 75% dos casos. Já se atrasaram comigo umas 2 vezes.

Eu sempre sou bem atendido e ainda não paguei nada que tenha achado caro demais, então tá bem melhor que a minha CSS anterior (gm). Mas ainda não é nota 10. Fiquei com uma peça com defeito, um não sei o que de pressão, que dava trabalho pra dar a partida no carro, e demorou coisa de 1 mês de constatarem o problema até trocarem a peça. Pra encontrar o problema também foram 2 ou 3 viagens à CSS.
avatar
lamps

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 128
Data de inscrição : 03/08/2015
Localização : Aracaju - SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pós-venda

Mensagem por André Melo em Qui 07 Dez 2017, 14:09

Lamps,

A minha CSS é Toyolex também. Fico muito triste em saber que eles tratam vocês do Ceará desta forma. Até agora, aqui em Pernambuco eles me trataram de forma diferente. Sempre lavam o meu carro e não cobram nada. Vai ver que é da loja , ou da gestão da loja. Não sei. Espero que eles mudem de atitude, pois umas das coisas que me atraiu para a Toyota foi o pós-venda, que é bem avaliado. Uma sugestão: Entra no facebook da Toyota e detona nas críticas. Fiz isso com a Fiat e eles me deram um feedback.
avatar
André Melo

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/07/2017
Localização : Jaboatão dos Guararapes - PE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pós-venda

Mensagem por Luis Carlos K em Qui 07 Dez 2017, 15:51

Realmente é complicada essa questão pois varia muito de concessionária para concessionária, cada uma tem uma administração e a Toyota não consegue garantir o mesmo padrão de qualidade nas mais de 120 concessionária espalhadas pelo Brasil todo.

Sempre vão haver casos extremos, de péssimo a excelente atendimento.

Eu particularmente só tenho elogios, concessionária Via Lactea de Cuiabá. Embora eu não tenha tido problemas sérios, somente fiz 2 revisões e mais o recall.
avatar
Luis Carlos K

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/11/2016
Localização : Mato Grosso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum