Etios Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Qual carro vc tinha antes do etios?
por mdiasf Ontem à(s) 10:07

» O etios com gnv 5 geração pega gerenciador de avanco?
por Gibanetto Ontem à(s) 09:19

» Luz de marcha ré
por Flávio José Garzeri Ontem à(s) 09:09

» Barulho de vazamento ar no freio
por Flávio José Garzeri Ontem à(s) 08:50

» Apresentação - Carioca em SP, Etios 2020 Sedan
por ricardoj Dom 17 Mar 2024, 09:23

» Pneu 175/70/14 ou 185/70/14?
por JRomão Qua 13 Mar 2024, 06:46

» Engasgando ao acelerar com ar condicionado ligado.
por sanxes Ter 12 Mar 2024, 11:08

» Botão para trava/destrava
por Jandir afonso santiago Dom 10 Mar 2024, 12:39

» Etios carro automatico mais barato BR
por aamauri Sáb 09 Mar 2024, 13:15

» GNV no Etios, minha experiência...
por Gibanetto Seg 04 Mar 2024, 10:55

» Direção elétrica pesada
por Gibanetto Dom 03 Mar 2024, 21:01

» Bandeja
por Marco Etios Sáb 02 Mar 2024, 09:19

» Trava e destrava do controle parou de funcionar
por André Luiz de Melo Qua 28 Fev 2024, 13:36

» Dúvida sobre odometro (hodometro)
por Edcarlos Ter 27 Fev 2024, 20:49

» Como desmontar coluna do cinto?
por sanxes Ter 27 Fev 2024, 12:58

» velas DENSO
por Luiz Fernando Sáb 17 Fev 2024, 19:39

» Difusor de escapamento
por Luiz Fernando Sáb 17 Fev 2024, 19:36

» Etios 1.3 MT 20/20 com problema no câmbio
por Luiz Fernando Sáb 17 Fev 2024, 19:35

» Suspensão. Roda dianteira direita.
por Luiz Fernando Sáb 17 Fev 2024, 19:30

» embreagem Etios dura
por Pauloo Sáb 17 Fev 2024, 10:50

» Central Wings Play
por Vetor Sex 16 Fev 2024, 20:57

» Odometro parou
por digaum_jg Seg 12 Fev 2024, 14:02

» Direção Hidráulica ou Elétrica
por jolima74 Seg 12 Fev 2024, 07:33


Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível

+17
Roberto Oliveira
Otavio Guerra
VJOLT
VPL
Mazetto.Cuiaba
Mário de Souza Miranda
ric+20
Rlopes0405
ewallau
lamps
Raone
xandaumgv
higaseiti
Luiz Fernando
cmarques
Sergio
dpariso
21 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível Empty Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível

Mensagem por dpariso Qui 08 Jun 2017, 14:28

Boa tarde senhores.

Adquiri um Etios XS 1.3 2013/2013 seminovo com 54.000 há 3 semanas.

Estou adorando o carro porém uma situação tem me preocupado.

Abasteço semanalmente, sempre completando o tanque. Quando a quantidade de combustível chega em 1/4 de combustível e ao fazer curvas para direita ou para esquerda, o carro falha, como se faltasse combustível.

Pesquisando na internet, localizei a mesma reclamação no ETIOS testado pela revista Quatro Rodas no Longa Duração e também na avaliação do programa Acelerados com Rubens Barrichello dirigindo um ETIOS 1.5, onde ao fazer curvas o carro falhava.

Acionei o 0800 da Toyota e agendaram uma avaliação pelo concessionário da minha cidade na próxima segunda-feira.

Gostaria saber se vocês, membros do Clube Etios, tiveram esse problema em algum momento.

Entendo que essa situação é insegura, pois pode cortar a aceleração do carro involuntariamente.

Obrigado.
dpariso
dpariso

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/06/2017
Localização : Indaiatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível Empty Re: Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível

Mensagem por dpariso Qui 08 Jun 2017, 14:40

Seguem os links das matérias que falei:

http://quatrorodas.abril.com.br/testes/esta-engasgado/


Aos 11minutos Rubinho testa o Etios que falha

https://www.youtube.com/watch?v=6hI7F8S27Gc
dpariso
dpariso

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/06/2017
Localização : Indaiatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível Empty Re: Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível

Mensagem por Sergio Sex 09 Jun 2017, 00:53

Se você agendou uma avaliação na css eles acredito que eles digam qual o problema já que não é uma característica do carro.
Tem que dar uma olhada no filtro de combustível para ver se já foi trocado ou ainda é o original já que você comprou com 54.000 e não tem certeza de quais manutenções rotineiras foram feitas.
Aguarda a avaliação da Toyota primeiro e depois posta pra gente como foi.
Sergio
Sergio

Administrador
Administrador

Mensagens : 1328
Data de inscrição : 26/04/2013
Localização : São Paulo - SP

http://www.etiosclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível Empty Re: Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível

Mensagem por dpariso Sex 09 Jun 2017, 04:58

Bom dia Sérgio. Obrigado pelo contato.
Fiz revisão no concessionário há uma semana. Filtro de combustível novo.
dpariso
dpariso

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/06/2017
Localização : Indaiatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível Empty Re: Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível

Mensagem por cmarques Sex 09 Jun 2017, 07:38

A situação acontece com direção mais rapida ou em ritimo normal pra lento?
Da a se entender  que e movimento do combustivel no tanque, que fica "fora do alcance do pescador"...dai falhar...mas e tipo de situação que ocorre com "direção mais agressiva", ou seja , curva em boa velocidade...
Se não e o caso, so analise detalhada em oficina para se descobrir a causa...
avatar
cmarques

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 795
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível Empty Re: Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível

Mensagem por dpariso Sex 09 Jun 2017, 07:50

Bom dia. A falha ocorre em situação normal. Exceto ao virar uma esquina, quando geralmente a velocidade é baixa. Mas, como exemplo, ao se contornar uma rotatória (ou balão), ou uma curva mais longa, o carro falha.
A impressão é exatamente essa, que o movimento do combustível dentro do tanque não permite o pescador de sugar o combustível.
Porém como ocorre quando o marcador registra 1/4 (2 quadrados acesos) de combustível, sugere que tem 11 litros aproximadamente no tanque. Muito combustível para falhar.
dpariso
dpariso

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/06/2017
Localização : Indaiatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível Empty Re: Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível

Mensagem por dpariso Sex 09 Jun 2017, 09:33

Obrigado pela ajuda Roberto.
Aproveitando outro topico que já li aqui no fórum, meu etios faz o mesmo barulho no tanque de combustível em marcha lenta e com o carro parado.
dpariso
dpariso

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/06/2017
Localização : Indaiatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível Empty Re: Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível

Mensagem por dpariso Seg 12 Jun 2017, 06:08

Bom dia pessoal do Clube.
Daqui a pouco vou levar o carro na css aqui da minha cidade e depois posto o diagnóstico.
dpariso
dpariso

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/06/2017
Localização : Indaiatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível Empty Re: Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível

Mensagem por dpariso Seg 12 Jun 2017, 13:56

Veículo deixado na css hoje às 8:00hs, em teste de percurso o consultor técnico viu a falha reclamada.

Etios em diagnóstico...
dpariso
dpariso

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/06/2017
Localização : Indaiatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível Empty Re: Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível

Mensagem por dpariso Ter 13 Jun 2017, 16:07

Amigos do fórum boa tarde.

Foi realizado diagnóstico pelo concessionário e me informaram que tecnicamente não existe nenhum problema com o carro.

A solução apresentada pela equipe técnica do css foi pedir que eu mantenha o tanque de combustível sempre acima de 1/4, ou seja, rodando no álcool, ficarei limitado em uma autonomia de 300km apenas.

Na sequência do retorno do css, entrei em contato com o SAC da Toyota e solicitei um auxílio técnico por parte da montadora, visto que a falha existe e não foi dada nenhuma solução.

O agente informou que minhas informações e do css seriam transmitidas para a engenharia de fábrica e existindo alguma alternativa/solução, seriam aplicadas no veículo.

Vamos aguardar.
dpariso
dpariso

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/06/2017
Localização : Indaiatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível Empty Re: Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível

Mensagem por Luiz Fernando Ter 13 Jun 2017, 22:52

Boa noite dpariso, tudo bem ??

Cara, eu não aceitaria isso não, digo isso porque o meu aconteceu isso seguido de um barulho vindo do tanque, quando se estava em marcha lenta, e era o regulador de pressão, que está junto com o conjunto da bomba de combustível. Ou seja, resolve trocando todo o conjunto da bomba de combustível.
Insista nisso, peça para que deem atenção nisso.

É um absurdo pedirem para você manter o tanque com um nível mínimo de combustível para que isso não ocorra !!!!
Luiz Fernando
Luiz Fernando

Moderador
Moderador

Mensagens : 2425
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Santos - SP

Aldiran Ribeiro Lima gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível Empty Re: Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível

Mensagem por Convidado Qua 14 Jun 2017, 08:02

dpariso
O Luiz Fernando está certo. 
Se o seu carro ainda está na garantia, você precisa exigir uma solução para o seu problema. Se a sua css não resolver, vá a outra css e, também reclame formalmente ao fabricante. 
Por mais recomendável que seja manter o tanque sempre abastecido acima de  1/4, isso não é desculpa para evitar as falhas do motor que você relatou.
Como o tanque do Etios é pequeno demais, nas viagens, eu frequentemente ando com ele até a luz da reserva acender no painel e, nunca percebi nenhuma falha no motor.
Como manifestei anteriormente, dei umas 5 voltas numa rotatória aqui perto com o tanque na reserva. Fiz as voltas bem rápido, bem acima da velocidade normal para essa rotatória, quase cantando pneus. Como não senti nenhuma falha no motor, decidi fazer outras voltas também no sentido contrário (na contra mão).  Também não ocorreu falhas.
Veja que eu fiz essas voltas com o tanque na reserva, com a luz de alerta acesa no painel. Percebe-se, portanto, que o problema que você relatou só ocorre com o seu carro, não com todos os Etios. 
Acho que se eu ficasse dando mais voltas em alta velocidade, tipo 20 ou mais voltas com o tanque na reserva, possa ocorrer falha na bomba de combustível, mas nunca numa condução normal de rotatória. 
Falhas só podem correr se você ultrapassar a rotação máxima do motor (entrando na faixa vermelha do conta-giros).
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível Empty Re: Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível

Mensagem por dpariso Qua 14 Jun 2017, 10:14

Bom dia Luiz Fernando e Roberto Rty,

Obrigado pela ajuda, comentários e testes simulando o problema que estou tendo.

Ontem quando retirei o veículo, o consultor técnico insistiu que é uma característica do veículo e inclusive mencionou que o Test-drive da css e um terceiro Etios de um cliente apresentava o mesmo sintoma.

Sou da opinião que independente do veículo, o meu ou de qualquer outro proprietário, essa falha não é para existir.

Abri um protocolo e uma reclamação junto a Toyota (montadora) e passei todas as informações. Inclusive no último contato com eles, fui questionado o que eu esperava... respondi que se existe uma correção ou melhoria para resolver esse defeito, eu quero que seja aplicada no meu carro.

O protocolo ainda está aberto na Toyota e solicitaram aguardar um retorno da área técnica.

Procurar um outro css pode ser uma alternativa também, mas vou aguardar a posição oficial da montadora. Até lá, vamos convivendo com essa falha.
dpariso
dpariso

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/06/2017
Localização : Indaiatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível Empty Veículo apagando e perdendo força

Mensagem por higaseiti Seg 19 Jun 2017, 10:14

Bom dia amigos, estou com um problema no Etios Sedan Platinum 2017 da minha esposa...
Quando o painel marca 1/4 de combustível, se você faz uma rotatória rápida ou alguma curva o carro simplesmente apaga. Se for uma rotatória curta, não dá tempo de apagar mas perde totalmente a força, faltando apenas apagar...
Levamos na CC Toyota e não conseguiram resolver o problema, falaram que informaram a Toyota e que assim que tiver alguma novidade, nos ligam informando. Meu medo é acabar a garantia e ficarmos com o "preju".
Quanto tempo de garantia ?
Carro comprado 0km em Dezembro 2016, hoje está com 8600km.
Problemas apresentados por enquanto foi esse, insufilme lado do motorista soltando, tampinha do auto falante dianteiro lado direito soltando(problema já constatado no recebimento do veículo), reclamei, falaram que "trocaram" a telinha mas agora o problema voltou a aparecer. Limitador da porta do passageiro da frente bixou, tá fazendo barulho.

Finalizando, limitador de porta e tampinha do auto falando não foi resolvido pois não tem no estoque, solicitaram na Toyota.
Problema do "apagão" ainda aguardando parecer de SP

Único resolvido foi a troca do insulfilme sem custo, mas para testarem o veiculo nas rotatórias, ligaram pedindo autorização prá abastecer e cobraram 20% encima do valor total dos 20 litros abastecidos.


Alguém mais teve esse problema do veículo apagar com 1/4 gasosa ?

Obrigado


Mário

Campo Grande-MS
higaseiti
higaseiti

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/12/2016
Idade : 43
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível Empty Re: Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível

Mensagem por xandaumgv Seg 19 Jun 2017, 13:50

só em rotatórias ou vales? ao parar em uma lombada na retomada....
xandaumgv
xandaumgv

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 645
Data de inscrição : 31/10/2015
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível Empty Re: Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível

Mensagem por dpariso Seg 19 Jun 2017, 14:41

Boa tarde Mário tudo bem?

Pois é, o problema do meu carro não foi resolvido ainda. A Toyota (montadora) ficou de levar o assunto para sua engenharia e ainda não me deram retorno.

Por gentileza, entre em contato com a montadora também, pois quando um mesmo problema / defeito fica evidente em vários veículos, eles começam a dar prioridade.

Ligue no 0800 703 02 06 - opção 4 e depois opção 5. Se quiser, pode citar o mesmo problema do meu carro também. Meu protocolo é de número 830889, consultora Jaqueline.

O sintoma é o mesmo que você relatou e tão inseguro quanto a questão dos airbags, pois você perde a aceleração do carro em uma curva e te "deixa vendido" sem qualquer reação.

Vamos exigir essa correção.

Abraços,

Douglas Fernando Parisoto - Indaiatuba-SP
dpariso
dpariso

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/06/2017
Localização : Indaiatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível Empty Re: Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível

Mensagem por dpariso Seg 19 Jun 2017, 15:13

Roberto boa tarde, imagino que nosso colega Mário fez o mesmo que eu.... procurou em diversas reportagens e informações sobre o Etios, e a falha, e não localizou nenhuma. Tanto é que ele registrou em outro tópico.
Eu li vários tópicos aqui do fórum sobre consumo, capacidade do tanque, pontos fortes e fracos e não havia achado nada, aí me cadastrei e fiz o meu tópico.
O Luiz Fernando teve o problema e conseguiu resolver com o regulador de pressão de combustível, vamos ver se teremos sucesso com a correção dos nossos carros.
dpariso
dpariso

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/06/2017
Localização : Indaiatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível Empty Re: Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível

Mensagem por higaseiti Seg 19 Jun 2017, 19:58

Então Roberto, qualquer curva ou rotatória desde que esteja com 1/4 de combustível e pelo menos a uns 40 por hora. Aqui também já aconteceu em aclive(subidas ehehe).
Pelo menos na CC não falaram que é característica né, que é um defeito e é perigoso(séeeeeeeerio?) ¬¬
Pior que semana que vem vamos viajar 2000km com o carro, vai ter que ser igual nossas viajens de moto: para a cada 100 ou 200km prá abastecer.
É uma tentativa dolosa de homicídio por parte da Toyota contra seus clientes um absurdo desses.
Amanhã se falta ligo pro 0800, inclusive assim que chegar no serviço. Muito obrigado a todos e um grande abraço, vamos nos falando.
higaseiti
higaseiti

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/12/2016
Idade : 43
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível Empty Re: Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível

Mensagem por higaseiti Ter 20 Jun 2017, 12:13

Boa tarde Douglas, entrei em contato no SAC pelo tel e opções que me passou. Relatei o ocorrido, pré agendaram o retorno à concessionária nos dias 5, 6 ou 7 de Julho. Disse que vão entrar em contato com os técnicos da Toyota não sei da onde, deve ser de SP e repassar as informações e formas de correção se houver, para os mecânicos da concessionária aqui de Campo Grande-MS.
Falei sobre seu protocolo que era bom mencionar prá mostrar que não é só o carro da minha esposa com esse problema, mas não quiseram alegando que a Toyota trata cada caso em particular.
Vamos continuar no aguardo.

Protocolo 834951
higaseiti
higaseiti

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/12/2016
Idade : 43
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível Empty Re: Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível

Mensagem por dpariso Ter 20 Jun 2017, 13:25

Boa tarde Mário. Obrigado por compartilhar as informações conosco.
Hoje vou ligar no 0800 da Toyota cobrando um posicionamento.
Depois coloco aqui no fórum.
Abraços
dpariso
dpariso

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/06/2017
Localização : Indaiatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível Empty Re: Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível

Mensagem por Raone Ter 20 Jun 2017, 18:01

Boa noite amigos.
Eu estava com um problema bem parecido, porém, o meu falhava muito nas retomadas. Quando colocava uma terceira e acelerava, o carro falhava diversas vezes, não importando a quantidade de combustível no tanque. Na revisão de 100k, trocaram as velas, e desde então, o carro não falhou mais.
Obs: Completo o tanque sempre que entra na reserva.
Raone
Raone

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/01/2017
Localização : Serra - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível Empty Re: Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível

Mensagem por dpariso Qui 22 Jun 2017, 11:42

Amigos bom dia,
Realizei contato com a Toyota na última terça-feira e não tive nenhuma resposta. Hoje farei novo contato com o SAC deles.
Mário obrigado pela postagem e envio do número de protocolo, vou adicionar na minha reclamação.
Abraços
dpariso
dpariso

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/06/2017
Localização : Indaiatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível Empty Re: Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível

Mensagem por higaseiti Qui 22 Jun 2017, 19:30

Maravilha, vamos aguardando né, semana que vem viajo com ele, vou abastecer a cada 200km prá não baixar de meio tanque e acionar a "característica" dele...
higaseiti
higaseiti

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/12/2016
Idade : 43
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível Empty Re: Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível

Mensagem por lamps Sex 23 Jun 2017, 09:09

Que bela sacanagem estão aprontando com vocês. =o

Eu tive um problema em alguma peça com "pressão" no nome esse ano. Trocaram em garantia. Pela descrição que dei do problema vocês já percebem como entendo de carro, né. kkkkk Mas aí o carro demorava pra pegar quando estava frio, era um saco especialmente porque faço muitos percursos curtos ao longo do dia. Fiquei pensando se não foi a mesma peça que o Luiz Fernando mencionou.
lamps
lamps

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 150
Data de inscrição : 03/08/2015
Localização : Aracaju - SE

Ir para o topo Ir para baixo

Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível Empty Re: Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível

Mensagem por ewallau Sex 23 Jun 2017, 11:55

Regulador de pressão da bomba de combustível. O da minha mulher teve esse problema, trocado na garantia.
ewallau
ewallau

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 246
Data de inscrição : 08/04/2014
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível Empty Re: Etios falhando ao fazer curvas 1/4 de combustível

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos