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Mensagem por Ademarlima em Seg 03 Abr 2017, 22:41

Neste Post vou adicionar algumas fotos, iniciais, de como retirar alguns ruídos da chapa metálica que passam para o interior do carro.
Basta comprar espuma de pedreiro e Manta asfáltica autoadesiva. Por cima da manta aluminizada asfáltica, aplicar a manta feltro autoadesiva, facilmente encontrada no mercado livre.
A ideia inicial foi começar pela tampa da mala e na tampa de aço do tampão traseiro. Em breve adicionarei ao redor do estepe, pois não há um revestimento sequer ali.
em breve instalarei no capô, portas laterais e assoalho do banco traseiro.
Nas travessas de ferro, atrás do banco traseiro de passageiros, há contato direto das mesmas com peças de plástico. Basta desmontar e adicionar espuma. 


Eliminar Ruídos Pm2OswfSjEliminar Ruídos PnG6weCYjEliminar Ruídos PoFZKfygjEliminar Ruídos Poww9SW7jEliminar Ruídos PooFSH7xjEliminar Ruídos PoWpUkyHj
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Mensagem por Ademarlima em Seg 03 Abr 2017, 23:01

Eliminar barulho da capa da linha de fluidos no assoalho do carro, lado do motorista. Basta adicionar espuma de pedreiro. Eliminar Ruídos PnAKGUnXj Foto- internet- site O Mecânico.
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Mensagem por zE_ em Ter 04 Abr 2017, 17:35

Obrigado pelas dicas! Mas melhorou quantos % estes ruidos? 
E as capinhas onde ficam enrolados os cintos de segurança, não precisou fazer nada?
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Mensagem por zE_ em Qua 21 Jun 2017, 23:49

O ruido da mala consegui resolver!!! Só que no meu o barulho vinha dos acabamentos dos cintos de segurança na tampa da mala.
Retirei os 3 acabamentos. Tem que entrar na mala pra fazer o serviço. E pra retirar os acabamentos tem que ter paciencia e uma chave de fenda para fazer alavanca. É meio chatinho mas sai. 
E depois não tem como encaixar de volta. Teria que desmontar a tampa inteira pra fazer isso. 

Tem uma solução mais simples!
Ou fica sem os acabamentos(nem dá pra ver pra dizer a verdade) 
Ou se quiser cola EVA nas laterais da maquina do cinto e depois cola o acabamento de plastico no lugar. O que vai segurar o acabamento é a cola que vai ficar entre a peça plastica e o EVA que já está colado na maquina do cinto.

Tudo com cola quente, bem simples. 

No final das contas o que faz o barulho é a maquina do cinto vibrando em contato com o acabamento pastico.
Depois disso acabou o barulho no meu carro.

Agora tem uns grilos chatinhos no painel central mas é beeeem pouca coisa. Quando trocar o radio eu vejo isso tbm.
zE_
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