O CLUBE PRECISA DE VOCÊ
Ajude a viabilizar o Etios Clube clicando no anúncio ao lado só para conferir!!!
antes de perguntar
Pesquise aqui

DVD/Central Multimídia 2 din no Etios Hatch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DVD/Central Multimídia 2 din no Etios Hatch

Mensagem por Gizmo em Dom 15 Maio 2016, 22:35

Pessoas,

estou pensando em instalar um Pioneer AVH-X5880TV https://www.tuningparts.com.br/cd-player-pioneer-x5880tv-android-spotify.html?_pid=VVLPpqc no meu Etios Hatch X 2017.
Pesquisei e vi vários posts sobre DVDs e Centrais Multimídia, e apesar de estar interessado em um equipamento específico, resolvi perguntar diferente, para abranger mais modelos e interesses:

Se você instalou um DVD (ou Central Multimídia) 2 din num Etios Hatch, diga:
- Qual fabricante e modelo de DVD (ou Central);
- Qual ano do seu Etios Hatch;
- Se instalou por conta própria ou na CSS;
- Se teve que comprar moldura à parte;
- Se há alguma incompatibilidade entre equipamento e painel (ou se encaixou perfeitamente);
- Se a qualidade do som é ruim, regular, boa ou ótima.

Obrigado.
Gizmo

Membro Ouro
Membro Ouro

Re: DVD/Central Multimídia 2 din no Etios Hatch

Mensagem por Roberto Rodrigues Gadbem em Seg 16 Maio 2016, 20:54

Cara eu instalei no meu Etios Hatch 1.3x modelo 15/16.

Instalei um dvd pioneer avh-x2780bt. Motivos da escolha: Preço, paguei R$ 600,00 em uma promoção. Procuro som de qualidade, então ele tem 3 saidas rca, tem alinhamento de tempo, consigo fazer 3-way, faço espelhamento de tela. Só não roda em .flac.

Esse dvd citado não vi ainda, mas parece ser acima do avh-x5780bt, que de diferente do meu, tem tv digital.

Mas enfim, respondendo suas perguntas:

1 - Pioneer avh-x2780bt

2 - 2015/2016

3 - Eu mesmo instalei (achei fácil demais, economizei R$ 120,00)

4 - Tem que comprar.Comprei uma moldura, porém não deu certo, troquei por outra bem mais barata (R$20,00), que usada na hillux. Não fico perfeitinho, mas tbm nao ficou ruim. Comprei na tunning parts e recomendo. Pessoal muito gente fina.

5 - Não tive problema algum de incompatibilidade. Comprei o plug and pllay, 16 vias. É só encaixar e pronto.

6 - Utilizava, focal, dat e questo no meu som, tinha uma qualidade muito boa. Agora estou realizando uns UPS, para pode utilizar todo o recurso do dvd, fazendo o 3-way.

Na minha opinião, é o melhor CxB no mercado hoje é esse dvd avh-x2780bt.

Irei mexer no meu som, estou pensando em fazer uns vídeos mostrando como montei meu som, para galera ter uma idéia. (lembrando não sou profissional do ramo). hahahah
Roberto Rodrigues Gadbem

Membro Ouro
Membro Ouro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: