Etios Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Central Wings Play
por luccasfigueira Ontem à(s) 22:04

» VENDO Toyota Etios 1.5 16v Xls 5p
por Juliano Ontem à(s) 16:25

» GR Etios
por Luiz Fernando Ontem à(s) 00:09

» Problema rádio Etios 15/16
por shirayriu43 Qua 17 Abr 2024, 16:03

» Motor de partida
por maholanda733 Qua 17 Abr 2024, 14:45

» GRUPO do ZAP só de Etios.
por Rafael Alves Dom 14 Abr 2024, 14:35

» Mensagem de falha no sistema antitravamendo do freio
por Emerson Warne Sáb 13 Abr 2024, 16:19

» Arrefecimento
por jolima74 Sáb 13 Abr 2024, 10:48

» seguro Etios preço subiu
por celsotsunoda Sáb 06 Abr 2024, 23:35

» PERGUNTA DESAFIO - Etios 2010-2014 flex possui sensor MAF e onde fica ?
por JoTanaka Sex 05 Abr 2024, 17:47

» Rpm sobre ao pisar na embreagem
por Emerson Warne Qui 04 Abr 2024, 11:38

» Injeção acesa
por JoTanaka Ter 02 Abr 2024, 10:06

» Como faço pra abrir o capo sem ser no botão pois o botão de puxar quebrou
por Sidneymlkbom Ter 02 Abr 2024, 09:55

» Engasgando ao acelerar com ar condicionado ligado.
por JoTanaka Ter 02 Abr 2024, 09:52

» Como abrir o capo?
por Sidneymlkbom Seg 01 Abr 2024, 21:09

» Qual carro vc tinha antes do etios?
por Jordão Aurélio Sex 29 Mar 2024, 08:43

» Lâmpada super branca halogenas
por Kleberready Seg 25 Mar 2024, 13:08

» Botão Start Stop com partida remota
por Sergio Dom 24 Mar 2024, 19:07

» Led debaixo dos bancos, nas portas e na parte traseira (teto)
por joiodotrigo2 Sáb 23 Mar 2024, 20:16

» Dúvida sobre odometro (hodometro)
por Mauricio Siqueira Qui 21 Mar 2024, 16:43

» Embreagem baixando e voltando
por Leandro sales Ter 19 Mar 2024, 12:32

» O etios com gnv 5 geração pega gerenciador de avanco?
por Gibanetto Seg 18 Mar 2024, 09:19

» Luz de marcha ré
por Flávio José Garzeri Seg 18 Mar 2024, 09:09


Etios 2014 chegou ...

+14
Alberto Viana
Sergio
Jorge Costa
Caio
pedro henrique zanini
Urubaldo
Fabinho
Guederen
Paulo moderador.
rharruda
andrepedroni
Romero
diegokorvo
Geso
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Etios 2014  chegou ... Empty Etios 2014 chegou ...

Mensagem por Geso Sex 06 Set 2013, 13:16

Segundo o blog   "nipontech.blogspot.com/"   o etios 2014 já está nas lojas. O blog trás algumas fotos do que seriam essas mudanças, mas francamente, eu não vi nada de expressivo. Parece ter novo estofamento, vejam o que acham. Opinem!
Geso
Geso

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/08/2013
Localização : Salvador - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Etios 2014  chegou ... Empty Re: Etios 2014 chegou ...

Mensagem por diegokorvo Sex 06 Set 2013, 13:45

o painel está com o acabamento mto bom, gostei bastante das mudanças... agora já posso passar na css e encomendar o meu... Very Happy 
diegokorvo
diegokorvo

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 178
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 39
Localização : Ponta Grossa - PR

http://www.korvo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Etios 2014  chegou ... Empty Re: Etios 2014 chegou ...

Mensagem por Romero Sex 06 Set 2013, 16:05

O painel ficou mais bonito... e o Mostrador de gasolina parece que ficou maior...
Ainda bem que foram essas mudanças... se tivessem feito uma facelift para deixar ele bunitinho, iria ficar puto da vida...
Romero
Romero

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Etios 2014  chegou ... Empty Re: Etios 2014 chegou ...

Mensagem por Romero Sex 06 Set 2013, 16:06

Acho que os Designer da Toyota copiaram o novo Painel aqui do Logo do Forum...
Romero
Romero

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Etios 2014  chegou ... Empty Re: Etios 2014 chegou ...

Mensagem por diegokorvo Sex 06 Set 2013, 16:09

o logo do forum é o painel de instrumentos do Etios indiano
diegokorvo
diegokorvo

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 178
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 39
Localização : Ponta Grossa - PR

http://www.korvo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Etios 2014  chegou ... Empty Re: Etios 2014 chegou ...

Mensagem por diegokorvo Sex 06 Set 2013, 16:13

se alguém tah com dificuldade de acessar o link por smartphone, pode ver o painel aqui mesmo...
Etios 2014  chegou ... Foto_1

Etios 2014  chegou ... Foto
diegokorvo
diegokorvo

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 178
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 39
Localização : Ponta Grossa - PR

http://www.korvo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Etios 2014  chegou ... Empty Re: Etios 2014 chegou ...

Mensagem por andrepedroni Sex 06 Set 2013, 18:00

Etios 2014  chegou ... F2pn
andrepedroni
andrepedroni

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/08/2013
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Etios 2014  chegou ... Empty Re: Etios 2014 chegou ...

Mensagem por andrepedroni Sex 06 Set 2013, 18:02

Tive contato da concessionária e foram me mostradas essas fotos.
Eles não me passaram as fotos, mas confirmo que são de fato as mostradas pelo vendedor como o modelo 2013/14.
andrepedroni
andrepedroni

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/08/2013
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Etios 2014  chegou ... Empty Preços

Mensagem por rharruda Sex 06 Set 2013, 19:09

Hahahahahahahaah, mas eu estou rindo a toa!!! Paguei R$36.000,00 no sedan XS.
Vejam os preços. Logo terá desconto de novo e será maior ainda, pois em 2014 é sabido que chegará um modelo novo.

X-AC – R$ 35.690 (HB) / R$ 39.490 (SD)
Principais mudanças = Vidro e Trava Elétrica / Novo painel
Mix Produção: 50%

XS - R$ 38.990 (HB) / R$ 41.490 (HB)
Principais mudanças = Motor 1.5 / Vidro e Trava Elétrica / Novo Rádio / Interior Cromado / Novo tecido interno / Novo painel
Mix Produção: 30%

XLS - R$ 42.490 (HB) / R$ 44.990 (SD)
Principais mudanças = Volante com audio (estilo Corolla XRS) / Novo Rádio / Novo tecido interno / Novo painel
Mix Produção: 20%

Obs:
- Retrovisor elétrico p/ todas versões a partir de Novembro.
- Lançamento do Etios Cross será em Novembro.
- Rádio NÃO terá Bluetooth

O som NÂO é novo, apenas mudaram o painel dele, como indicam as posições dos botões. Eu gosto do painel claro, mas precisava ser mais arrojado, com o preto ficou mais bacana mesmo. Esse black piano, quem não souber limpá-lo, ficará fosco, pq risca tanto quanto CD. E os botões do vidro continuam sem iluminação Sad . Aposto que os vidros continuam sem ser "um toque". Resta saber como será por fora.
rharruda
rharruda

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/08/2013
Localização : Valinhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Etios 2014  chegou ... Empty Re: Etios 2014 chegou ...

Mensagem por Paulo moderador. Sex 06 Set 2013, 21:25

que legal ficou!!
ainda bem que o preço subiu!
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Etios 2014  chegou ... Empty Re: Etios 2014 chegou ...

Mensagem por Paulo moderador. Sex 06 Set 2013, 23:26

AÍ PESSOAL, MAIS FOTOS
Etios 2014  chegou ... Y7fq
Etios 2014  chegou ... Xwmb
Etios 2014  chegou ... T1jm
Etios 2014  chegou ... P3na
Etios 2014  chegou ... W2y0
Etios 2014  chegou ... 4ur1
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Etios 2014  chegou ... Empty Re: Etios 2014 chegou ...

Mensagem por Guederen Sex 06 Set 2013, 23:37

Gente, são mudanças muito superficiais. Mudou apenas a cor do painel - revestimento tipo black piano... E o fundo do mostrador de velocidade e giro que ficou escuro. Nada mais!
O volante achei bem legal, mas se o radio é o mesmo de que adianta? Não me parece ser bom, tem pouca potência...

Ainda bem que fechei o meu faz 2 semanas...

Obs.: Nada contra aqueles que preferem este! Respeito os comentários e gostos dos demais. Esta é apenas minha opinião pessoal, ok?


Abraço
Guederen
Guederen

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Etios 2014  chegou ... Empty Re: Etios 2014 chegou ...

Mensagem por Fabinho Sáb 07 Set 2013, 00:38

Tem alguma mudança por fora? Falaram q o farol e a grade tinha mudado.
Fabinho
Fabinho

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/05/2013
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Etios 2014  chegou ... Empty re

Mensagem por Paulo moderador. Sáb 07 Set 2013, 00:45

Fabinho escreveu:Tem alguma mudança por fora? Falaram q o farol e a grade tinha mudado.
mudou somente os retrovisores.
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Etios 2014  chegou ... Empty Re: Etios 2014 chegou ...

Mensagem por Urubaldo Sáb 07 Set 2013, 11:11

Talvez seja uma boa oportunidade pra quem quer um bom desconto. Pode ser que os modelo 2013 fiquem com mais desconto do que já estavam.
Urubaldo
Urubaldo

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 213
Data de inscrição : 09/08/2013
Localização : Londrina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Etios 2014  chegou ... Empty Re: Etios 2014 chegou ...

Mensagem por Geso Sáb 07 Set 2013, 11:57

Pessoal, gosto do Etios, mas gosto mesmo! Acho o melhor custo beneficio da atualidade considerando o patamar de preços que foi alcançado nos últimos meses (quase comprei o Sedan XS por R$37400 + emplacamento, não o fazendo devido a desvalorização que a revenda deu no meu semi-novo, que está muito bom) .

Gosto tanto que ao ver o blog com as primeiras fotos e detalhes resolvi compartilhar aqui com todos em primeira mão. Gosto tanto que busco acompanhar as noticias relativas ao carro e acredito que esteja um pouco por dentro do que pratica a toyota, inclusive em outro mercados com o Etios (viva a internet, antes ficamos nas mãos dos vendedores).

Agora, com todo respeito as opiniões até aqui disparadas por alguns companheiros de fórum, acho que não mudou muita coisa, principalmente se tomarmos o modelo que tenho interesse, o Sedan XS, pois incluir comando no volante para mim que não sei o que é isso, não faz a menor diferença.

Porém o problema que me deixa atento, é a picaretagem, isso mesmo, falta de respeito ao consumidor (é como vejo) da Toyota que fez muito pouco no carro e vai querer levar para a faixa de preço do lançamento.

Sinto muito por quem se empolgou e comprou por  aquela faixa de preço de R$40 e tantos mil. Queremos o produto, mas não queremos ser tão explorados. Sem desmereçer ou desqualificar o Etios, mas acima de R$40 mil é demais, ainda mais sem mudanças significativas. Bate-me um sentimento de que eles pensam que somos todos um bando de ...(prefiro nem usar a palavra).

No blog "nipontech.blogspot.com/" se chega ao absurdo de afrontar os consumidores com a afirmação de que a produção da Toyota ao atender o mercado argentino deverá nos levar a escessez aqui, dai os preços devem ir para o patamar do lançamento. Parece que acreditam que vai ter fila de espera. Francamente, estou com dedos cruzados para que aconteça o que aconteceu desde o seu lançamento, ou seja, tenham que baixar o preço para uma faixa mais realistica para poder vender. Acorda D. Toyota!!! Se aumentar o preço, eu não compro!
Geso
Geso

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/08/2013
Localização : Salvador - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Etios 2014  chegou ... Empty Re: Etios 2014 chegou ...

Mensagem por Urubaldo Sáb 07 Set 2013, 18:20

Pelo que você está dizendo, posso te recomendar o seguinte:
- Compre o modelo 2013, pois como você disse, não mudou muita coisa no 2014. Comprei o sedan XS por 36420, e acredito que dá pra conseguir esse preço ainda, ou até menos.
- Ou então, já que seu semi-novo está bom, continue com ele. Qualquer que seja o carro zero que comprar, perderá dinheiro no momento que sair da concessionária.

Mas veja também que o que você colocou serve pra todas as montadoras, não só pra Toyota.
A Toyota pelo menos oferece carros de qualidade e com boa durabilidade e ela não arranca o couro dos seus clientes a cada revisão como fazem as vw e gm da vida com suas revisões semestrais.
Carro no Brasil é caro? Sim, mas essa é nossa realidade. É revoltante, e por isso temos que, pelo menos, pesquisar muito antes de comprar. Descartei o HB20 e o Ônix, apesar de ter gostado um pouco deles, porque os vendedores não queriam dar nem um real de desconto.
Se for comprar, não tenha vergonha de pechinchar. Brigue no preço, no juro do financiamento se for financiar, peça acessórios. Não pague o preço que o vendedor te dá. Faça uma proposta e espere a resposta deles. Compre e seja feliz. Smile
Urubaldo
Urubaldo

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 213
Data de inscrição : 09/08/2013
Localização : Londrina - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Etios 2014  chegou ... Empty Re: Etios 2014 chegou ...

Mensagem por Paulo moderador. Sáb 07 Set 2013, 18:39

Agora e a hora de comprqr o 2013' o x com ar esta por 31000.
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Etios 2014  chegou ... Empty re

Mensagem por Paulo moderador. Sáb 07 Set 2013, 23:59

Geso escreveu:Pessoal, gosto do Etios, mas gosto mesmo! Acho o melhor custo beneficio da atualidade considerando o patamar de preços que foi alcançado nos últimos meses (quase comprei o Sedan XS por R$37400 + emplacamento, não o fazendo devido a desvalorização que a revenda deu no meu semi-novo, que está muito bom) .

Gosto tanto que ao ver o blog com as primeiras fotos e detalhes resolvi compartilhar aqui com todos em primeira mão. Gosto tanto que busco acompanhar as noticias relativas ao carro e acredito que esteja um pouco por dentro do que pratica a toyota, inclusive em outro mercados com o Etios (viva a internet, antes ficamos nas mãos dos vendedores).

Agora, com todo respeito as opiniões até aqui disparadas por alguns companheiros de fórum, acho que não mudou muita coisa, principalmente se tomarmos o modelo que tenho interesse, o Sedan XS, pois incluir comando no volante para mim que não sei o que é isso, não faz a menor diferença.

Porém o problema que me deixa atento, é a picaretagem, isso mesmo, falta de respeito ao consumidor (é como vejo) da Toyota que fez muito pouco no carro e vai querer levar para a faixa de preço do lançamento.

Sinto muito por quem se empolgou e comprou por  aquela faixa de preço de R$40 e tantos mil. Queremos o produto, mas não queremos ser tão explorados. Sem desmereçer ou desqualificar o Etios, mas acima de R$40 mil é demais, ainda mais sem mudanças significativas. Bate-me um sentimento de que eles pensam que somos todos um bando de ...(prefiro nem usar a palavra).

No blog "nipontech.blogspot.com/" se chega ao absurdo de afrontar os consumidores com a afirmação de que a produção da Toyota ao atender o mercado argentino deverá nos levar a escessez aqui, dai os preços devem ir para o patamar do lançamento. Parece que acreditam que vai ter fila de espera. Francamente, estou com dedos cruzados para que aconteça o que aconteceu desde o seu lançamento, ou seja, tenham que baixar o preço para uma faixa mais realistica para poder vender. Acorda D. Toyota!!! Se aumentar o preço, eu não compro!
eu pegueio carro no lançamento e paguei 42500 no hatch, mas não me arrependo pelo carro,e sim pela epoca que comprei.
o novo etios xs não tem o controle no volante.
a melhor coisa a fazer é comprar esse 2013 que esta sendo vendido com grandes descontos, o xs sadan está na faixa de 36500.
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Etios 2014  chegou ... Empty Re: Etios 2014 chegou ...

Mensagem por pedro henrique zanini Dom 08 Set 2013, 03:53

Decepicionei com a toyota, ser sincero nunca mais compro um lancamento da toyota nunca, paguei no meu no final de janeiro 38,000,00 no sedan x a/c , e agora ta valendo oq 32 mil??! Vai se f... Toyota estou endiguinado, quando for vender nao compro com o dinheiro nem um uno com motor fundido!! Estou revoltado, toyota qsf.... Achu melhor vender agora antes q nao vale mais nada... Toyota fazendo o cliente de otario....
pedro henrique zanini
pedro henrique zanini

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 282
Data de inscrição : 20/05/2013
Localização : Porto Velho - RO

Ir para o topo Ir para baixo

Etios 2014  chegou ... Empty re

Mensagem por Paulo moderador. Dom 08 Set 2013, 03:56

pedro henrique zanini escreveu:Decepicionei com a toyota, ser sincero nunca mais compro um lancamento da toyota nunca, paguei no meu no final de janeiro 38,000,00 no sedan x a/c , e agora ta valendo oq 32 mil??! Vai se f... Toyota estou endiguinado, quando for vender nao compro com o dinheiro nem um uno com motor fundido!! Estou revoltado, toyota qsf.... Achu melhor vender agora antes q nao vale mais nada... Toyota fazendo o cliente de otario....
pedro, as promoçoes foram para acabar estoque e lancar o 2014, mas agora o 2014 do mesmo seu está por 39900, quer dizer que o seu vai se valorizar também.
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Etios 2014  chegou ... Empty Re: Etios 2014 chegou ...

Mensagem por pedro henrique zanini Dom 08 Set 2013, 03:58

A revolta aumenta ainda mais quando lembro q desde que comprei vico na concessionaria, o pessoal da css ainda brinca vamos assinar sua carteira de trabalho se vive aki... Todos mes no dedos contadps fui 11 vezes, segunda agora mesmo vou la de novo trocar mais pecas.... Revoltante...
pedro henrique zanini
pedro henrique zanini

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 282
Data de inscrição : 20/05/2013
Localização : Porto Velho - RO

Ir para o topo Ir para baixo

Etios 2014  chegou ... Empty Re: Etios 2014 chegou ...

Mensagem por pedro henrique zanini Dom 08 Set 2013, 03:59

Como vai valorizar o meu e pe duro,
pedro henrique zanini
pedro henrique zanini

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 282
Data de inscrição : 20/05/2013
Localização : Porto Velho - RO

Ir para o topo Ir para baixo

Etios 2014  chegou ... Empty re

Mensagem por Paulo moderador. Dom 08 Set 2013, 12:22

pedro henrique zanini escreveu:A revolta aumenta ainda mais quando lembro q desde que comprei vico na concessionaria, o pessoal da css ainda brinca vamos assinar sua carteira de trabalho se vive aki... Todos mes no dedos contadps fui 11 vezes, segunda agora mesmo vou la de novo trocar mais pecas.... Revoltante...
não vai perder muito dinheiro não,vai perder na mesma media que outros carros, se o seu carro está precisando trocar tantas peças é melhor pedir outro,pois isso não é normal,dar um probleminha até sim, mas o seu já deu varios!
peça a troca do veiculo!
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Etios 2014  chegou ... Empty Re: Etios 2014 chegou ...

Mensagem por diegokorvo Dom 08 Set 2013, 21:37

qualquer veículo, ao passar do portão da css desvaloriza de 10 a 15% do valor de compra. acho q não adianta ficar chorando tanto por preço... ninguém paga no nosso carro usado o que a gente acha que vale, assim como ninguém aqui está pagando por um etios, seja 2013 ou o novo 13/14 o valor que acha que o carro vale... poxa, vcs não tão comprando uma porcaria de fiat ou chevrolet. eu sei que vou pagar uma nota alta pelo meu, e vou pegar o novo mesmo, achei mais bonito o interior... é um carro que vou ter por no mínimo 4 anos, não penso em comprar carro pra trocar por outro todo ano.
diegokorvo
diegokorvo

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 178
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 39
Localização : Ponta Grossa - PR

http://www.korvo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Etios 2014  chegou ... Empty Re: Etios 2014 chegou ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos