antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Manutenção fora da CSS
por amazuti Hoje à(s) 08:17

» Auto entusiastas
por amazuti Hoje à(s) 08:13

» Toyota Etios
por ARIPULGA Ontem à(s) 21:47

» Espelho do Quebra Sol sem proteção
por kevibem Ontem à(s) 17:55

» [VENDO] Aparelho de Som Original do Etios com bluetooth
por Juliano Ontem à(s) 13:09

» Radio Original Etios XLS 2018
por Juliano Ontem à(s) 12:56

» [VENDO] Som Original com Bluetooth Etios XS 2015
por Juliano Ontem à(s) 12:52

» indicação de capas de bancos do Etios X sedan modelo 2017/2018 ?
por zecarioca Ontem à(s) 11:49

» [Vendo]Central Multimidia Wings Play para ETIOS
por lintz Sab 21 Abr 2018, 12:34

» COMPRO som estios com bluetooth
por Josafá Sab 21 Abr 2018, 10:15

» Qual carro vc tinha antes do etios?
por JBVI Sex 20 Abr 2018, 22:01

» Vc trocaria seu etios usado por 1 novo?
por JBVI Sex 20 Abr 2018, 21:42

» vc trocaria Etios pelo Yaris?
por JBVI Sex 20 Abr 2018, 21:14

» Voce esta satisfeito com seu Etios?
por JBVI Sex 20 Abr 2018, 21:04

» Dimensões - altura em relação ao solo
por JBVI Sex 20 Abr 2018, 20:31

» se Yaris vier
por JBVI Sex 20 Abr 2018, 20:22

» Vendo: ETIOS HB CROSS 1.5 FLEX 16V 5P MEC - Branco
por Lucimara Sex 20 Abr 2018, 15:22

» Automático - Sobre "aproveitar o embalo"
por rodrigoal Qui 19 Abr 2018, 12:21

» Qual é a melhor central multimidia para Etios 1.3X Hatch 2017/2018?
por Rengaww Qua 18 Abr 2018, 21:38

» Luz vermelha no painel (cadeado piscando)
por kervinson Qua 18 Abr 2018, 18:34

» Etios baiano chegando!
por paulozullu Qua 18 Abr 2018, 18:13

» Etios 2019
por kervinson Qua 18 Abr 2018, 18:12

» Revisão 80.000 km - Plano de manutenção
por JonaBeto Qua 18 Abr 2018, 09:44

Ha 2 semanas - Etios HB XS

Ir em baixo

Ha 2 semanas - Etios HB XS

Mensagem por Nilson Viscardi em Seg 28 Dez 2015, 19:21

Saudações amigos

Optei pelo etios hb xs, as dicas foram muito importantes. Peguei o carro dia 12, é surpreendente, um excelente carro potente, econômico, espaçoso estou muito satisfeito. Gostaria somente de fazer algumas observações após 2 semanas. A Toyota não inclui uns itens que eu acho importantes e baratos para montadora. Luz no porta malas do hatch, o carro não travar as portas automaticamente em movimento. O XS veio com alarme de série e não trava, se vc compra um X e coloca o alarme ele trava rs alguém me explica? E sem duvida esse carro não ter computador de bordo é inadmissível, até palio 1.0 vem com computador de série, enfim são os detalhes que observei e se fossem mudados chegaria a perfeição abraços
avatar
Nilson Viscardi

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/11/2015
Localização : Campinas - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ha 2 semanas - Etios HB XS

Mensagem por T-6 em Seg 04 Jan 2016, 20:02

Parabéns pela compra mas, não é de hoje que a galera reclama de alguns itens e a Toyota se finge de morta....
avatar
T-6

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 869
Data de inscrição : 03/12/2013
Localização : Parnamirim - RN

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ha 2 semanas - Etios HB XS

Mensagem por Nilson Viscardi em Seg 04 Jan 2016, 21:34

Pois é, o pior disso tudo é que são itens muito simples e baratos né
avatar
Nilson Viscardi

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/11/2015
Localização : Campinas - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ha 2 semanas - Etios HB XS

Mensagem por Klisk em Seg 04 Jan 2016, 23:15

Por outro lado a chave do x sem abertura automatica é um saco. Tem que usar a do controle do alarme... Muita enrolação da toyota.... Se tivesse esses igens seriam lideres de mercado.... Tenho alguns amigos que deixaram de comprar o eitios e foram pro c3 por conta disso
avatar
Klisk

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/01/2016
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ha 2 semanas - Etios HB XS

Mensagem por Nilson Viscardi em Seg 04 Jan 2016, 23:39

Tem razão
O meu outro carro era um Siena e foi roubado mas por ser um sedan de entrada da fiat tinham mts funcionalidades que o etios não tem e acaba perdendo espaço. Quase optei pelo C3 mas não confio na Citroen rs. Fiquei entre VW e Toyota e decidi pelo Etios, mas acho impt sempre apontarmos essas falhas que encontramos
avatar
Nilson Viscardi

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/11/2015
Localização : Campinas - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ha 2 semanas - Etios HB XS

Mensagem por Klisk em Ter 05 Jan 2016, 09:16

Realmente, Nilson.
O verdadeiro carro completo, aquele bom de motor, mecanica, bonito, espaçoso e repleto de acessorios e com valor de revenda nessa categoria é impossivel.

Pesquisei muito e nao achei. O hb20 bate ma trave, mas por dentro é muito pequeno.
O c3 idem...: mas tb é pequeno e a mecanica da citroem espanta qualquer um.
Vw (gol e fox) é show.... Mas saem tambem saem pelados de fabrica, tem seguro caro e a potencia é menor e tb ficam para tras no espaço interno.

Chevrolet e ford sao caros, dao problmas persistebtes em mecanica e tem manutençao mais cara. Enfim.... Tb foi de etios pelo espaço ibterno associado a mecanica: dizer que o carro é perfeito, isso nao sei se da pra dizer, so pego o meu semana que vem.
avatar
Klisk

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/01/2016
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ha 2 semanas - Etios HB XS

Mensagem por Nilson Viscardi em Ter 05 Jan 2016, 12:55

Ótima análise
Vc resumiu bem concordo com tudo, gostei muito do Fox mas o valor do seguro me assustou além do que vc acaba gastando mais colocando opcionais, enfim acho o Etios a melhor opção no custo benefício
avatar
Nilson Viscardi

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/11/2015
Localização : Campinas - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum