O CLUBE PRECISA DE VOCÊ
Ajude a viabilizar o Etios Clube clicando no anúncio ao lado só para conferir!!!
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Etios sedan Platinum 17/18
por Levinthal Hoje à(s) 01:37

» tem Yaris hibrido
por yudi Hoje à(s) 01:07

» GNV no Etios, minha experiência...
por Izaias Hoje à(s) 00:10

» Militec e Perfect Clean
por Jackson Ulisses Ontem à(s) 21:30

» SOM COM GPS
por xandaumgv Ontem à(s) 20:06

» Parafuso anti furto
por VF_GOMES Ontem à(s) 19:13

» Bem-vindos ao nosso fórum
por Izaias Ontem à(s) 00:25

» Qual óleo utilizar ?
por Ricardo Jose Dom 22 Out 2017, 02:18

» Friso do Etios
por Luiz Fernando Dom 22 Out 2017, 00:50

» Pneus 185/70R14 Para Etios Sedan
por tujoia Sab 21 Out 2017, 23:08

» Barulho painel
por VF_GOMES Sab 21 Out 2017, 14:18

» Auto Falante no Tampão Trazeiro do ETIOS HATCH
por Leandro Sab 21 Out 2017, 08:08

» Consumo Etios 2017
por kervinson Sab 21 Out 2017, 00:39

» Bateria...Durou 2 anos e meio!
por andder Sex 20 Out 2017, 23:45

» Yaris pode estragar as vendas do Etios
por Luis Carlos K Sex 20 Out 2017, 19:52

» Quando ocorre lançamento ?
por amazuti Sex 20 Out 2017, 12:16

» Saida do Ar condicionado
por VF_GOMES Sex 20 Out 2017, 11:56

» Hatch ou Sedã?
por Luis Carlos K Qui 19 Out 2017, 23:52

» Quantos km veio o seu carro zero?
por VF_GOMES Qui 19 Out 2017, 20:10

» Trepidação na direção
por Lauro Pericles Vitachi Qui 19 Out 2017, 09:31

» Câmera de Ré
por rafaeldias Qui 19 Out 2017, 09:19

» XS HB 2018 AT
por amazuti Qui 19 Out 2017, 08:40

» Revisão 30.000 Km etios 1.3
por Levinthal Qui 19 Out 2017, 00:36

Apresentacao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentacao

Mensagem por gileangel em Dom 30 Nov 2014, 17:28

Ola

sou de santos, tenho bastante conhcimento sobre o etios, se precisarem tirar duvidas tecnicas, procedimentos, efim qualquer coisa estarei aqui para ajudar.....trabalho em concessionaria toyota, perguntem a vontade se eu n puder responder na hora, pesquisarei e responderei assim q possivel....
gileangel

Membro Bronze
Membro Bronze

Re: Apresentacao

Mensagem por Paulo moderador. em Dom 30 Nov 2014, 18:07

Opa, Bem vindo!

Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagem por Micemor em Dom 30 Nov 2014, 18:48

Caro(a) Gileangel,
já que trabalhas numa css, gostaria de tirar uma dúvida: comprei um etios hatch HB X1.3, devo receber semana que vem...a princípio achei mais vantajoso do que o XS porque a motorização me satisfez e achei que não justificava pagar cinco mil reais a mais. Contudo, agora estou preocupada em colocar todos os acessórios fora da css e ter problemas com a garantia. Fui a uma loja de acessórios próxima à css onde fiz a compra e que também foi bem falada pelo próprio vendedor da css ..disseram que fazem vários etios por mês e fiat (as css são próximas). Você já viu muito problema na css com a garantia devido ao uso de equipamentos não originais e não instalados na css?
Micemor

Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por AlbertoRJ em Dom 30 Nov 2014, 19:06

Bem vindo!

AlbertoRJ

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagem por filipeto em Dom 30 Nov 2014, 19:35

Olá, obrigado pela disposição em ajudar. Saberia indicar alguma central multimídia que se encaixe perfeitamente e que não precise cortar a fiação original?
filipeto

Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por Luiz Fernando em Dom 30 Nov 2014, 19:45

gileangel escreveu:Ola

sou de santos, tenho bastante conhcimento sobre o etios, se precisarem tirar duvidas tecnicas, procedimentos, efim qualquer coisa estarei aqui para ajudar.....trabalho em concessionaria toyota, perguntem a vontade se eu n puder responder na hora, pesquisarei e responderei assim q possivel....

Opa, mais um da cidade !!!!
Seja muito bem vindo e obrigado pela disposição !!!!

Um abraço.
Luiz Fernando

Moderador
Moderador

Mensagem por gileangel em Seg 01 Dez 2014, 02:11

Micemor escreveu:Caro(a) Gileangel,
já que trabalhas numa css, gostaria de tirar uma dúvida: comprei um etios hatch HB X1.3, devo receber semana que vem...a princípio achei mais vantajoso do que o XS porque a motorização me satisfez e achei que não justificava pagar cinco mil reais a mais. Contudo, agora estou preocupada em colocar todos os acessórios fora da css e ter problemas com a garantia. Fui a uma loja de acessórios próxima à css onde fiz a compra e que também foi bem falada pelo próprio vendedor da css ..disseram que fazem vários etios por mês e fiat (as css são próximas). Você já viu muito problema na css com a garantia devido ao uso de equipamentos não originais e não instalados na css?

bom, quanto a kit multimidia e bom se atentar nas ligacoes pois muitas multimidias tem um consumo alto de energia podendo aumentar o consumo de bateria influenciando a parte eletrica.....quanto aos auto falantes se for trocar, tome cuidado com infiltracoes de agua pela porta, se eles verem q o auto falante n e original ele nao mexem, o mesmo se aplica a modulos de vidro....se for pra colocar farois de milha tome cuidado por onde o instalador for passar a fiacao pois pode dar infiltracao....
se estiver faltando algo a mais me avise.....espero ter ajudado
gileangel

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagem por gileangel em Seg 01 Dez 2014, 02:17

filipeto escreveu:Olá, obrigado pela disposição em ajudar. Saberia indicar alguma central multimídia que se encaixe perfeitamente e que não precise cortar a fiação original?

a maioria dos kit multimidia paralelos vc tera q cortar fio a nao ser que na hora da compra vc escolha o kit para o seu carro, no ML term varios kit que ja vem com os chicotes prontos pra instalacao.....eu recomendo as multimidias da logIGO, tem encaixe perfeito, se vc olhar o modelo platinum tem a multimidia parecida essa q eu citei
gileangel

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagem por Micemor em Seg 01 Dez 2014, 10:07

gileangel escreveu:
Micemor escreveu:Caro(a) Gileangel,

bom, quanto a kit multimidia e bom se atentar nas ligacoes pois muitas multimidias tem um consumo alto de energia podendo aumentar o consumo de bateria influenciando a parte eletrica.....quanto aos auto falantes se for trocar, tome cuidado com infiltracoes de agua pela porta, se eles verem q o auto falante n e original ele nao mexem, o mesmo se aplica a modulos de vidro....se for pra colocar farois de milha tome cuidado por onde o instalador for passar a fiacao pois pode dar infiltracao....
se estiver faltando algo a mais me avise.....espero ter ajudado

Com certeza me ajudou muito! Gostaria de saber se com instalação de som comum também pode haver este gasto excessivo da bateria ou poderia colocar por fora com mais tranquilidade. Muito obrigada!
Micemor

Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por Sergio em Seg 01 Dez 2014, 23:55

Bem vindo Gileangel !!!!!

E obrigado pela disposição em ajudar, suas informações já estão sendo bem úteis.
Sergio

Administrador
Administrador

http://www.etiosclube.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: