Etios Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Engasgando ao acelerar com ar condicionado ligado.
por Gibanetto Ter 26 Mar 2024, 09:00

» Lâmpada super branca halogenas
por Kleberready Seg 25 Mar 2024, 13:08

» Botão Start Stop com partida remota
por Sergio Dom 24 Mar 2024, 19:07

» Led debaixo dos bancos, nas portas e na parte traseira (teto)
por joiodotrigo2 Sáb 23 Mar 2024, 20:16

» Qual carro vc tinha antes do etios?
por joiodotrigo2 Sáb 23 Mar 2024, 18:55

» Problema rádio Etios 15/16
por Nathaly.sou Sáb 23 Mar 2024, 18:51

» GRUPO do ZAP só de Etios.
por ISAAC DE OLIVEIRA CAVALCA Sáb 23 Mar 2024, 16:37

» Dúvida sobre odometro (hodometro)
por Mauricio Siqueira Qui 21 Mar 2024, 16:43

» Injeção acesa
por Alexsander Ter 19 Mar 2024, 19:42

» Embreagem baixando e voltando
por Leandro sales Ter 19 Mar 2024, 12:32

» O etios com gnv 5 geração pega gerenciador de avanco?
por Gibanetto Seg 18 Mar 2024, 09:19

» Luz de marcha ré
por Flávio José Garzeri Seg 18 Mar 2024, 09:09

» Barulho de vazamento ar no freio
por Flávio José Garzeri Seg 18 Mar 2024, 08:50

» Apresentação - Carioca em SP, Etios 2020 Sedan
por ricardoj Dom 17 Mar 2024, 09:23

» Pneu 175/70/14 ou 185/70/14?
por JRomão Qua 13 Mar 2024, 06:46

» Botão para trava/destrava
por Jandir afonso santiago Dom 10 Mar 2024, 12:39

» Etios carro automatico mais barato BR
por aamauri Sáb 09 Mar 2024, 13:15

» GNV no Etios, minha experiência...
por Gibanetto Seg 04 Mar 2024, 10:55

» Direção elétrica pesada
por Gibanetto Dom 03 Mar 2024, 21:01

» Bandeja
por Marco Etios Sáb 02 Mar 2024, 09:19

» Trava e destrava do controle parou de funcionar
por André Luiz de Melo Qua 28 Fev 2024, 13:36

» Como desmontar coluna do cinto?
por sanxes Ter 27 Fev 2024, 12:58

» velas DENSO
por Luiz Fernando Sáb 17 Fev 2024, 19:39


Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15

+4
Paulo moderador.
Luiz Fernando
MAGRÃO
walter jose theodoro
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15 Empty Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15

Mensagem por mseiji Qui 02 Out 2014, 19:06

Não sabia onde postar esse assunto, portanto Moderadores, fiquem a vontade para mudar de lugar, ok?

Após 6 dias de uso e 320km percorridos detectei um primeiro pequeno defeito. O vidro da porta traseira do lado do motorista não está legal.
Primeiramente ouvi um pequeno ruído durante o trajeto como se algo estivesse solto.
Quando parei e fui verificar, notei que ao acionar o vidro elétrico o mesmo inclina e sobe torto. Mexendo no vidro e comparando com o outro lado, dá para ver que o mesmo está parcialmente solto, provocando o comportamento relatado ao ser acionado.
Liguei na concessionária e marquei um horário para terça-feira, quando então eles vão verificar o que está acontecendo. Resta aguardar.
Como todo proprietário de Etios que tem "xodó" pelo carro, acabei ficando bem chateado. Espero estar com esse pequeno problema resolvido em breve.
Logo posto os resultados.

Um abraço a todos!!!
mseiji
mseiji

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/09/2014
Localização : Americana - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15 Empty Re: Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15

Mensagem por walter jose theodoro Qui 02 Out 2014, 19:10

CCS eles com certeza iram arrrumar, isto e coisa "pequena" um pequeno ajuste somente.
walter jose theodoro
walter jose theodoro

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/07/2014
Idade : 64
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15 Empty Re: Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15

Mensagem por mseiji Qui 02 Out 2014, 19:29

Realmente Walter! A atendente do pós venda disse por telefone que provavelmente é algo bem simples e quando perguntei se o reparo seria demorado ela disse que em meio período estaria resolvido.
mseiji
mseiji

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/09/2014
Localização : Americana - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15 Empty Re: Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15

Mensagem por MAGRÃO Qui 02 Out 2014, 21:26

Estou com alguns probleminhas de ruidos e tb de barulho no vidro traseiro.
o carro ta na CSS desde ontem, espero que agora volte tudo perfeito!!!

Mas entendo sua chateação. Tb to assim!
MAGRÃO
MAGRÃO

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 404
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15 Empty Re: Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15

Mensagem por mseiji Qui 02 Out 2014, 22:03

Caramba MAGRÃO, que ruim ein? Pior é na hora que descrevi o defeito para a atendente do pós venda... ela veio com a história de q o problema talvez tenha sido causado pela instalação do insulfilm que fiz fora da CSS.
mseiji
mseiji

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/09/2014
Localização : Americana - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15 Empty Re: Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15

Mensagem por MAGRÃO Qui 02 Out 2014, 22:11

kkkk ai mata de raiva!

Na primeira vez marquei na css q comprei o carro.
Agora peguei a indicação de um amigo que conhece um consultor tec de outra CSS. Fui lá... e ele logo chamou o chefe da oficina e o mesmo foi até o carro comigo e verificou os ps.

Deixei o carro lá na quarta tarde. Amanha pego o carro e vou postar aqui se os problemas foram resolvidos.

Até agora só instalei o alarme c modulo de vidro e o motor de trava. O modulo do vidro ta trepidando na porta, já apertei a presilha e coloquei mais uma, mas ainda assim tá trepidando. Vou colocar feltro em volta da parte plástica e fixar o módulo, assim creio que os ps acabem neste ponto. Avisei isso a CSS e pedi pra não mexerem! é por minha conta.

Vc vai reparar que esse carro é muito simples de mexer.

Agora vou instalar o som e só assim vou deixar de ouvir os grilos do meu Sad kkkk

Rir pra não chorar de raiva! rs
Mas o danado do carro é gostoso de dirigir pra caramba Very Happy

Abraços e que tudo se resolva por aí!
MAGRÃO
MAGRÃO

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 404
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15 Empty Re: Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15

Mensagem por Luiz Fernando Qui 02 Out 2014, 22:12

mseiji, você já reparou se seria isso que está ocorrendo ???? Se for, todo Etios vem com esse "probleminha" !!!!

http://www.etiosclube.com.br/t552-folguinha-no-vidro-de-tras?highlight=vidro+traseiro
Luiz Fernando
Luiz Fernando

Moderador
Moderador

Mensagens : 2425
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15 Empty Re: Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15

Mensagem por Paulo moderador. Qui 02 Out 2014, 22:16

Esse é o UNICO problema no meu etios, os vidros batem demais quando estão um pouco abertos, ja arrumaram mas voltou.
Agora quando fazer a de 20k vou manda arrumar novamente.
Sobre o "movimento"dos vidros...isso e normal, todos etios tem os vidros traseiros assim.
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15 Empty Re: Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15

Mensagem por mseiji Sex 03 Out 2014, 08:36

Caramba!!! Mas que característica esquisita essa. O vidro na hora que sobe, dá até uma "deformada" na lataria da porta. Vou tentar consertar isso na concessionária, mas vou atormentar até se cansarem de mim. Afinal verifiquei os outros vidros e só esse está assim. Caso não resolvam...
mseiji
mseiji

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/09/2014
Localização : Americana - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15 Empty Re: Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15

Mensagem por mseiji Sex 03 Out 2014, 20:02

Luiz Fernando, o problema é bem parecido com este, só que está mais solto do que no vídeo. O que me deixa intrigado é que nunca observei isso nos meus carros populares: Gol, Corsa e Ka. No Fit então esse tipo de folga nem passa perto mesmo após completar 10 anos de idade.
mseiji
mseiji

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/09/2014
Localização : Americana - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15 Empty Re: Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15

Mensagem por Luiz Fernando Sex 03 Out 2014, 21:33

Isso, realmente parece ser bem característico do Etios, mas você comentou que está amassando (deformando) a porta ???? !!!!! Aí já não é característica não, leve na CSS, parece que tem algo errado sim !!!

Depois conta pra gente o que era, fiquei curioso !!!!
Luiz Fernando
Luiz Fernando

Moderador
Moderador

Mensagens : 2425
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15 Empty Re: Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15

Mensagem por Paulo moderador. Sex 03 Out 2014, 22:45

No meu tambem, quando fecha a lataria estufa.
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15 Empty Re: Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15

Mensagem por mseiji Dom 05 Out 2014, 13:48

Marquei terça-feira na concessionária. Assim que tiver um parecer posto aqui! Ser cuidadoso, observador, detalhista e técnico muitas vezes deixa a gente grilado! Hahahaha!
mseiji
mseiji

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/09/2014
Localização : Americana - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15 Empty Re: Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15

Mensagem por pindoba Dom 05 Out 2014, 15:44

Eu tb ouço barulhos no vidro traseiro do meu, vou dar uma olhada mais detalhada. Como quase não uso os assentos traseiros, só percebo o barulhinho qdo tô com os vidros abertos em velocidades mais altas, tipo 70 km/h.
avatar
pindoba

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/08/2014
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15 Empty Re: Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15

Mensagem por EduFrazao Seg 06 Out 2014, 16:01

Eu noto uma folga nos vidros traseiros, como no vídeo, mas não há nenhum ruído. Mesmo passando em ruas bem ruins.
EduFrazao
EduFrazao

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/09/2014
Localização : Cravinhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15 Empty Re: Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15

Mensagem por MAGRÃO Seg 06 Out 2014, 19:29

EduFrazao escreveu:Eu noto uma folga nos vidros traseiros, como no vídeo, mas não há nenhum ruído. Mesmo passando em ruas bem ruins.

Inveja de vc kkkk
O meu não para de trepidar e agora vem outro grilo da mala. Já tirei roda...chave... Pra testar e MSM assim vinha grilo. Acho que é da tampa da mala encostando na lataria...
MAGRÃO
MAGRÃO

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 404
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15 Empty Re: Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15

Mensagem por Luiz Fernando Seg 06 Out 2014, 20:58

Magrão, tenta regular a tampa pelas borrachas "batedoras" !!!
Luiz Fernando
Luiz Fernando

Moderador
Moderador

Mensagens : 2425
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15 Empty Re: Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15

Mensagem por MAGRÃO Seg 06 Out 2014, 21:37

Essa borrachas são duas né, uma em cada ponta da tampa da mala?
Se forem elas, já tentei rodar ali e nao mudou nada, acho que vou colocar algo pra aumentar a rigidez dela, tem uns espaços entre ela que dá pra ser preenchido.
MAGRÃO
MAGRÃO

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 404
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15 Empty Re: Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15

Mensagem por mseiji Seg 06 Out 2014, 22:14

Amanhã é o dia de levar o Etios na concessionária para ver a questão do vidro "solto". Assim que tiver alguma resposta compartilho aqui com vcs!
mseiji
mseiji

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/09/2014
Localização : Americana - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15 Empty Re: Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15

Mensagem por MAGRÃO Seg 06 Out 2014, 22:22

mseiji escreveu:Amanhã é o dia de levar o Etios na concessionária para ver a questão do vidro "solto". Assim que tiver alguma resposta compartilho aqui com vcs!
Esse negócio de voltar na CSS tão cedo me deixou muito puto!!! Ainda mais que nem tudo foi resolvido. Espero que vc tenha sucesso.
MAGRÃO
MAGRÃO

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 404
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15 Empty Re: Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15

Mensagem por Luiz Fernando Ter 07 Out 2014, 01:30

MAGRÃO escreveu:Essa borrachas são duas né, uma em cada ponta da tampa da mala?
Se forem elas, já tentei rodar ali e nao mudou nada, acho que vou colocar algo pra aumentar a rigidez dela, tem uns espaços entre ela que dá pra ser preenchido.

Magrão, são essas mesmo.
Agora, elas são pra funcionar, se não deu certo é melhor pedir pra ver se não existe alguma regulagem na fechadura da tampa, pois, pode estar com alguma folga e estar batendo. Acho que o carro tá muito novo pra fazer adaptações, veja a fechadura primeiro.
Luiz Fernando
Luiz Fernando

Moderador
Moderador

Mensagens : 2425
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15 Empty Re: Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15

Mensagem por mseiji Ter 07 Out 2014, 11:51

Bom dia amigos! Deixei meu carro na CCS 7h45. Atendimento impecável. Atenção total. Motorista para me levar embora. Para os que não estão acompanhando, minha queixa é o vitro traseiro com uma folga que considerei muito grande. A princípio a atendente do pós-venda achou se tratar de uma folga normal e inclusive me mostrou em outros carros a mesma folga. No entanto, o chefe da oficina, também muito atencioso, preferiu pedir os dois kits de canaletas traseiras para substituição. As canaletas foram encomendadas hoje e agendaram para a sexta-feira no período da manhã a troca das mesmas. Novamente com direito a motorista e lavagem como cortesia. Sexta-feira posto os resultados.
mseiji
mseiji

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/09/2014
Localização : Americana - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15 Empty Re: Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15

Mensagem por MAGRÃO Ter 07 Out 2014, 11:54

Inveja desse atendimento. Nao tive esse tratamento.
MAGRÃO
MAGRÃO

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 404
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15 Empty Re: Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15

Mensagem por mseiji Ter 07 Out 2014, 11:57

MAGRÃO, sem contar o chocolate quente, café, suco, bolacha. Acho que precisamos criar aqui no fórum um ranking das concessionárias e torná-lo tão público que a Toyota comece a se importar com as opiniões postadas.
mseiji
mseiji

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/09/2014
Localização : Americana - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15 Empty Re: Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15

Mensagem por Paulo moderador. Ter 07 Out 2014, 19:44

Aqui na minha cidade a Css tem serviço de transporte,que leva o cliente em casa quando deixa o carro, também tem cafe, bolacha, bala, chocolate. hehehehehehhe
mas sempre tem aquele funcionário com cara de c%#.

Ainda bem que foi toyota, se tivesse comprado um Onix ou HB20 voce ficaria mais ou menos uns 2 meses esperando essa canaleta.
Também precisei de peça de reposição(não me lembro oque era) e demorou cerca de 10 dias para chegar, achei muito bom.
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15 Empty Re: Primeiro pequeno defeito! ETIOS SEDAN XS 14/15

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos