antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Compensa trocar Duster num Etios?
por Diogo Hoje à(s) 15:16

» Alto falantes Bravox 5 pol
por kevibem Hoje à(s) 14:26

» Sobregrade cromada
por jvargas Hoje à(s) 11:07

» Embreagem - desgaste prematuro
por Michel Matos Ontem à(s) 23:22

» Virei passageiro
por Darci Ontem à(s) 18:49

» Película Intercontrol
por igorfon Ontem à(s) 18:43

» Alto falante + infiltração.. Solução?
por mvcl2009 Ontem à(s) 17:11

» Calibragem
por Sergio Ontem à(s) 16:27

» Raspando em quebra-molas
por Cesart Ontem à(s) 08:28

» Impressões sobre o Etios XLS sedan 17/18
por rodrigoho Ontem à(s) 08:22

» Quando se troca o óleo da caixa de marcha?
por The Mole Qui 18 Out 2018, 10:46

» GNV no Etios, minha experiência...
por jvictormp Qui 18 Out 2018, 10:28

» A pintura do Etios
por fstiburcio Qua 17 Out 2018, 20:04

» Vamos falar da pintura...
por fstiburcio Qua 17 Out 2018, 19:49

» Yaris está me dando medo...
por rodrigoho Qua 17 Out 2018, 14:53

» Multimídia original etios Platinum
por nonato1 Qua 17 Out 2018, 14:00

» Mostrador de combustível: é confiável?
por Marcos1881 Qua 17 Out 2018, 09:51

» Troca de lanterna traseira ETIOS SEDAN
por The Mole Ter 16 Out 2018, 16:30

» Etios Sedan Platinum 2016/2017 - assobio na suspensão
por rodrigoho Seg 15 Out 2018, 10:33

» Partículas dentro dos faróis dianteiros
por rodrigoho Seg 15 Out 2018, 09:52

» Luz da injeção eletrônica acesa
por rodrigoho Seg 15 Out 2018, 09:45

» Partida a frio no Etios 2017/2018, sem tanquinho
por rodrigoho Seg 15 Out 2018, 09:18

» Tamanho da roda de 14 para 15
por Etios X Dom 14 Out 2018, 18:57

concessionária OSAKA

Ir em baixo

concessionária OSAKA

Mensagem por Herbert Ugrinowitsch em Sab 03 Ago 2013, 14:13

Eu comprei um Etios 1.5 XLS hatch 2013/2014 na OSAKA. Já fui 2x à concessionária, mas não resolveu. Meu carro está agora com 2.900km (RODADOS EM ESTRADAS), e o painel é uma "batedeira"!!! A OSAKA acaba com a tradição japonesa. TOYOTA NA OSAKA NUNCA MAIS!!!!
avatar
Herbert Ugrinowitsch

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/08/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: concessionária OSAKA

Mensagem por Paulo moderador. em Sab 03 Ago 2013, 14:51

Ola hebert! Seus dois casos são raridade..
Vou lhe dar uma dica... Ligue para a toyota e não para a concessionária e diga que seu carro está fazendo barulho no painel e que a osaka não resolve seu problema, concerteza eles vão resolver!
Mas se são poucos ruídos e em ruas de pedras e normal de carros populares,mas o meu estava com ios vidros vibrando e eu liguei para a savarauto e na outra semana arrumaram...

Sobre o resto do carro..está gostando?
avatar
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: concessionária OSAKA

Mensagem por pedro henrique zanini em Sab 03 Ago 2013, 23:46

O meu deu problemas e resolveram liga no sac ou.reclama no face da toyota no maximo 2 dias uteis um engenheiro da toyota te liga!
avatar
pedro henrique zanini

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 282
Data de inscrição : 20/05/2013
Localização : Porto Velho - RO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: concessionária OSAKA

Mensagem por Sergio em Seg 05 Ago 2013, 01:58

Herbert para que algum "casca de ferida" não pense que você está apenas querendo falar mal da Osaka ou do Etios e que não é um caso real, coloque mais informações como o dia, ordem de serviço, etc ou algo do tipo.
avatar
Sergio

Administrador
Administrador

Mensagens : 1218
Data de inscrição : 26/04/2013
Localização : São Paulo - SP

http://www.etiosclube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: concessionária OSAKA

Mensagem por Romero em Seg 05 Ago 2013, 10:30

Um informação importante que você colocou... Já tem Etios modelo 2014?
avatar
Romero

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: concessionária OSAKA

Mensagem por Sergio em Seg 05 Ago 2013, 16:41

Romero escreveu:Um informação importante que você colocou... Já tem Etios modelo 2014?
Deve ser o modelo 2014, não acredito que alguém que realmente comprou o carro iria se enganar sobre o ano dele. Essa é a primeira informação que qualquer um verifica e eu nunca conheci ninguém que tivesse comprado um carro de um ano pensando que fosse de outro.

avatar
Sergio

Administrador
Administrador

Mensagens : 1218
Data de inscrição : 26/04/2013
Localização : São Paulo - SP

http://www.etiosclube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: concessionária OSAKA

Mensagem por Romero em Seg 05 Ago 2013, 16:53

Então... que queria saber se teve alterações no modelo 2014... que alguns chegaram a falar que haveria facelift...
Mas pelo jeito quem criou o tópico entrou só para meter o pau...
avatar
Romero

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resposta

Mensagem por Herbert Ugrinowitsch em Qui 15 Ago 2013, 15:23

Sergio escreveu:Herbert para que algum "casca de ferida" não pense que você está apenas querendo falar mal da Osaka ou do Etios e que não é um caso real, coloque mais informações como o dia, ordem de serviço, etc ou algo do tipo.
Perfeito Sérgio, colocarei também a ordem de serviço da Concessionária Tsusho (Av. Ricardo Jafet, SP), que resolveu o meu problema. Isso mostra que a concessionária é o problema, e não o carro!!
avatar
Herbert Ugrinowitsch

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/08/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resposta

Mensagem por Herbert Ugrinowitsch em Qui 15 Ago 2013, 15:25

patrick escreveu:Ola hebert! Seus dois casos são raridade..
Vou lhe dar uma dica... Ligue para a toyota e não para a concessionária e diga que seu carro está fazendo barulho no painel e que a osaka não resolve seu problema, concerteza eles vão resolver!
Mas se são poucos ruídos e em ruas de pedras e normal de carros populares,mas o meu estava com ios vidros vibrando  e eu liguei para a savarauto e na outra semana arrumaram...

Sobre o resto do carro..está gostando?
Olá Patrick, o restante do carro é bom: suspensão, motor... eu já rodei quase 4.000km de estrada e o carro não decepciona... só o barulho, mas resolvi na Tsusho, concessionária de SP. Ótimo atendimento!!!
avatar
Herbert Ugrinowitsch

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/08/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resposta

Mensagem por Herbert Ugrinowitsch em Qui 15 Ago 2013, 15:31

Romero escreveu:Então... que queria saber se teve alterações no modelo 2014... que alguns chegaram a falar que haveria facelift...
Mas pelo jeito quem criou o tópico entrou só para meter o pau...
Romero,
Primeiro: estava tão bravo que errei: carro 2013!! Desculpe a informação errada.
Segundo: Não entrei para "meter o pau", mas sim para falar do péssimo atendimento da OSAKA. Se alguém tivesse me alertado eu compraria em outra concessionária. Fui para SP e levei meu carro na Tsusho: eles arrumaram todo o painel solto, o que a OSAKA não fez!! Agora estou com um carro... Diferente de "meter o pau", se todos nos ajudarmos as concessionárias serão obrigadas a prestar bom serviço. É um mínimo de cidadania...
avatar
Herbert Ugrinowitsch

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/08/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resposta

Mensagem por Herbert Ugrinowitsch em Qui 15 Ago 2013, 15:33

pedro henrique zanini escreveu:O meu deu problemas e resolveram liga no sac ou.reclama no face da toyota no maximo 2 dias uteis um engenheiro da toyota te liga!
Obrigado pela dica Pedro. Levei o carro em outra concessionária (Tsusho, SP), e lá foi resolvido. se tiver outro problema usarei a sua dica.
avatar
Herbert Ugrinowitsch

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/08/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: concessionária OSAKA

Mensagem por Sergio em Qui 15 Ago 2013, 15:44

Obrigado pelo retorno da resolução do seu problema Herbert,

Confesso que também tive a impressão que você queria só meter o pau na concessionária, mas a sua explicação foi convincente, quando estamos nervosos acabamos passando uma agressividade que muitas vezes nem nossa é.

Concordo com você, é importante elogiar quando somos bem atendidos e divulgar essa informação, isto pressiona as concessionárias a melhorar uma vez que ninguém quer ter seu nome associado a um atendimento deficiente.
avatar
Sergio

Administrador
Administrador

Mensagens : 1218
Data de inscrição : 26/04/2013
Localização : São Paulo - SP

http://www.etiosclube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: concessionária OSAKA

Mensagem por Cleber em Seg 28 Abr 2014, 18:58

Comprei um Etios na OSAKA e conforme informado em outro post, sobre o alarme Positron Cyber PX tinha um item que avisa dos farois ligado e trava das portas ao ligar, solicitei que habilitasse estas funcionalidades e negaram a fazer o serviço, tive que negar a retirada do veiculo sem as mesmas, acho um desrespeito com o cliente.

Post:Como habilitar o monitoramento de lanterna ligada
avatar
Cleber

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/04/2014
Localização : Contagem - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: concessionária OSAKA

Mensagem por Sergio em Seg 28 Abr 2014, 19:05

O que alegaram para não instalar?
avatar
Sergio

Administrador
Administrador

Mensagens : 1218
Data de inscrição : 26/04/2013
Localização : São Paulo - SP

http://www.etiosclube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: concessionária OSAKA

Mensagem por Cleber em Seg 28 Abr 2014, 19:08

Que não faz parte do padrão de instalação das concessionarias, e que não podem fazer esta instalação.
avatar
Cleber

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/04/2014
Localização : Contagem - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: concessionária OSAKA

Mensagem por Sergio em Seg 28 Abr 2014, 19:19

Tem certeza que o modelo é o PX?
Habilitar a função é extremamente fácil, basta conectar um único fio do alarme naquele que traz o sinal da lanterna do carro.
O alarme foi oferecido como cortesia na negociação?
avatar
Sergio

Administrador
Administrador

Mensagens : 1218
Data de inscrição : 26/04/2013
Localização : São Paulo - SP

http://www.etiosclube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: concessionária OSAKA

Mensagem por Cleber em Seg 28 Abr 2014, 19:24

Sim, conversei com a mulher de acessório e de peças e confirmaram esta funcionalidade e que não podia habilitar, eu troquei o banco de couro no alarme e acionamento dos vidros.
Eu até falei com a mesma se não fosse pela garantia eu mesmo faria isso por ser tão simples.
Amanhã irei pegar o carro e só saio com isso configurado, já que o Alarme tem porque não vai vir habilitado.
avatar
Cleber

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/04/2014
Localização : Contagem - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: concessionária OSAKA

Mensagem por Sergio em Seg 28 Abr 2014, 19:32

Que chato, é uma coisa tão simples de ser feita, não dá para entender o porque não utilizar algo que já vem pronto no alarme.
avatar
Sergio

Administrador
Administrador

Mensagens : 1218
Data de inscrição : 26/04/2013
Localização : São Paulo - SP

http://www.etiosclube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: concessionária OSAKA

Mensagem por Luis Gustavo em Ter 29 Abr 2014, 10:11

A Concessionária me ofereceu o travamento automático das portas ao ligar o carro - não coloquei pelo preço absurdo que cobram no alarme e módulos.

Cleber, pelo visto, essa concessionária ignora os padrões da Toyota. Não crível venderem o produto e se recusarem a instalar.

Abs.

Luis Gustavo
avatar
Luis Gustavo

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/03/2014
Localização : Carapicuíba - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: concessionária OSAKA

Mensagem por Cleber em Ter 29 Abr 2014, 16:58

Eu fico impressionado como as concessionarias abusam dos clientes, colocaram a gerente de vendas para falar comigo que não era possível fazer a configuração, porque a Toyota não autorizava e blá blá, e então informei que só tirava o veiculo com um aval da montadora informando que ela não autorizava, ao desligar o telefone, não se passou 5 minutos e me ligaram novamente informando que iriam fazer todas as configurações que constava no manual.

Não aceitem o "Não e possível" da concessionaria e exija seus diretos, muitos proprietários que já deve ter um monte de configurações por padrão, mas por falta de conhecimento não tem, reclame e não deixe ser passados a perna e ter que perder a garantia do seu carrão e no final pagar mais por estas coisas que já esta incluso no alarme padrão.

Obrigado pelas informações (Sergio), que me ajudou muito.
avatar
Cleber

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 312
Data de inscrição : 28/04/2014
Localização : Contagem - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: concessionária OSAKA

Mensagem por Sergio em Ter 29 Abr 2014, 21:33

Que bom que conseguiu resolver o caso, quando pegar o possante passa suas opiniões pro pessoal daqui.
avatar
Sergio

Administrador
Administrador

Mensagens : 1218
Data de inscrição : 26/04/2013
Localização : São Paulo - SP

http://www.etiosclube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum