Etios Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Qual carro vc tinha antes do etios?
por mdiasf Ontem à(s) 10:07

» O etios com gnv 5 geração pega gerenciador de avanco?
por Gibanetto Ontem à(s) 09:19

» Luz de marcha ré
por Flávio José Garzeri Ontem à(s) 09:09

» Barulho de vazamento ar no freio
por Flávio José Garzeri Ontem à(s) 08:50

» Apresentação - Carioca em SP, Etios 2020 Sedan
por ricardoj Dom 17 Mar 2024, 09:23

» Pneu 175/70/14 ou 185/70/14?
por JRomão Qua 13 Mar 2024, 06:46

» Engasgando ao acelerar com ar condicionado ligado.
por sanxes Ter 12 Mar 2024, 11:08

» Botão para trava/destrava
por Jandir afonso santiago Dom 10 Mar 2024, 12:39

» Etios carro automatico mais barato BR
por aamauri Sáb 09 Mar 2024, 13:15

» GNV no Etios, minha experiência...
por Gibanetto Seg 04 Mar 2024, 10:55

» Direção elétrica pesada
por Gibanetto Dom 03 Mar 2024, 21:01

» Bandeja
por Marco Etios Sáb 02 Mar 2024, 09:19

» Trava e destrava do controle parou de funcionar
por André Luiz de Melo Qua 28 Fev 2024, 13:36

» Dúvida sobre odometro (hodometro)
por Edcarlos Ter 27 Fev 2024, 20:49

» Como desmontar coluna do cinto?
por sanxes Ter 27 Fev 2024, 12:58

» velas DENSO
por Luiz Fernando Sáb 17 Fev 2024, 19:39

» Difusor de escapamento
por Luiz Fernando Sáb 17 Fev 2024, 19:36

» Etios 1.3 MT 20/20 com problema no câmbio
por Luiz Fernando Sáb 17 Fev 2024, 19:35

» Suspensão. Roda dianteira direita.
por Luiz Fernando Sáb 17 Fev 2024, 19:30

» embreagem Etios dura
por Pauloo Sáb 17 Fev 2024, 10:50

» Central Wings Play
por Vetor Sex 16 Fev 2024, 20:57

» Odometro parou
por digaum_jg Seg 12 Fev 2024, 14:02

» Direção Hidráulica ou Elétrica
por jolima74 Seg 12 Fev 2024, 07:33


Iluminação com Lâmpadas LED Cree

+6
usantos
thlima
Adilson Fialho
Felipe Rossi
Adolfo_Mota
pedroabdalla11
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Iluminação com Lâmpadas LED Cree Empty Iluminação com Lâmpadas LED Cree

Mensagem por pedroabdalla11 Qui 14 Ago 2014, 14:43

Olá pessoal, tudo bem?
O meu intuito com esse tópico é mostrar uma nova opção que está no mercado. Vendo o tópico de um amigo aqui do forum um colega citou sobre a possibilidade da utilização dessa nova lâmpada -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-579609863-kit-lampada-h4-led-cree-1800lm-50w-12v24v-frete-gratis-_JM#redirectedFromParent

Esta nova lâmpada (LED Cree) possui diversas vantagens:

- não é proibida por lei como o xenon

- possui iluminação similar a do xenon, e não apenas como intuito estético como as super brancas. Veja o vídeo da comparação com as halógenas e note sua superioridade (no mercado há afirmações desta lampada ser 2x mais potente que a halógena e parece ser mesmo verdade, note no vídeo) - https://www.youtube.com/watch?v=jGrXZAPZlSY

- há a possibilidade de acender o farol alto deixando aceso o farol baixo como mostra nesse vídeo -> https://www.youtube.com/watch?v=A5JldoRfkhc
Sendo que com a halógena isso não é possível e nem com o xenon e isto limita a capacidade de iluminação próxima do veículo quando o carro está com o farol alto. Mesmo com o xenon h4-3 que é xenon tanto no alto como no baixo, não há como deixar os dois ligados ao mesmo tempo. Reparem que este vídeo já é um tutorial de como instalar estas novas lâmpadas.

- quando aciona-se o farol alto, ele acende imediatamente, coisa que com o xenon não acontece, pois, ele necessita de um tempo até atingir temperatura para funcionamento

O único inconveniente é seu preço aqui no Brasil (R$ 250), entretanto no exterior já temos opçoes mais baratas:

$ 75 na amazon
-> http://www.amazon.com/New-Brights-LED-Headlight-Conversion/dp/B00HFK2RAE/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1408037787&sr=8-1&keywords=h4+led

$ 66 no deal extreme
-> http://www.dx.com/p/melea-h4-24w-1800lm-3500k-cree-cxa1512-warm-white-light-car-headlamp-2-pcs-336723#.U-z0C_ldV8E

Estou pensando em importar um kit, uma vez que tenho xenon no carro e este é proibido por nossa legislação desde que não seja original do veículo.
Queria saber a opinião de vocês e se alguém aqui do fórum possui esta lâmpada. Grande abraço a todos os membros!
pedroabdalla11
pedroabdalla11

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/01/2014
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação com Lâmpadas LED Cree Empty Re: Iluminação com Lâmpadas LED Cree

Mensagem por Adolfo_Mota Sex 15 Ago 2014, 23:13

vc chegou a comprar o kit? se comprar depois posta sua experiencia com a lampada.

E se possível sua experiencia em comprar em sites como o amazon e dx inclusive preço.

abraço
Adolfo_Mota
Adolfo_Mota

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/07/2014
Localização : Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação com Lâmpadas LED Cree Empty Re: Iluminação com Lâmpadas LED Cree

Mensagem por Felipe Rossi Dom 17 Ago 2014, 21:40

pedro eu tinha um citroen c3 e comprei o kit na china, quando chegou eu ja tinha vendido o carro! meu irmao tinha um Citroen DS3 ai dei pra ele instalar o kit no carro dele! H7, cara o farol eh mto show! ilumina pra caramba e fica branquinho!

eh facinho instalar, nao tem nenhum segredo!

ja encomendei um kit h4 para meu etios! agora soh aguardar! vale a pena!

abraco
Felipe Rossi
Felipe Rossi

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/06/2014
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação com Lâmpadas LED Cree Empty Re: Iluminação com Lâmpadas LED Cree

Mensagem por pedroabdalla11 Dom 17 Ago 2014, 23:03

Olá Adolfo, não comprei o kit. Apenas li os relatos e vi os vídeos. Agora quanto a comprar no exterior é bem tranquilo, basta ter paciencia e tb sorte pra n ser taxado!
pedroabdalla11
pedroabdalla11

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/01/2014
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação com Lâmpadas LED Cree Empty Re: Iluminação com Lâmpadas LED Cree

Mensagem por pedroabdalla11 Dom 17 Ago 2014, 23:04

Legal Felipe! quando chegar poste suas opiniões e faça um vídeo se possível! abração!
pedroabdalla11
pedroabdalla11

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/01/2014
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação com Lâmpadas LED Cree Empty Re: Iluminação com Lâmpadas LED Cree

Mensagem por Adilson Fialho Dom 17 Ago 2014, 23:09

Felipe...Pode passar o link de onde comprou?
Adilson Fialho
Adilson Fialho

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/08/2014
Localização : Vila Velha

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação com Lâmpadas LED Cree Empty Re: Iluminação com Lâmpadas LED Cree

Mensagem por Felipe Rossi Seg 18 Ago 2014, 21:37

Pode deixar que eu posto sim! Do citroen c3 comprei no dx.com

Para o etios

m.ebay.com/itm?itemId=130995547809

Abraco
Felipe Rossi
Felipe Rossi

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/06/2014
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação com Lâmpadas LED Cree Empty Re: Iluminação com Lâmpadas LED Cree

Mensagem por Adilson Fialho Seg 18 Ago 2014, 22:04

Valeus
Adilson Fialho
Adilson Fialho

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/08/2014
Localização : Vila Velha

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação com Lâmpadas LED Cree Empty Re: Iluminação com Lâmpadas LED Cree

Mensagem por thlima Seg 06 Abr 2015, 08:43

Ressuscitando o topico.. Alguem colocou esse kit? Funciona mesmo ou e so estetica? Se alguem colocou, tem fotos? Very Happy
thlima
thlima

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/01/2015
Idade : 32
Localização : niteroi-rj

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação com Lâmpadas LED Cree Empty Re: Iluminação com Lâmpadas LED Cree

Mensagem por usantos Seg 06 Abr 2015, 17:42

Boa tarde galera... como thlima falou, ressuscitando o tópico farol de led...

Minha experiência, usei este kit relatado pelo colega pedroabdalla, durante aproximadamente 5 meses, inclusive estava vendendo ele aqui no forum... vendi ele a semana passada no OLX.

Resumindo ilumina muito, vou enumerar a maioria das dúvidas:

1. é tão bom quanto o xenon;
COMPARAÇÃO LED vs XENON




2. na chuva ilumina? ilumina melhor que a lampada halogen/amarela mesmo em neblina - o vídeo abaixo foi uma chuva que peguei em são paulo 1 semana antes de vender;


3. tem foco ou é apenas estético;
sim, só terá que se acostumar com a diferença entre o alto e o baixo que é praticamente insignificante, ou seja, não vai notar diferença;

4. se é tão bom pq eu vendi??? pq eu queria de 60w e quando comprei, acabei pegando de 50w, agora consegui vender o antigo e comprei o modelo novo de 60w ETI CHIP... veja dois vídeos abaixo, 1 é de uma loja, claro suspeito, pois ele quer vender, porém, o outro vídeo é de um consumidor...

VÍDEO LOJA


VÍDEO CONSUMIDOR - vejam o comentário dele para minha pergunta.
https://www.youtube.com/watch?v=-h7aLoYNzU8
usantos
usantos

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação com Lâmpadas LED Cree Empty Re: Iluminação com Lâmpadas LED Cree

Mensagem por furtica Sáb 18 Abr 2015, 15:01

usantos, muito legal. Estou pensando em colocar esta de led apenas nos faróis de neblina. Você colocou quais lâmpadas? PAra usar no farol de neblina tem que colocar este reator também ou basta as lâmpadas? Achei estas aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-641234372-lampada-h16-21-led-smd-cree-3535-5000k-c3-207-freemont-etios-_JM

Obrigado
furtica
furtica

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 35
Data de inscrição : 11/04/2015
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação com Lâmpadas LED Cree Empty Re: Iluminação com Lâmpadas LED Cree

Mensagem por usantos Seg 20 Abr 2015, 09:42

Olá Furtica,

Desculpa a demora para responder...

Inicialmente, eu tentei algumas lâmpadas dessas comum (sem reator), e sinceramente, acho que só joguei dinheiro fora, se vc quiser apenas para estética tudo bem, do contrário, a luz que ela emite não tem um alcance muito grande, em parte imagino que isso seja devido a construção do refletor do farol de neblina que não é para ter uma distância muito longa mesmo... NA FOTO começando da esquerda para direita - 40w - 20w e as duas últimas 15w.

LEDS COMUNS
Iluminação com Lâmpadas LED Cree 9tls44

Bom, como eu não quero apenas estético, resolvi juntar uma grana e arriscar na lâmpada com reator, como eu ainda não recebi (comprada no Aliexpress) eu ainda não posso dizer como é, mas, tirando pelo led com reator que eu tinha no farol alto/baixo, acredito que será bem melhor que essas comuns... assim que eu tiver com as lâmpadas eu vou postar minha impressões.

Agora uma dica, se vc não quer só estética e pretende investir num led com reator (que é caro, mesmo na china), sugiro vc trocar os blocos do farol de neblina, esse bloco H16 é uma merda não trava direito e entra água (veja foto do antigo)...

BLOCO COM ÁGUA
Iluminação com Lâmpadas LED Cree Xdhu0m

Meu carro não veio com farol de neblina coloquei depois, na época se soubesse teria comprado um modelo com o bloco para lâmpada H11... enfim, tentei achar só os blocos para comprar mas não consegui, acabei comprando outro kit para H16 apenas troquei o bloco utilizando a instalação que já estava feita... agora só chegar minhas lâmpadas e curtir... VEJA AS FOTOS.

KIT NOVO
Iluminação com Lâmpadas LED Cree 2i9tfs2

BLOCO NOVO INSTALADO - POR ENQUANTO COM A LÂMPADA QUE VEIO
Iluminação com Lâmpadas LED Cree 178wli

Abraço,

Uelinton
usantos
usantos

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação com Lâmpadas LED Cree Empty Re: Iluminação com Lâmpadas LED Cree

Mensagem por furtica Seg 27 Abr 2015, 08:32

Uelinton, muito obrigado pela resposta e pelas fotos. Ajudou mto em pensar no que fazer. Não sabia que o conjunto entrava água fácil assim. Fui ver na css e eles cobram a bagatela de R$ 700 o kit + mão de obra! Mercenários!

Vi um no ML e custa (sem lâmpada), uns R$ 150. Acho melhor assim pq aí eu compro a lâmpada que quiser. Acho que neste caso então é melhor colocar alguma lâmpada H16 mesmo mas tipo uma night breaker unlimited (se elas existirem neste tamanho).

Uma dúvida. O kit para lâmpadas H11 não ficaria fora de padrão ou mal encaixado? Pois tudo quanto é lugar que pesquiso, só acho os kits de H16.

Obrigado.

[]s
furtica
furtica

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 35
Data de inscrição : 11/04/2015
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação com Lâmpadas LED Cree Empty Re: Iluminação com Lâmpadas LED Cree

Mensagem por usantos Seg 27 Abr 2015, 09:45

Bom dia Furtica,

Sem chance, a concessionária comercializa os mesmos kits que são vendidos no ML e quer explorar. Quando tirei o carro também me ofereceram pelo mesmo valor (sem chance). O meu primeiro kit (H16) paguei no ML R$ 99,00 e agora no segundo, como ele é resistente e suporta xenon (H11 DLAA) só um pouco mais caro R$ 129,00.

Se vc ainda não comprou o KIT segue o link onde comprei o meu H11... e quanto a sua pergunta, fique tranquilo, encaixa perfeito... veja as fotos abaixo... além de mim tem o outro colega do forum que fez a mesma coisa que fiz, na verdade ele fez primeiro, assim como vc, eu também não estava encontrando kit h11 consegui através do post dele....

Post do colega ADOBOELL
http://www.etiosclube.com.br/t1698-farol-de-milha-dlaa-mercado-livre-instalado?highlight=dlaa

KIT H11 DLAA - Mercado Livre


COMPARE AS DUAS FOTOS, AMBOS BLOCOS POSSUEM TRÊS ABERTURAS, DUAS NA PARTE SUPERIOR E UMA NA INFERIOR, ELE É ENCAIXADO AO CONTRÁRIO, NO PARA-CHOQUE TEM DUAS TRAVAS NA PARTE INFERIOR E NA PARTE SUPERIOR TEM UM SUPORTE COM UM FURO QUE ENCAIXA EM UMA ROSCA ATRÁS DESSA "1" ABERTURA...

Iluminação com Lâmpadas LED Cree Eks1mp
Iluminação com Lâmpadas LED Cree Vcynao
usantos
usantos

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação com Lâmpadas LED Cree Empty Re: Iluminação com Lâmpadas LED Cree

Mensagem por furtica Qua 29 Abr 2015, 12:22

Cara, mais uma vez muito obrigado pelas dicas e ajuda. Vou dar uma olhada neste do ML com H11 que realmente é melhor e tem mais opções de lâmpadas.

Brigadão mesmo.

Abs.
furtica
furtica

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 35
Data de inscrição : 11/04/2015
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação com Lâmpadas LED Cree Empty Re: Iluminação com Lâmpadas LED Cree

Mensagem por Rengaww Qua 29 Abr 2015, 20:29

Então usantos  Você utilizou o rele a fiação e o botão do primeiro kit e apenas trocou  os blocos do dlaa e os conectores para lampada h11? abs
Rengaww
Rengaww

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 269
Data de inscrição : 15/11/2014
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação com Lâmpadas LED Cree Empty Re: Iluminação com Lâmpadas LED Cree

Mensagem por Felipe Rossi Qua 29 Abr 2015, 22:20

Iluminação com Lâmpadas LED Cree 20jlev6

segue o meu full led, farol e milha!

farol ilumina bem, ele eh led alto e baixo, o milha eh 80w, eh forte mas nao ilumina bem nao!

obs: o meu tem film no parabrisa entao nao sei se ilumina bem ou nao pq o original com o film na frente nao via tb! hahaha
Felipe Rossi
Felipe Rossi

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/06/2014
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação com Lâmpadas LED Cree Empty Re: Iluminação com Lâmpadas LED Cree

Mensagem por usantos Qui 30 Abr 2015, 00:22

Olá rengaww,

Isso mesmo, tirei os blocos antigos e cortei os conectores H16, mantendo toda instalação, peguei os conectores H11 do kit novo e emendei na instalação antiga (soldei, coloquei isolante liquido e ainda cobri com espaguete, para não ter nenhum problema)... instalei os blocos novos (H11) e pronto... funcionando perfeito.

De qualquer forma, para me certificar, entrei em contato com o vendedor do kit antigo (H16) e falei que tinha trocado os blocos de policarbonato por blocos resistentes a xênon, porém, eu usaria a instalação do kit comprado com ele e se suportaria xênon e até quantos watts, ele me garantiu que o kit aguentaria lâmpadas de até 55 watts - estou usando as lâmpadas que vieram no kit - halogena de 55 watts - até que os leds cheguem da china... (usei xênon como referência por exigir muito mais que as lâmpadas de led)...

Caso vc não queira cortar/soldar/etc... vc pode comprar uns adaptadores que vendem no Aliexpress - H16 to H11 adapter - só encaixar...

Veja a o foto e o link...

Abraço,

Uelinton

*Adaptador*
Iluminação com Lâmpadas LED Cree 117ejyb


*LINK PARA COMPRA*
usantos
usantos

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação com Lâmpadas LED Cree Empty Re: Iluminação com Lâmpadas LED Cree

Mensagem por Rengaww Sex 01 maio 2015, 09:06

Usantos valeu pela dica, ja encomendei esses da dlaa no mercado livre e vou apenas trocar os blocos.Perdi a paciencia com esses conectores h16 não trava direito.
Rengaww
Rengaww

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 269
Data de inscrição : 15/11/2014
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação com Lâmpadas LED Cree Empty Re: Iluminação com Lâmpadas LED Cree

Mensagem por usantos Seg 04 maio 2015, 09:05

Bom dia pessoal,

LED H4 2S ETI CHIP
LED H11 2S ETI CHIP

Quem tem interesse ou dúvida sobre FAROL DE LED (com reator), segue um vídeo com teste sobre as duas lâmpadas acima.



Vlw,

Uelinton
usantos
usantos

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação com Lâmpadas LED Cree Empty Re: Iluminação com Lâmpadas LED Cree

Mensagem por furtica Seg 04 maio 2015, 20:16

Usantos, ficou muito bom. Agora uma dúvida. Será que isto não dá encrenca com os policiais não?

Isto seria equiparado a um xenon em termos de luminosidade? Não ofusca os motoristas do sentido contrário?

Outra coisa, qual o link no Ali que você comprou o kit? Ele chegou sem problemas, sem ser taxado?

Obrigado.
furtica
furtica

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 35
Data de inscrição : 11/04/2015
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação com Lâmpadas LED Cree Empty Re: Iluminação com Lâmpadas LED Cree

Mensagem por Rengaww Seg 04 maio 2015, 20:30

usantos vc deu um UP nos farois e ficou muito bom parabéns, meus blocos da dlla chegaram e vou instalar no final de semana por enquanto vou usar halogenas mesmo, recentemente troquei os faróis principais h4 por osram night breaker unlimited, melhor que o original abs.
Rengaww
Rengaww

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 269
Data de inscrição : 15/11/2014
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação com Lâmpadas LED Cree Empty Re: Iluminação com Lâmpadas LED Cree

Mensagem por usantos Seg 04 maio 2015, 22:24

Olá galera,

Furtica, não vi nenhuma LEI proibindo o uso do LED, iluminação eu acho que ilumina na mesma proporção, quanto a incomodar no sentido contrário, o outro LED que eu tinha (que comentei no vídeo), não só ofuscava como várias vezes carros no sentido contrário chamavam a minha atenção, esse modelo ETI me parece que os CHINAS projetaram muito bem, pq o foco dele vai direto para o chão (e no alto qualquer farol ofusca)... só vendo, o vídeo é legal dá uma noção, mais nada como vc vê-los em funcionamento.

Fui taxado sim R$ 31,00 mesmo assim, ficou mais barato que comprar no BR... levou 30 dias para chegar

Segue o link: http://www.aliexpress.com/item/1SET-H4-30W-3600LUMEN-CREE-ETI-chips-led-headlight-lamp-Hi-Lo-H13-led-car-headlight/32291444893.html


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Show Rengaww, eu também usava as OSRAM NIGHT BREAKER UNLIMITED, vou deixá-las como reserva... vai fazendo as compras aos poucos cara, estou desde setembro juntando grana para gastar com a minha diversão, quando se tem família (no meu caso) para sustentar é mais complicado... agora só uma coisa, se vc for comprar esses LEDs para o farol de neblina precisa pensar antes, pois tive uns problemas... segue abaixo minha solução...

Quando eu abri a caixa dos leds, percebi que eles eram muito grande, fiquei um pouco preocupado, nem tanto com o H4 (Farol alto/baixo - já que eu poderia desmontar o bloco colocar o LED e depois re-montar)... minha preocupação foi com os leds H11, pois bem, os leds não encaixavam no bloco por conta do seu tamanho.

Como não sou de me entregar fácil, principalmente depois de ver o resultado desses leds no Farol alto/baixo (nota 100)... removi os blocos do para-choque para pensar em uma solução e consegui... então vamos as fotos...


O bloco sem adaptação 2x fotos
Iluminação com Lâmpadas LED Cree P5c2h  Iluminação com Lâmpadas LED Cree Hsuzom

Por ser muito grande, o DISSIPADOR (a bunda metálica.. kkkkk) do led bate no ajuste de altura do bloco
Iluminação com Lâmpadas LED Cree 2eahu8k

Eu medi a distância do dissipador até o encaixe no bloco para saber quanto eu precisaria cortar, bom que não precisei cortar muito, e como esse bloco é de ferro, esse pedaço retirado não fará falta... o próprio dissipador depois serviu como uma parede para evitar que a porca saia do encaixe.

Foto com o bloco cortado e com o bloco sem corte
Iluminação com Lâmpadas LED Cree Wujq5e

Foto mais próxima...
Iluminação com Lâmpadas LED Cree Vyxqwz

Porca que fixa o parafuso do ajuste...
Iluminação com Lâmpadas LED Cree Scvx1y

Porca também adaptada - cortada... kkkkk
Iluminação com Lâmpadas LED Cree Wwddeh

Pronto, lâmpada dentro do bloco e sem perder o ajuste de altura - 4x fotos...  cheers  bounce  cheers
Iluminação com Lâmpadas LED Cree 1zcz9rm   Iluminação com Lâmpadas LED Cree Qn6w4x

Iluminação com Lâmpadas LED Cree Osxx7b   Iluminação com Lâmpadas LED Cree 3357768

Qualquer dúvida, estou a disposição...

Até
usantos
usantos

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação com Lâmpadas LED Cree Empty Re: Iluminação com Lâmpadas LED Cree

Mensagem por thlima Seg 04 maio 2015, 22:29

Usantos como ja mandei no privado, mais uma vez agradecer a atençao!! Me tirou varias duvidas e aumentou ainda mais minha vontade de adquirir meus futuros LED's. Valeu mesmo!!!
thlima
thlima

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/01/2015
Idade : 32
Localização : niteroi-rj

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação com Lâmpadas LED Cree Empty Re: Iluminação com Lâmpadas LED Cree

Mensagem por usantos Seg 04 maio 2015, 22:35

Valeu thlima,

Muitos me ajudaram aqui também, nossas experiências erros e acertos contribuem com os colegas e vice-versa...

Estamos aí...
usantos
usantos

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação com Lâmpadas LED Cree Empty Re: Iluminação com Lâmpadas LED Cree

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos