Etios Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Últimos assuntos
» Central Wings Play
por luccasfigueira Ontem à(s) 22:04

» VENDO Toyota Etios 1.5 16v Xls 5p
por Juliano Ontem à(s) 16:25

» GR Etios
por Luiz Fernando Ontem à(s) 00:09

» Problema rádio Etios 15/16
por shirayriu43 Qua 17 Abr 2024, 16:03

» Motor de partida
por maholanda733 Qua 17 Abr 2024, 14:45

» GRUPO do ZAP só de Etios.
por Rafael Alves Dom 14 Abr 2024, 14:35

» Mensagem de falha no sistema antitravamendo do freio
por Emerson Warne Sáb 13 Abr 2024, 16:19

» Arrefecimento
por jolima74 Sáb 13 Abr 2024, 10:48

» seguro Etios preço subiu
por celsotsunoda Sáb 06 Abr 2024, 23:35

» PERGUNTA DESAFIO - Etios 2010-2014 flex possui sensor MAF e onde fica ?
por JoTanaka Sex 05 Abr 2024, 17:47

» Rpm sobre ao pisar na embreagem
por Emerson Warne Qui 04 Abr 2024, 11:38

» Injeção acesa
por JoTanaka Ter 02 Abr 2024, 10:06

» Como faço pra abrir o capo sem ser no botão pois o botão de puxar quebrou
por Sidneymlkbom Ter 02 Abr 2024, 09:55

» Engasgando ao acelerar com ar condicionado ligado.
por JoTanaka Ter 02 Abr 2024, 09:52

» Como abrir o capo?
por Sidneymlkbom Seg 01 Abr 2024, 21:09

» Qual carro vc tinha antes do etios?
por Jordão Aurélio Sex 29 Mar 2024, 08:43

» Lâmpada super branca halogenas
por Kleberready Seg 25 Mar 2024, 13:08

» Botão Start Stop com partida remota
por Sergio Dom 24 Mar 2024, 19:07

» Led debaixo dos bancos, nas portas e na parte traseira (teto)
por joiodotrigo2 Sáb 23 Mar 2024, 20:16

» Dúvida sobre odometro (hodometro)
por Mauricio Siqueira Qui 21 Mar 2024, 16:43

» Embreagem baixando e voltando
por Leandro sales Ter 19 Mar 2024, 12:32

» O etios com gnv 5 geração pega gerenciador de avanco?
por Gibanetto Seg 18 Mar 2024, 09:19

» Luz de marcha ré
por Flávio José Garzeri Seg 18 Mar 2024, 09:09


Diego de Ctba - rodas da Fielder

+13
Edson Jr
Paulão
carloskendi
Felipe Az
Adilson Fialho
cmarques
rbardal
Sergio
herisonmoraes
alexsander.allbani
Paulo moderador.
qseilp1
ddlegend
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Diego de Ctba - rodas da Fielder Empty Diego de Ctba - rodas da Fielder

Mensagem por ddlegend Qua 30 Jul 2014, 22:38

Boa noite amigos,

Meu nome é Diego, sou de Curitiba, amante de carros (não como todo o brasileiro, pois quem ama cuida e eu cuido!), sou entusiasta do JDM, especificamente os Hondas dentro os quais já tive um Si hatch 94, um Accord EX 93, um Civic LX 2003 e recentemente um LX 99, todos excelentes carros, por mais que o Etios não seja um legítimo JDM, seu DNA japa é muito forte.

Conheci o Etios ao fazer um test drive com um casal de amigos no ano passado, e mesmo sentado no banco traseiro já deu para perceber diversas qualidades, como espaço interno, boa motorização e até bom acabamento (não entendo como dizem que o Etios não tem um bom acabamento, o Gol tem? Clio? Palio? Onix?).

Semana passada e eu minha esposa decidimos fazer um levantamento de carros zero km, vimos o Fiesta SE que estava numa condição bem interessante, Clio, Novo Logan e Sandero todos 1.0, e por fim o Etios, vimos o carro no show room e gostamos (creio que as mudanças do 2013 pro 2014 valorizaram o carro), antes de discutir preços fizemos o test drive e como eu já li muitos aqui dizendo, aí é impossível não se apaixonar.

Compramos um 1.3 X branco (para quem ia comprar um 1.0 to loco de feliz com o 1.3), com o pacote de acessórios básico (som, falantes, película, friso lateral, protetor de pc e alarme com levantamento dos vidros), saiu mais barato do que Novo Sandero 1.0 sem AC.

Amanhã as 10:00 irei buscar o carro na Sulpar, vale ressaltar que de todas as css que visitei a Toyota mata a pau no atendimento (tanto Espaço quanto Sulpar), sabem cativar o cliente.

Gostaria de parabenizar a todos do Clube pelo excelente nível do fórum, já colhi excelente dicas e informações, espero em breve poder dar minha contribuição.

Amanhã fotos =D

[]s a todos!

Desculpem a demora, seguem duas fotos do "Branquelo", em breve posto mais algumas:

Diego de Ctba - rodas da Fielder Etios1

Diego de Ctba - rodas da Fielder Etios2


Última edição por ddlegend em Ter 13 Jan 2015, 19:54, editado 3 vez(es)
ddlegend
ddlegend

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/07/2014
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Diego de Ctba - rodas da Fielder Empty Re: Diego de Ctba - rodas da Fielder

Mensagem por qseilp1 Qua 30 Jul 2014, 22:43

Seja bem-vindo, ddlegend, o Etios tem as suas fraquezas, mas o essencial é imbatível!
qseilp1
qseilp1

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 54
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Diego de Ctba - rodas da Fielder Empty Re: Diego de Ctba - rodas da Fielder

Mensagem por Paulo moderador. Qua 30 Jul 2014, 22:50

Seja bem vindo, já temos um membro que participa do JDM, o seu vai ser o 2º não sei dizer quem é,mas ele já foi a encontros.
Concerteza vai gostar do carro!
Poe fotos quando pegar!
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Diego de Ctba - rodas da Fielder Empty Re: Diego de Ctba - rodas da Fielder

Mensagem por alexsander.allbani Qua 30 Jul 2014, 22:57

Legal Ddlegend.
Bem vindo e parabéns pelo carro.

Vais gostar muito do clube também. Eu estou praticamente viciado. Acesso quase todos os dias para ver os tópicos. hehehe
Sempre tem dicas ótimas.
alexsander.allbani
alexsander.allbani

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 484
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 46
Localização : Gravataí - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diego de Ctba - rodas da Fielder Empty Re: Diego de Ctba - rodas da Fielder

Mensagem por Convidado Qui 31 Jul 2014, 20:48

Bem vindo amigo.
E aí, já pegou o bichão??? Poste as fotos aí....
Felicidades.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diego de Ctba - rodas da Fielder Empty Re: Diego de Ctba - rodas da Fielder

Mensagem por herisonmoraes Qui 31 Jul 2014, 20:55

Cool 
avatar
herisonmoraes

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 36
Localização : São Luis - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Diego de Ctba - rodas da Fielder Empty Re: Diego de Ctba - rodas da Fielder

Mensagem por Sergio Qui 31 Jul 2014, 21:48

Bem vindo ao Clube Diego, também contamos com sua contribuição.

Ainda bem que não pegou algum 1.0L, para carros pesando em torno de 1 ton. a diferença para o Etios é gigantesca.

Pela definição de JDM o Etios, assim como nenhum outro carro de marca japonesa produzido fora do Japão, se enquadra nela. Mas além de projetado no Japão, o Etios conta com diversas peças importantes produzidas lá, como (e principalmente) o motor que vem inteirinho montado da terra do sol nascente. Quando a Toyota inaugurar a sua nova fábrica de motores isto deve mudar.
Sergio
Sergio

Administrador
Administrador

Mensagens : 1331
Data de inscrição : 26/04/2013
Localização : São Paulo - SP

http://www.etiosclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Diego de Ctba - rodas da Fielder Empty Re: Diego de Ctba - rodas da Fielder

Mensagem por ddlegend Qui 31 Jul 2014, 22:52

Boa noite pessoal! Peguei o carro sim, o apelidei de "branquelo".

Sérgio, tem razão os JDM teriam que ter direção do lado esquerdo, dos Hondas tive dois fabricados no Japão, importação independente o civic Si 94 e o Accord 93, mas com direção normal.

Voltando ao branquelo, entrega técnica dentro do esperado, só ficou feio quando a funcionária chamou o odômetro digital de computador de bordo, mas nem dei bola, o atendimento foi ótimo.

Primeiras impressões +: achei o carro muito bonito, posição de dirigir elevada (o Civic era muito baixo), engates de marcha muito bons, ruido interno baixíssimo, e fora os parafusos aparentes no interior gostei do acabamento, potência pra rodar na cidade satisfatória (não passei dos 3500 rpm), msm sem ter comandos de som no volante achei de fácil manuseio, fica bem a mão.

Não gostei: Diferença da velocidade real e do velocímetro, no painel a 40kmh o gps é a lombada eletrônica aponta 34kmh, muita diferença, fiz uma medição com gps para ver se essa diferença influencia na quilometragem rodada, rodei 5km no gps e o odômetro também marcou 5km. Meu aviso sonoro de cinto de segurança não funciona (vou ter q levar na css), marcador de combustível: o tanque veio zerado, cheguei no primeiro posto e coloquei 20,00 de gasolina, 6 litros e pouco, marcou 3 quadrados, rodei 30km e já estava piscando a reserva novamente.
Tb não gostei da dificuldade de pegar, meu Honda 99 dava um toquinho e pegava, o Etios tenho que fazer 2 tentativas demoradas. Os 2 af e 2 twitters que instalaram tem um som péssimo, tb não gostei que o modo randômico do som original, só funciona dentro da pasta que está selecionada.

Mas no geral estou muito contente, louco pra pegar estrada com ele, terça feira pego o doc dele e já mando fazer a placa (o despachante da css queria 790, vou gastar 320 fazendo por cont,a hj no Detran não peguei fila pra nada).

Só tirei fotos a noite e como estou postando do cel não tenho como postar, mas amanhã eu coloco.

Valeu pessoal, boa noite a todos!

Abs
ddlegend
ddlegend

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/07/2014
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Diego de Ctba - rodas da Fielder Empty Re: Diego de Ctba - rodas da Fielder

Mensagem por Paulo moderador. Qui 31 Jul 2014, 23:54

Que legal!
Eu nunca precisei tentar 2x para pegar o carro,leve na CSS e veja se não e defeito.
Sobre o combustível parece que ele se atualiza depois de algum tempo,então quer dizer que se você estiver com o carro inclinado ele pode fazer a medição errada,mas depois volta ao normal.
Se colocou 6 litros o certo era subir 2 barras mesmo, pois no caso seria 5,6lts para a 1ª barra e 0,4 para a 2ª.
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Diego de Ctba - rodas da Fielder Empty Re: Diego de Ctba - rodas da Fielder

Mensagem por qseilp1 Sex 01 Ago 2014, 02:55

Esse detalhe de ligar o motor do carro no meu tb acontece. Nos carros anteriores pegava fácil na primeira, somente com um leve acionamento.
Acostumado a acionar com uma virada rápida da chave, várias vezes tive que acionar mais de uma vez no Etios, mas já me adaptei. Agora pega na primeira, mas para isso eu preciso segurar um pouco mais a chave na hora de ligar.
qseilp1
qseilp1

Membro Ouro
Membro Ouro

Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 54
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Diego de Ctba - rodas da Fielder Empty Re: Diego de Ctba - rodas da Fielder

Mensagem por ddlegend Ter 05 Ago 2014, 11:38

Bom dia amigos,

Update do Etios:

- Problema na demora pra pegar resolvido, creio que a demora estivesse ligada a adaptação da injeção eletrônica ao combustível, no terceiro dia já estava pegando de primeira, e de ontem pra hoje está pegando bem rápido, mesmo na primeira partida da manhã (estou em Curitiba e hoje amanheceu gelado).

- Consegui uma peça de acabamento pros parafusos expostos do console do freio de mão, tinha jogado lá e encaixou perfeito, vou tentar descobrir dá onde veio (é alguma tampinha de um carro que já tive, não sei qual).

- Barulhos no painel me incomodando, surgiu um barulho de vibração no painel bem incomodo.

- Emplaquei o carro hoje, dos 790,00 que a Sulpar queria pagar, fiz por conta e saiu por 221,00 (Detran) + 70,00 placa.

ddlegend
ddlegend

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/07/2014
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Diego de Ctba - rodas da Fielder Empty Re: Diego de Ctba - rodas da Fielder

Mensagem por rbardal Ter 05 Ago 2014, 14:10

Diego, também sou de Curitiba. Colocou gasolina no tanquinho?
Na última abastecida, coloquei Etanol e todos os dias de manhã, com nosso típico friozinho, é feita a injeção de gasolina na partida.
Quanto a barulhos, o que me incomoda é o bando traseiro batendo. Vou tentar passar uma fita isolante como um amigo já comentou em um outro tópico.
Ainda quero arranjar algo para tapar os buracos, principalmente os ao lado do freio de mão que enchem de sujeira.
rbardal
rbardal

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Diego de Ctba - rodas da Fielder Empty Re: Diego de Ctba - rodas da Fielder

Mensagem por Paulo moderador. Ter 05 Ago 2014, 23:08

Lindo esse branco!
Poe um adesivo do clube nele!
Paulo moderador.
Paulo moderador.

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 3107
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Diego de Ctba - rodas da Fielder Empty Re: Diego de Ctba - rodas da Fielder

Mensagem por ddlegend Qua 20 Ago 2014, 21:19

UPDATE:

Já estou com mais 1000Km rodados.
Viajei com ele de Curitiba para Bal.Camboriú, apaixonei mais ainda, que carro gostoso de se guiar na estrada.
O motor 1.3 é impressionante, parece carro automático, vc engata a quinta e não muda nunca mais, nem mesmo na subida da serra com AC ligado.
Velocidade média de 110Km\h, mas coloquei 160 no painel (o que deve dar uns 148, certo?) Essa margem de erro do painel é absurdamente grande, um dos únicos pontos negativos.

Bronca com a CSS: Comprei o meu Etios 1.3X com kit som, película, friso lateral etc. Semana retrasada constatei que o meu carro veio sem tweeters, por isso que o som dele tá mais fraco do que deveria ser, liguei 3x disseram que estavam fazendo auditoria e ficaram de me ligar quando terminasse, até agora nada, vou esperar até sexta senão ligarem vou fazer uma reclamação no Reclameaqui.

Consumo médio na cidade com etanol: 9Km\l consumo rodovia\cidade (70%etanol e 30% gasolina) 11Km\l (esperava mais).

A suspensão do carro em curvas é formidável, realmente a melhor dirigibilidade da categoria, se igualando a carros de grande porte (confesso que não sinto diferença de suspensão e motorização pro meu antigo Civic 1.6).

E isso moçada em breve mais novidades.

Abraços!
ddlegend
ddlegend

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/07/2014
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Diego de Ctba - rodas da Fielder Empty Re: Diego de Ctba - rodas da Fielder

Mensagem por cmarques Qua 20 Ago 2014, 21:35

No etanol, o consumo é bem diferente que com gasolina...
Vale e ver se a diferença de $$ por ai, compensa...
avatar
cmarques

Membro Rubi
Membro Rubi

Mensagens : 795
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Diego de Ctba - rodas da Fielder Empty Re: Diego de Ctba - rodas da Fielder

Mensagem por ddlegend Qua 20 Ago 2014, 21:40

Aqui compensa cmarques, etanol a 1,79, gasolina a 2,89.

Outra coisa que lembrei, se o carro tá só no etanol ele liga super rápido, se tá a gasolina ele demora um absurdo.
ddlegend
ddlegend

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/07/2014
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Diego de Ctba - rodas da Fielder Empty Re: Diego de Ctba - rodas da Fielder

Mensagem por Adilson Fialho Sex 22 Ago 2014, 16:14

Show ddlegend o seu carro. Muito lindo mesmo. Sem dúvida, assino embaixo de tudo que vc disse. Esse motor 1.3 dá pau em qualquer carro com motor 1.6.

Muitos km's de felicidades com ele.
Adilson Fialho
Adilson Fialho

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/08/2014
Localização : Vila Velha

Ir para o topo Ir para baixo

Diego de Ctba - rodas da Fielder Empty Re: Diego de Ctba - rodas da Fielder

Mensagem por Felipe Az Ter 26 Ago 2014, 12:36

Diego....moro em SJP e comprei um Etios X na Sulpar da Av. das Torres. Ainda não peguei ele. Gostaria de saber quanto você pagou nele com todos os acessórios.
Eu estou meio assim em relação aos acessórios pois estou achando muito caro colocar na concessionário....exceto os frisos laterais.

Tem problema você me dizer quanto ficou o valor final do seu Etios x 1.3 com tudo? Valeu
Felipe Az
Felipe Az

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/08/2014
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Diego de Ctba - rodas da Fielder Empty Re: Diego de Ctba - rodas da Fielder

Mensagem por carloskendi Qui 28 Ago 2014, 12:10

Nossa, tive o mesmo problema do som, comprei exatamente o mesmo etios q VC, porem ao levar na CSS a atendente falou que nesse kit o "som" que vem como opcional não acompanha os tweeters
carloskendi
carloskendi

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/03/2014
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Diego de Ctba - rodas da Fielder Empty Re: Diego de Ctba - rodas da Fielder

Mensagem por Paulão Sex 29 Ago 2014, 13:21

Felipe Az escreveu:Diego....moro em SJP e comprei um Etios X na Sulpar da Av. das Torres. Ainda não peguei ele. Gostaria de saber quanto você pagou nele com todos os acessórios.
Eu estou meio assim em relação aos acessórios pois estou achando muito caro colocar na concessionário....exceto os frisos laterais.

Tem problema você me dizer quanto ficou o valor final do seu Etios x 1.3 com tudo? Valeu

Felipe, não sei se vc já pegou seu carro, mas eu também comprei o meu na Sulpar Torres, eu consegui a película dos vidros e os frisos de brinde, veja lá se vc não consegue!
Paulão
Paulão

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Diego de Ctba - rodas da Fielder Empty Re: Diego de Ctba - rodas da Fielder

Mensagem por Paulão Sex 29 Ago 2014, 13:23

O som eu instalei fora da Css, ficou bem mais barato, na CSS eles metem a faca!
Paulão
Paulão

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/11/2013
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Diego de Ctba - rodas da Fielder Empty Re: Diego de Ctba - rodas da Fielder

Mensagem por ddlegend Qua 10 Set 2014, 22:14

Felipe Az escreveu:Diego....moro em SJP e comprei um Etios X na Sulpar da Av. das Torres. Ainda não peguei ele. Gostaria de saber quanto você pagou nele com todos os acessórios.
Eu estou meio assim em relação aos acessórios pois estou achando muito caro colocar na concessionário....exceto os frisos laterais.

Tem problema você me dizer quanto ficou o valor final do seu Etios x 1.3 com tudo? Valeu

Felipe, desculpe a demora, você já comprou o seu carro?

O valor dos acessórios seria de 2.990,00 com "desconto" saiu 2.300,00.

Já o carro saiu a 35.300,00.

[]s
ddlegend
ddlegend

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/07/2014
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Diego de Ctba - rodas da Fielder Empty Re: Diego de Ctba - rodas da Fielder

Mensagem por ddlegend Qua 10 Set 2014, 22:15

Paulão escreveu:O som eu instalei fora da Css, ficou bem mais barato, na CSS eles metem a faca!

Acabei me arrependendo o som da css é muito fraquinho, estou até hoje sem os meus tweeters, depois de uma reclamação no site a gerente da css ligou agendando para próxima segunda feira.

Pelo valor pago eu tinha colocado um central nele, mas paciência, deixa pro futuro.

[]s
ddlegend
ddlegend

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/07/2014
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Diego de Ctba - rodas da Fielder Empty Re: Diego de Ctba - rodas da Fielder

Mensagem por ddlegend Qua 10 Set 2014, 22:32

- Consumo pulou de 8,5Km\l na cidade para quase 10Km\l (no Etanol), muito feliz.  Very Happy
- Estou chegando nos 2 mil km.
- Nenhuma ocorrência mecânica.

Dirigi um HB20 1.6 hatch, e fiquei muito satisfeito de ter comprado o Etios.heheh Lógico que o 1.6 anda mais do que 1.3 mas a diferença na prática é pouca (rodei apenas na cidade), acredito que pro 1.5 nem se note diferença alguma.
A direção hidráulica dele é bem leve, acho que é o carro com dh mais leve que já dirigi, mas não se compara com a direção elétrica do Etios.
Resumindo: dirigibilidade do Etios é muito superior, bem como espaço interno pros passageiros, design externo na minha opinião empata, já o interno prefiro do HB20 é mais harmônico.

- Detestei o interior preto, carpete, painel , suja muito fácil, no futuro vou colocar bancos de couro possivelmente cinza escuro, trocar os tapetes para algum que proteja mais e não mostre tanto a sujeira (estou usando com jornal por cima pra evitar sujeira).


Atualizando com algumas fotos.

Nunca achei o Etios feio, o design é um pouco controverso eu confesso, mas depois que se tem o carro você passa a achar ele bonito, aconteceu com vocês também??

Diego de Ctba - rodas da Fielder Etioslateralfrente_zps1fa14d13

Diego de Ctba - rodas da Fielder Etioslateraletraseira_zpsa24eea0c

O porta copos é tão generoso que comporta uma garrafa pet de 1l!!!

Diego de Ctba - rodas da Fielder Cocacola1lEtios_zps1e39df6a

Para ter um velocímetro mais preciso, enjambrei o seguinte, colei uma dupla face com velcro no painel e outra na capa do celular, instalei o app DigiHUD (que foi indicação do pessoal aqui), e o resultado foi esse:

Diego de Ctba - rodas da Fielder IMG-20140910-WA0001_zps84360e86

Diego de Ctba - rodas da Fielder IMG-20140910-WA0003_zps0e81e8d3

[]s galera!
ddlegend
ddlegend

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/07/2014
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Diego de Ctba - rodas da Fielder Empty Re: Diego de Ctba - rodas da Fielder

Mensagem por Convidado Sex 12 Set 2014, 20:14

ddlegend

Boa ideia essa do Hud.... A sorte é que tem desses aplicativos para o Windows Phone.
Tem um que além da velocidade, altura, bússola, e alguns alertas de velocidade, grava vídeos, o que elimina aquelas câmeras que a galera tem comprado para gravar suas desventuras pela cidade.
Já instalei uns modelos no meu celular.
Legal.....
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diego de Ctba - rodas da Fielder Empty Re: Diego de Ctba - rodas da Fielder

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos